4

777 84 15
                                    

Não revisado.

Todos estavam presentes na aula de Turner. Na verdade, nem todos.

Shawn e Cory estavam do lado de fora da sala, olhando apenas pelo vidro.
— Somos ridículos — Cory olhava para a sala, e via Topanga e Morgana, ambas prestando atenção na aula.

— Credo, o que é aquilo? — Turner viu os meninos e fez piada — são ratos ou almas perdidas? — Morgana olhou e viu os dois, e tentou segurar o sorriso, mas foi em vão.
Quando Shawn percebeu o olhar da garota sobre si, abaixou-se e sentiu seu coração a mil. "O que estava acontecendo?" Era isso que ele pensava. Não se sentia assim com nenhuma garota antes. Sempre soube que Morgana era diferente em seu coração e mente, mas estava confuso também. Ele estava apaixonado, de verdade?

— Shawn? SHAWN?! — Turner estava de frente ao garoto, o fazendo o voltar para a realidade.

— Turner, Turner, Turner — Shawn se levantou, estava tentando manter a postura de sempre — E aí? — sorriu para o professor.

— Credo, entra logo — Turner entrou na sala primeiro, e não demorou muito para Shawn entrar logo após ele.

— Credo, entra logo — Turner entrou na sala primeiro, e não demorou muito para Shawn entrar logo após ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Morgana e Topanga caminhavam pelo parque onde ficava as pistas de skate. Morgana tinha uma paixão secreta por artes de ruas, porém, por ser da alta sociedade, nunca dava para aproveitar tudo, e isso acabava que a mesma fazia algumas coisas no off.

— Hey, Moon, Toping!! — Morgana e Topanga se viraram e viram dois garotos junto de seu grande amigo, Alex. Que sorria e corria em direção as duas.

— Hey, Al. O que você manda? — Morgana comprimentou o garoto da mesma forma que faziam normalmente.

— Oi, Al. Como vai? — Topanga sorriu e abraçou o rapaz.

— Eu tô ótimo, galera. Cadê Cory e Shawn? — Al perguntou. Morgana achou estranho os dois rapazes, se olharem.

— Estão indo comer alguma coisa, depois íamos encontrar os dois lá — Topanga respondeu, já que sua amiga prestava atenção nos dois ali.

— Ou, ou, ou. Como sou mal educado — Al foi até os dois rapazes e os puxaram — Esses são Jack e Bill. Bill, Jack, essas são Topanga e Morgana. Grandes amigas minhas.

— Muito prazer — Topanga sorria, fazendo Jack sorrir também. Enquanto os outros dois apenas se encaravam de forma desconfiada.

— O prazer é todo meu, Topanga — o rapaz era agradável e gentil.

— Aparentemente só nós dois temos uma boa educação — Topanga cutucou Morgana, a fazendo olhar para Jack e sorrir.

— Desculpe. Muito prazer, Jack — Morgana apertou a mão do rapaz a sua frente. Fazendo o outro sorrir de lado, de um jeito sarcástico.

— Não vai falar com o plebeu, princesa? — Bill cruzou os braços, e Morgana deu um sorriso cínico. Olhou para Bill por um segundo e logo olhou para Jack.

— Oh, ele fala! Parecia até um espantalho, jurava que era um. — Morgana sorria e passou o braço em volta de Topanga — Lamento, meninas. Temos que ir. Adios! — As suas deram as costas e saíram por fim.

Cory e Shawn estavam sentados em uma mesa, comendo seus hambúrgueres e fritas, enquanto conversavam sobre as meninas.

— Sinceramente, eu vou insistir na Morgana, mesmo que eu tenha que abandonar todas as outras — Cory se engasgou ao ouvir a fala de Shawn.

— Shawn? Está com febre? Aí meu Deus! Está morrendo!!! — Cory se levantou bruscamente, chamando atenção dos outros que por ali estavam.

— Cala a boca, droga! — Shawn o puxou para a cadeira novamente — Eu não sei o que está acontecendo comigo! Não faço ideia, nunca foi assim antes. Ela me faz ter medo de não tê-la. É emocionante! — Cory ouvia aquilo atentamente, sem dizer nada. Shawn estava realmente desesperado por ajuda, porém, Cory também não sabia lidar com aquilo, pois sentia o mesmo com Topanga.

— Shawn... — Foi o que o garoto conseguiu dizer, depois de tantas falas do rapaz — E-eu... — o rapaz foi interrompido com a voz de Topanga.

— Oiii, meninos, demorei? — Ela sentou ao lado de Cory, dando um selinho no mesmo em seguida.

— Ou, a Morgana não vem?? — Shawn olhou para Topanga, com um sorriso sem graça.

— Ela tá lá fora. Um dos motoristas veio atrás dela, e ela está convencendo ele de ficar — Topanda falou meio desconfortável com a situação da amiga.

— Eu vou lá ver — Shawn se levantou.

— Estão na porta dos fundos — Shawn confirmou com a cabeça e saiu. Topanga olhou para Cory — Como ele está?

— Confuso, mas, está tentando manter as aparências. E eu nem posso ajudar muito, estou tentando achar um lugar para o Eric.

— Credo, você ainda está tentando tirar seu irmão de casa? Isso é um horror, Cory.

— Horror nada. Ele tem que sair de casa, o quarto deve ser meu, apenas — Enquanto conversavam, ouvia dois garotos chegar no local, com folhetos nas mãos.

— Estou procurando pessoas para morar comigo e meu irmão, são três quartos. Acabamos de chegar por aqui. Eu vou começar a faculdade e meu irmã está no último ano — Cory sem pensar muito, se levantou rapidamente e foi até os rapazes.

— Talvez eu tenha alguém... — Cory sorria

Em alguns minutos conversando, os garotos chegaram a uma conclusão de conhecerem, Eric.

Shawn e Morgana, riam, depois de dar um perdido no motorista. Estavam sorridentes enquanto entravam no local novamente. Porém, o sorriso de Shawn durou pouco, quando viu duas figuras conversando com seu amigo Cory.

— O que estão fazendo aqui? — a voz de Shawn saiu fria e nervosa ao mesmo tempo. Estava quase rude, fazendo, Cory, Topanga e Morgana se olharem confusos.

— E aí, irmãozinho — Bill sorria para Shawn, fazendo o mesmo se morder mais ainda de raiva.

— Oi, Shawn — Jack parecia mais tenso, não estava com raiva, estava triste e abatido.

— Shawn, seja lá quem eles for. Você não vai estragar minha oportunidade! — Topanga pegou Cory pela orelha, o puxando — Aí, aí, aí!

— Shawn? — Morgana se aproximou do ombro de Shawn, o abraçando. Estava tentando acalmá-lo de alguma forma, e aparentemente funcionou.

— Tá tudo bem, Moon — sussurrou para Morgana, e olhou para Bill, junto com a garota.

— Que fofa, princesa. Quem sabe você não pode ser fofa assim comigo também? — Bill piscou para Morgana. Shawn o viu e fechou a cara mais ainda.

— Seu desgraçado! — quase foi em cima de Bill, porém, Morgana, Cory e Jack entraram no meio dos dois.

— Para, Shawn! — Morgana gritou, o afastando.

— Hum... — Bill, na visão de Shawn, sempre foi seu herói. Quando eram mais novos, Bill cuidava do menino. Sempre fora um cara quieto, sério e na dele, e até agora, não mudou, mesmo com essas brincadeiras, vemos que Bill é na dele.

— Calma, Shawmy. Bro... — Billy se aproximou do irmão, e o mesmo se afastou

— Me chame de Shawn. Só Shawn.


𝙇𝙤𝙫𝙚? - Shawn Hunter || Boys meets world Where stories live. Discover now