Capítulo 14🤍🖤

861 33 7
                                    

Bruna 🤍

Uma semana já se passou desde a última vez que vi o Leonardo. Confesso que gostei do nosso "encontro". Foi algo muito diferente, senti coisas que nunca tinha sentido antes. 

A Júlia me mandou muitas, MUITAS mensagens um dia depois do "encontro". Ela me encheu de perguntas quando me viu na escola.

No meio da semana passada eu me senti sozinha. Minha mãe teve que viajar à trabalho, e meu pai ficou trancado dentro do quarto trabalhando o dia todo. As vezes quero muito ter um irmão(a). Toda pessoa que em um irmão(a) fala que eu sou "abençoada" por não ter ninguém me "enchendo o saco" ou até a minha paciência. Mas eles não sabem como é não ter ninguém para  conversar, brigar, dividir sentimentos e ter alguém "sempre" presente em sua vida.

Acordei hoje com um pouco de dor de cabeça. Desci e percebi que meu pai não estava em casa. Procurei por qualquer aviso, mas infelizmente não encontrei. Então decidi ligar para ele. Consegui ouvir o barulho do seu telefone dentro do seu quarto. Segui o barulho, entrando em seu quarto percebendo então, que ele esqueceu o celular aqui.

Decidi me arrumar e fui para a escola. Entrei em minha sala que estava vazia. Não tinha ninguém e pelo horário a aula deveria ter começado à dez minutos. Comecei a procurar minha turma que nem louca, estou tão desnorteada que acabo esbarrando em alguém.

-Desculpa...... Léo?-digo, surpresa em vê-lo.

- Oi!! Achei que vc iria faltar hoje.- comenta ele, me deixando confusa.

-Eu cheguei aqui á sete minutos e estou tentando achar minha turma.- explico.

-A sua turma foi colocada junto com a minha.- diz ele, me fazendo entender.

- Agora tudo faz sentido.

- Vamos?- convida ele, se aproximando. 

-Vamos.- respondo 

Chegamos na sala de aula recebendo olhares de todos, principalmente da professora.

- Da próxima vez, a mocinha não entra.- diz Nathalia, chegando perto de mim.

- Só não esquece Nathalia , que a professora aqui sou eu.- a professora se pronuncia, me defendendo.

(Quebra de tempo......)        

Parece que a qualquer momento a minha cabeça vai explodir. A professora passou mais um trabalho, mas desta vez é em grupo. O meu grupo é composto por: A Júlia, o Leonardo, a Nathalia, o Vitor e eu.

Eu não queria estar nesse grupo, mas foi sorteio então não tenho muita escolha. Conversamos e decidimos fazer o trabalho na casa do Léo e da Júlia.

O Leonardo ficou a aula toda com a Nathalia. E qualquer tipo de coisa que eles faziam juntos a Júlia revirava os olhos.

Quando a aula acabou mandei mensagem para o meu pai, avisando que iria fazer um trabalho na casa da Júlia, ele me respondeu com um "ok".

Na casa da Júlia.....

A aula acabou e eu e a Júlia fomos para sua casa para esperar o nosso grupo chegar. O Leonardo não veio com a gente porque tinha que fazer alguma coisa antes.

- Amiga.- Júlia me chama.

- Oi

- Depois que a gente terminar o trabalho, podemos nadar na piscina?- pergunta ela.

- Claro!!!!

Esperamos...... esperamos más só o Vitor apareceu. Então eu, a Júlia e o Vitor decidimos fazer o trabalho sozinhos.

-----------------------------------------------

Até a próxima meus xuxus 🤍🖤 

A Aposta---- Léo Alves.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora