25°

192 24 30
                                    

Ainda em Henry e Charlotte...

- Charlotte, o que aconteceu? Por quê me bateu?

Henry diz com um olhar assustado e uma voz trêmula.

- Porque você merece!

Charlotte diz de forma dura e arrogante.

- Amor, por favor me explica o que tá acontecendo...

- Então você achou que eu não iria descobrir não é Henry? Você realmente acha que eu sou otária? Não, na verdade eu sou sim! PORQUE EU ACREDITEI NA SUA HISTORINHA INFELIZ DE MASSACRE!

Ela empurra Henry contra a parede.

- Charlotte.... Eu posso explicar, por favor me escuta...

Henry suplica com a voz embargada.

- Te escutar? Da última vez que te escutei você mentiu pra mim e me trouxe pro fim do mundo.

- Eu só fiz isso pra te proteger!

- Me proteger? Agora me responde, me proteger de quê? FALA HENRY!

Henry engole a seco.

- Eu ia te contar tudo eu juro...

- EU QUERO EXPLICAÇÕES HENRY!

- Tá!

Ele diz e ela se afasta dele, deixando que ele pudesse falar de forma confortável.

- Quando eu decidi ir com você pra Sittle, tava tudo bem, eu tava decidido a tomar um novo rumo na minha vida com você! Porém quando chegamos no Aeroporto, recebi uma ligação de Ray avisando que ele tinha recebido uma chamada de um vilão chamado Doctor D.

Ele pausa, respirando fundo para continuar.

- Continua!

Ela ordena.

- Ele avisou que estava atrás de você, que queria você a todo custo, e que iria perseguir você pra onde quer que fosse. Então o Ray me avisou que a gente não podia mais ir pra Sittle pois ele já sabia que estávamos indo pra lá, então de última hora ele decidiu que a gente iria pra uma outra cidade, uma cidade desconhecida na qual fosse segura e que não fossemos encontrados, e foi aí que ele encontrou Distopia e pediu que eu te trouxesse pra cá.

- Então você e o Ray planejaram tudo isso? Sem meu consentimento?

- Eu ainda não terminei!
Eu pensei em te contar tudo, pois eu não me sentia confortável escondendo as coisas de você, mas o Ray ordenou que eu não contasse nada, porque você iria ficar muito preocupada e com medo. E isso não ia fazer bem pra você por conta dos estudos.

- Vocês tomaram todas essas decisões pelas minhas costas, Mesmo sendo algo que se tratava sobre mim? Porquê acharam que eu NÃO seria corajosa o suficiente pra lidar com isso sendo que eu sempre protegi você e o Ray várias vezes, e sempre fui capaz, SEMPRE FUI! MAS VOCÊS ACHARAM QUE EU NÃO ERA!

- Foi tudo pra evitar que você sofresse Charlotte...

- Sofrer? Eu iria ficar preocupada sim, mas não a ponto de adoecer, porque eu sempre confiei em você Henry, sempre tive em mente que você me protegeria da forma como você sempre me prometia. E eu nunca me preocuparia em estar em perigo porque eu saberia exatamente o que fazer pra salvar a minha própria pele.

- Está dizendo que eu nunca fui útil pra você? Eu arrisco minha vida por você pra ouvir você dizer que sempre faz tudo sozinha?

- Eu não disse isso!

- É o mesmo que estar dizendo! Charlotte se eu errei, menti pra você, te enganei e te escondi isso todo esse tempo, foi pra que simplesmente você não tivesse que se preocupar com nada, eu sabia que você ficaria com medo porque já foi sequestrada antes e quase morreu, eu não queria que você sentisse medo, eu queria te manter segura.

Um Amor em Distopia, Chenry (2° Temporada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora