17. Apenas um dia antes da tempestade.

3.7K 319 57
                                    

Continuando com a repostagem, só me garantam que estão lendo os novos capítulos e não os antigos <3


Harry tinha levantado antes que Louis naquele dia. O cacheado aproveitou o tempo livre antes do namorado acordar para correr um pouco no quarteirão e depois preparar um bom café da manhã. O cantor ainda estava se acostumando a vizinhança de Doncaster, era um pouco confuso namorar alguém tão famoso quanto ele, porque Harry ainda se assustava com quantos jornais estampavam a foto de Louis e glorificavam a sua tão esperava volta aos campos.

O cantor acabou fazendo uma corrida rápida, de apenas 15 minutos, mas com uma pequena pausa em um mercado. Ele queria comprar uma água e talvez folhear o jornal um pouco.

"Harry Styles?" Uma garota chamou e Harry a olhou de lado, sorrindo um pouco sem jeito por estar suado e sujo da corrida "Um abraço, por favor?" Ela pediu e Harry se analisou um pouco.

"Eu acabei de terminar uma corrida, não sou sempre assim, juro." Harry brincou e abraçou a garota, que riu "Você está bem?" Ele perguntou e a menina assentiu "Ótimo."

"Eu posso tirar uma foto?" Ela pediu, um pouco baixo e com as mãos tremendo, puxando o celular do bolso "Eu não sabia que você estava em Donny." Ela comentou depois da foto e Harry apenas sorriu "Você está com o Louis, certo? Eu comprei os ingressos para ver o jogo dele, toda minha família está empolgada, meus irmãos amam o Louis, ele é o melhor jogador que já passou pelo Doncaster Rovers."

"Ele adoraria ouvir isso." Harry balançou a água no ar "Eu preciso ir, tenha um ótimo dia amor." Ele foi gentil, se virando.

"Diga a Louis que estamos ansiosos pela volta dele, todo mundo pensou que o tempo dele acabou, mas eu sabia que não." A garota insistiu e Harry sorriu de lado, acenando e voltando a correr na rua, fazendo seu caminho de volta.

Harry chegou a casa e percebeu que Louis ainda estava deitado de bruços, soltando um pequeno chiado ao dormir tranquilamente, fazendo o cacheado rir um pouco ao entrar no banheiro para tomar um banho.

"Bom dia!" Louis disse entrando no banheiro enquanto Harry enxaguava o cabelo, assustando o cantor.

"Hey!" Harry pareceu um pouco confuso, mas espiou o namorado bater a escova na pia, colocando pasta e começando a escovar os dentes. Vestido apenas com uma boxer roxa, que pertencia a Harry, Louis parecia bem mais a vontade do que há um mês atrás e isso fez Harry feliz.

"Eu..." Louis começou com a boca cheia de espuma, mas se inclinou para cuspir "Eu tenho um treino leve hoje, como um dia apenas para praticar, sem toda aquela pressão... alguns caras do meu time vão e eu pensei que você ia gostar de aproveitar um pouco disso comigo." Ele olhou para Harry.

O corpo de Harry, másculo e definido, estava molhado pela água do chuveiro, brilhante pelo sabão e escorregadio. O cacheado apenas puxou um sorriso ao notar ser observado, virando e deixando que Louis tivesse uma visão de suas costas.

"Tudo bem, amor." Harry disse e Louis assentiu, largando a escova na pia e se virando para sair do banheiro "Lou? Você pode me ajudar aqui? Não consigo esfregar minhas costas." Ele pediu, mesmo que já tivesse finalizado seu banho e Louis parou "Só um pouco amor e então podemos tomar café da manhã juntos."

"Certo." Louis caminhou até Harry, pegando a esponja e começando a passar nos ombros do cantor, tentando não encarar nada do corpo do cacheado.

Louis se sentia um pouco confuso, suas mãos tremiam um pouco e ele precisou piscar varias vezes para encarar os azulejos, mas seu olhar às vezes o traia e encarava as nádegas molhadas de Harry, sua pela branca e arranhada.

Fake ItOnde as histórias ganham vida. Descobre agora