007| Culpa

5.6K 409 259
                                    

05/05/2024, 9.37 AM
Sink's Apartament

S/n Sprouse's Pov

Acordo com o sol batendo em meu rosto, e depois de alguns segundos percebi que havíamos dormido na sala. Sadie estava escorada no braço do sofá e com as mãos ao redor do meu corpo, enquanto eu estava em cima dela. A ruiva acordou alguns minutos depois de mim.

Me sentei no sofá e vi Sadie fazer uma careta de dor ao se ajeitar. Levantei do sofá e fechei as cortinas da varanda, deixando a sala completamente escuro. Odeio sol. Andei para a cozinha, ou ao menos tentei. Sadie me segurou pela cintura e me puxou para o seu colo novamente.

— Amor, eu tô com fome e essa roupa tá me apertando... — resmungo enquanto ele me abraça

— Eu também tô com fome, então se você quiser tirar essa roupa... — ela ri me olhando

— A safadeza da gata — ri enquanto tirava seus braços do meu corpo e me levantava

Sadie bufou irritada e me olhou séria. Mandei um beijinho no ar para ela e fui até a cozinha.

— Você não me ama mais, não é? É isso, né? Pode deixar, S/n, não falo mais com você também! — ela se levanta e anda atrás de mim

— Para com o drama! Não combina com você — digo enquanto lavava minhas mãos, sentindo a ruiva me abraçar por trás — Vai tomar banho vai, vou arrumar algo para o café da manhã

— Vai se arrumar? Por que? Tá lindinha assim e rapidinho eu me livro dessa roupa sua... — ela sussurra no meu ouvido enquanto respiro fundo

— Sadie Elizabeth Sink, eu juro que se você não entrar naquele banheiro em dez minutos eu nunca mais deixo você roubar minhas roupas! — digo brava enquanto ela me solta, xingando alguns palavrões

Andei até a geladeira e procurei algumas frutas. Sadie passou por mim e algum tempo depois escutei o barulho de uma porta se batendo.

Lavei morangos, cerejas e uvas, os piquei e deixei em um prato. Andei até o banheiro e escutei o barulho da água caindo enquanto escovava os dentes.

Voltei para a cozinha, fiz tapioca com manteiga de amendoim e nutella e café. Enquanto colocava nos pratos vi Sadie entrar no cômodo com o cabelo molhado, usando um camisetão meu. Ela ficou ao meu lado e deixou as mãos na minha cintura, me puxando para ficar de frente com ela.

Sadie tentou me dar um beijo mas coloquei meu dedo indicador entre nossos lábios.

— Escovou os dentes? — pergunto e sorrio quando ela revira os olhos

— Sim, agora quer parar de cu doce e me beijar? — ela abraça minha cintura

Assinto e deixou um selinho demorado nos lábios da garota, que transforma-o em um beijo de língua, que era calmo mas necessitado. Deixei seu rosto entre minhas mãos, puxando a garota para ficar entre minha pernas. Sadie apertou minha cintura com força, subindo um pouco a blusa que eu usava. Paramos o beijo aos poucos, com Sadie mordendo e puxando meu lábio inferior.

— Sabe que eu te amo para um caralho, não sabe? — ela sussurra com o olhar cravado em meus olhos enquanto eu assinto

— E eu te amo para um cacete, mais do que tudo na droga desse mundo — digo arrancando um sorriso ladino da garota

Ela me dá outro selinho, que logo acaba com o meu celular tocando. Soltei um suspiro e deixei um selinho rápido no lado da garota. Andei até a sala e peguei meu celular que estava na minha bolsa. No visor aparecia 'Brownie🍫', e antes que eu pudesse atender, o celular parou deu chamada perdida.

Vi que havia algumas mensagens da Mills, chamando eu e Sadie pra uma balada nova que abriu no centro. Bloqueei a tela e voltei para a cozinha. Ela havia pegado com dois garfos e duas xícaras, que já estavam com café.

— Quem era? — ela pergunta colocando os pratos do lado da ilha que tinha banquetas

— Mills, nos chamando 'pra uma balado nova que abriu — me sentei em uma das bancadas e tomei um gole do café— Quer ir?

— Pode ser, amanhã? — assinto sem muita animação— O que foi? Não quer ir?

— Não é isso, só tô meio mal por... você sabe — mexo nas frutas do meu prato

— Meu bem, tudo bem. Eu entendi, mesmo ficando meio chateada na hora... — ela deixa a mão na minha coxa — Só, por favor, não esconde mais nada de mim!

— Eu sei, não vou fazer não ... — Sadie solta um suspiro e me dá um selinho

[...]

Havia tomado um banho e lavado meu cabelo. Vesti um blusão vermelho e fui até o quarto. Sadie estava na cama, embaixo do edredom, digitando algo no notebook.
Fiquei no outro lado da cama, e liguei o ar-condicionado. Sadie me fitou por alguns segundos e o desligou, colocando-o na mesa de cabeceira.

— Vem aqui — ela levantou o edredom e deu batidinhas no meio de suas pernas

Fiquei ali e abracei o corpo da garota com força, enquanto ela me cobria. Ela me abraçou com uma mão e fazia cafuné no meu cabelo com a outra.

Não demorou muito para eu pegar no sono, sentindo o queixo de Sadie na minha cabeça.





notes

001. maratona 3/3, acabou jsnjwenern, espero q tenham gostado da maratona!!
como é uma short fic talvez eu não traga outra aa

002. o que acharam do capítulo?? votem e comentem pliss

003. eu tô inativa aq no watt pq tava bem mal esses dias, ent por isso q eu fiz a maratona pra recompensar vcss <3

com amor, Nalu🍓

𝐌𝐀𝐘𝐁𝐄, 𝐌𝐎𝐑𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒², sadie sink [✔️]Where stories live. Discover now