Capítulo 25

541 43 0
                                    

🚫 Plágio é Crime.   🚫 Não resposte.

🌠 Pov: SN 🌠

(Tudo estava preto, eu só conseguia ouvir dois ou três homens conversando.  Havia um saco na minha cabeça impossibilitando que eu conseguisse enxergar, mais eu sabia que estávamos em movimento, minhas mãos e pés estavam amarrados me deixando incapaz de me mover. Estava prestando atenção na conversa dos dois quando sinto um peso na minha perna desnuda)

Xx: Shii, princesinha. Eu quero você que bico calado.

(O ser escroto que estava do meu lado começa a passar a mão na minha perna, vai subindo para a coxa dando um leve aperto, quando o mesmo ia subindo em direção a minha intimidade um dos companheiros fala)

Xx1: Você não é nem maluco de encostar nela, né?

Xx2: O chefe vai te matar se ao menos imaginar isso.

Xx: Seus idiotas.

(Falou o cara que antes passava a mão na minha coxa, agora se distanciando. Sinto o carro parar e poucos segundos depois eu ser puxada lá de dentro, eles desamarrar meus pés para eu poder andar, mais continuava com as mãos amarradas e com a visão totalmente prejudicada por causa do saco que havia em minha cabeça)

Xx: Espero que saiba ficar quieta aqui até o chefe chegar.

Xx1: Não saí daí,  princesa.

(Fala o primeiro me colocando numa cadeira e o segundo fala de forma sarcástica)

- Aah... mais que mer-

(Um barulho alto se fez presente interrompendo a minha fala)

Luhan: Ora ora, se não é minha maravilhosa SN.

(Fala tirando o saco da minha cabeça permitindo que veja o mesmo, meus olhos arderam pela iluminação que agora havia é logo o mesmo começou seu discurso que me deu mais sono que minha professora de matemática)

- Eita... Vai dormir que passa.

Luhan: Tão bem humorada, como sempre.

(Fala segurando minhas bochechas com forças fazendo eu sentir o gosto do meu próprio sangue pelos meus lábios)

- Acho que você usou tanto droga que achou que algum momento da sua vida eu poderia te querer... que triste isso.

Luhan: Você é minha, graças às dívidas que seu querido padrasto e sua mãe vagabunda fizeram a mim, onde eles estão agora? Hum?

(Fico sem fala enquanto escuto o mesmo falar sobre os dois mais velhos, estes que fizeram questão de me largar sem nada)

Luhan: Eles sumiram. E deixaram tudo para você resolver, que peninha não? Mais não se preocupe minha linda sweet, você será MINHA e eu lhe darei tudo do melhor.

(Falou dando ênfase no "minha".)

💭 Fudeu, preciso fugir antes que esse filho da puta tente alguma coisa comigo, pensa SN. 💭

Luhan: Tá muito quieta pro meu gosto,  mais posso me acostumar com você assim. Vamos para o nosso quarto sweet??

- Primeiramente, credo para de me chamar assim. Segundamente eu não vou dormir com você seu tirado nojento.

Luhan: Existe mesmo a palavra "segundamente" ?

- Está perguntando para a pessoa errada.

Luhan: Você ainda vai se apaixonar por mim. Agora vamos por que eu não estou com tempo.

🌠 Q.D.T 🌠

Luhan: Vamos subir, você precisa de um banho e vou te apresentar nosso quarto.

(Sigo o mesmo sem falar nada visto que a qualquer momento ele pode me matar. Caminhamos em direção ao quarto)

Luhan: Aqui é  o nosso quarto, deste lado fica o closet, fiz questão de escolher umas roupas pra você. Daquele lado fica o banheiro. A propósito vai tomar um banho enquanto eu arrumo alguns documentos aqui.

(Apenas peguei um roupão que se encontrava em cima da cama e me direcionei pra o banheiro, fazia todos os atos pensando em como poderia sair daqui,  esse lugar é cercado de seguranças e câmeras e eu sozinha não conseguiria. Entrei no banheiro e comecei a tirar minhas roupas e entrei debaixo do chuveiro assim me permitindo relaxar por alguns minutos ou talvez segundos e pode pensar mais sobre a minha fuga desta mansão)

Luhan: Você é mais bonita do que eu imaginava.

(Fala o mais velho me causando um susto com sua presença, o mesmo também estava de roupão e caminhava aos poucos em minha direção, eu fechei o box para impedir que ele entrasse mais foi em vão sendo que o mais velho deve ter o dobro da minha força)

💭 Agora está explicado por que a porcaria da porta não tinha chave 💭

Luhan: Você é extremamente linda.

(Fala passando sua mão no meu cabelo colocando alguns fios para atrás da minha orelha, eu preciono meu próprio corpo contra a parede para me manter mais distante possível dele, o mais alto passa suas mãos pela minha cintura me trazendo para mais perto dele)

Luhan: Não fique tão na defensiva meu doce, se eu fosse matar já teria feito isso. Ou se eu quisesse usar eu seu lindo corpo também já teria feito o que tanto desejo mais eu juro que estou tentando guardar até o último vestígio de sanidade  que tenho para não fazer isso, pelo menos não agora.

- Me solta seu tirado nojento.

Luhan: A minha Baby...

(Fala chegando perto do meu ouvido e falando tais palavras)

Luhan: Se você soubesse a vontade que eu tenho de te beijar loucamente, de te agarrar aqui mesmo e te fuder até eu não ter mais forças você não ficaria mordendo os lábios assim.

(Assim que escuto o que o mesmo velho falou percebo o ato involuntário que eu estava fazendo, não era como se eu tivesse gostado, e sim por medo. Medo esse que crescia cada eu mais. Agradeci aos céus ao perceber que consegui me soltar do mesmo e corri em direção a saída do banheiro deixando o maior só. )

- Idiota, tenho que dar um jeito de sair o mais rápido possível daqui.

• Curte • Comenta • Compartilha •Salva.

• Perdão pelos erros ortográficos.

#asmr #imagine #fanfic #fic #fy #explorar #badboy #babygirl #novata #mafia #escolar #school #interação

 ⛓ A novata e o bad boy ⛓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora