17°

204 30 22
                                    

3 dias depois...

Ashley e Charlotte se aprontavam para ir para a aula, estavam no quarto terminando de se arrumarem.

- Char, melhora essa cara por favor.

Ashley diz vendo ela sentada na cama triste, pois ela e Henry não estavam se falando mais, e ela estava arrependida de ter brigado com ele.

- Desculpa amiga, eu não consigo, eu estou me sentindo culpada, ele definitivamente não fala mais comigo, é como se eu não existisse mais pra ele.

- Deve ser porque você pegou pesado demais com ele.

- Eu sei, mas eu estava estressada, eu estava com a minha cabeça cheia de problemas e eu só queria que ele me entendesse sabe?

- Amiga ele te ama tanto, queria eu ter um namorado que me ama e se preocupa tanto comigo, e me protege de qualquer mal.

- Eu sei eu sou uma burra, mas eu tô tentando falar com ele mas ele me ignora, eu tentei de tudo, liguei, mandei mensagem, eu estou ficando preocupada com ele, ele nunca foi assim.

- Amiga, eu só acho que.... Ele chegou no limite dele.

- Você acha que eu tenho culpa?

- Não, eu acho que os dois são culpados, porque não sabem resolver uma coisa que é tão simples.

- Não é simples Ashley, é porque você não namora, por isso está dizendo isso.

- Não amiga, é tão simples quanto você pode imaginar, mas eu não vou falar o porquê, porque quero que vocês descubram sozinhos.

- Ok amiga, mas por favor me diz o que eu devo fazer nesse momento.

- Fala com ele!

- Ele não vai querer me ouvir.

- É claro que vai, depois da aula você fala com ele e resolvam esse problema de uma vez por todas.

Enquanto isso no quarto dos meninos.

- Quando é que você vai se resolver com ela?

River pergunta, vendo Henry pôr a camisa de forma desanimada.

- Nunca!

- Cara! Você tá legal? Você nunca evitou ela assim, se chegou a esse ponto então significa que você tá bem chateado.

- Eu só tô cansado de ter que fazer absolutamente tudo. Eu quero paz e sossego, se ela quer viver a vida dela aqui em Distopia, ok, mas eu não vou mais me sacrificar por ela. Já deu o que tinha que dar.

- Opa! Isso foi.... Específico, você não tá pensando em....

- Sim! Eu vou embora! Vou voltar pra Swellview e viver a minha vida como era antes, eu amo a Charlotte, sempre amei, e sempre vou amar, mas eu não posso mais continuar assim. Caramba eu definitivamente joguei a minha vida fora por ela, larguei minha casa, minha família, meus amigos, meus emprego, minha vida de herói porque a minha namorada magnífica quer ser Jornalista e ter uma carreira de sucesso, e sabe o pior disso? É que ela diz que está fazendo isso pela gente, mas quando ela conquistar tudo isso, ela vai esquecer que eu existo, vai ganhar muito dinheiro, muita fama, novos amigos, e eu? Vou ser apenas o namorado que largou a vida por ela.

- Eu te entendo muito Henry, não queria estar na sua pele. Mas sabe, faça aquilo que você achar melhor, eu vou sentir muito sua falta, você foi um grande amigo.

- Ainda vamos ser amigos sim, eu sei que no início eu desconfiei de você, porque você sabe que eu sou muito protetor com a Charlotte, ainda mais num lugar que eu nem conhecia, mas descobri que você é um cara legal, de verdade, vou sentir muito sua falta.

Um Amor em Distopia, Chenry (2° Temporada)Where stories live. Discover now