Capítulo 74- Any

2.1K 224 300
                                    

250 comentários

Olho para fora da janela do carro, minha mão apertando o cinto de segurança com mais força do que deveria. Observo a estrada passar rápido do lado de fora, tento observar cada detalhe da paisagem para ver se o tempo passa mais devagar.

Josh e Noah conversam sem parar no banco da frente, uma vez ou outra tentando me colocar na conversa. Josh solta uma das mãos do volante quando para atrás de outro carro no pedágio, a colocando em meu joelho e esperando que eu a segure como das outras duas vezes.

- Any, como se sente sabendo que vai voltar me ouvindo falar como nas últimas duas horas?- Noah pergunta virando seu corpo para me olhar enquanto Josh entrega o dinheiro.

- Não poderia estar mais feliz, Noah.- sussurro soltando minha mão da do Josh.

- Está vendo, Josh? Eu disse que não precisava ser Sina aqui, Any me ama.

- Espere, Sina poderia estar aqui no seu lugar?- pergunto chocada.

- Ah! Então agora você está prestando atenção na nossa conversa!- murmura se virando para frente.

Josh solta uma risada e meu peito se aperta por saber que terei que, mais uma vez, guardar o som na memória.

Volto a observar o lado de fora, pensando em diversas maneiras de me despedir sem desmoronar no meio do aeroporto.

Eu não faço ideia se irei conseguir fazer isso.

★★★

"Penúltima chamada para o vôo com destino a Los Angeles." A voz diz no auto falante.

Olho apreensiva para o Josh, que está arrumando sua mochila nas costas pela quinta vez.

Noah o abraça apertado, acho que ouvi ele dizendo para voltar com vários presentes para o Natal se quisesse entrar na casa de seus pais. Josh ri ainda o abraçando, mas é seu irmão que não quer soltá-lo tão rápido.

- Noah, você disse que não ia chorar.- Josh sussurra quando vê Noah respirar fundo para conter as lágrimas.

- Não estou chorando, apenas queria estar indo no seu lugar. É Los Angeles cara! Se eu souber que olhou para outra garota eu machuco o seu bem mais precioso.- Josh me olha apreensivo, dando a entender que Noah sugeriu me machucar se olhasse para outra garota- Não esse bem mais precioso idiota, o outro.

- Não preciso dizer que jamais faria isso. Porque todo mundo sabe que meu coração só bate para uma pessoa.- diz se aproximando de mim- Hey!

Não chore agora!

- Hey.

Quando eu menos esperei seus lábios já estavam grudados aos meus, tentei dizer a mim mesma que não é um beijo de despedida.

- Lembre-se,- fala encostando a testa na minha- eu te amo mais do que tudo nessa vida, não vou parar de pensar em você por um segundo enquanto estiver longe. E se você precisar mesmo de mim, me ligue, irei atender no primeiro toque.

- Mas eu não irei precisar, não é?- me ouço sussurrar.

- Exatamente.- diz me beijando mais uma vez e abraçando meu corpo- Noah, sem correr na estrada, juro que se você fizer isso eu 'machuco o seu bem mais precioso'. Se Any pedir para que você ande a cinco por hora é assim que vai fazer, estamos entendido?

- Você nunca foi tão claro.- disse com uma falsa feição de surpresa.

- Que bom.- fala beijando minha testa assim que a voz surge mais uma vez no alto falante anunciando a última chamada- Amo você, irmão mais novo.

Pude ver a verdadeira surpresa surgir no rosto do Noah, a emoção em seus olhos ao ouvir Josh dizendo, talvez pela primeira vez, aquela frase para ele.

- E-eu... Eu te amo também, irmão mais velho. Merda, eu não ia chorar, Josh. Olha o que você fez!

Josh ri dando um último abraço em seu irmão, não pude deixar de sorrir vendo a felicidade do Noah. Quando Josh me olha, o tempo parece desacelerar, meu coração novamente acelera pois ele sabe que é agora.

- Não se esqueça querida, eu vou voltar para você. E eu não irei te beijar outra vez, porque irá parecer um beijo de despedida, e não estamos fazendo isso, certo? Estamos dando uma até logo.

- Sim, um até logo.

- Um até logo.- ele repete.

- Josh.

- Princesa.

- Naquela tarde em que nos conhecemos no parque, o que você viu em mim?- pergunto antes de ele ir.

- Eu. Vi o vazio em seu olho e me encontrei no mesmo lugar que você estava. A mesma escuridão que presenciavamos.

Com um aceno de cabeça e um sorriso ele se vira para entrar no portão de embarque, não me deixando surpresa com sua resposta. Quando a moça devolve a sua passagem, Josh faz a última coisa que queria que fizesse, ele olha para trás, e como fez no dia em que me deu uma rosa, sinalizou um 'eu te amo' com as mãos.

Noah gritou que amava ele de volta, pois tenho certeza que em sua cabeça, ele achou que Josh sinalizou para ele.

★★★

Diferente do que eu pensei, o carro voltou silencioso, Noah apenas ligou o som e o deixou baixo, mas não soltou uma palavra a uma hora.

Imagens da noite anterior passam por minha mente, tento esquecê-las, mas é como andar perdida no escuro.

Quando observo a minha mão, me lembro do tapa que dei em seu rosto, recordo do choque em seus olhos e da sua cabeça virando para o lado pela força que usei. Eu não queria ter feito aquilo, não queria machucá-lo, Josh não merecia ter levado um tapa, mas naquele momento minha cabeça estava uma bagunça de sentimentos e emoções. A ideia de perdê-lo mais uma vez me deixou desesperada, quando percebi, minha mão já tinha alcançado seu rosto com um estalo alto.

Hoje é um dia de sol, mas por dentro estou chovendo sem parar. Estou nadando em sentimentos que não queria sentir, tentando não me afogar em ilusões que minha mente traz.

Queria que Noah estivesse falando até eu cansar agora.

★★★

O frio entra no apartamento, Luck está encolhido ao meu lado mesmo com a coberta o tampando por inteiro.

Observo o escuro, escuto os barulhos vindo do corredor e do lado de fora. Engulo em seco sentindo o aperto sufocante em meu peito. Sei que seu avião ainda não pousou, mas quero pegar meu celular e telefonar para ver se ele me atende.

Sinto a lágrima molhar a minha bochecha, somente nesse instante percebo que estou chorando. Estou chorando porque queria que ele estivesse aqui, queria que fosse Josh ao invés de Luck ao meu lado. Queria acordar amanhã e ter ele fazendo o café na cozinha tentando não fazer barulho.

Perco o ar quando percebo que estou realmente chorando por ele, quando percebo que minha cabeça só está pensando nele. Foi então que entendi tudo que Josh quis dizer.

_________________________________

É meu povo, que comece a distância.

Como acham que vai ser??

Vou confessar, esqueci de vcs hj

Cada dia mais perto do Comeback, estou tão pronta para este moment

Votem e comentem

Até a próxima, Kyara!

De repente... Você!जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें