Recomeço

394 41 12
                                    

YOONGI ON

Eu admito que fui precipitado ao revelar a imprensa sobre nosso relacionamento, mas se eu não o fizesse aquele cara ia fazer e podia ser bem pior. Naquela manhã o mundo dela virou completamente de cabeça para baixo, todos queriam uma foto da minha Sophia e ela estava visivelmente assustada com tamanho assédio. Logo que chegamos ao prédio da Hybe mando que convoquem uma coletiva, eu mesmo daria explicações... enquanto aguardava ficamos junto aos demais.

- Eu não sei se dou os parabéns ou se puxo sua orelha por ser tão precipitado.- Diz Jin com os braços cruzados.

- Como vamos proceder agora? Alguma sugestão? - Pergunta Namjoon sentado  comas mãos juntas na frente do rosto.
Olho para Sophia que parecia se sentir culpada e me preparo para falar, porém Jhope se antecipa.

- Vamos apenas apoiar o Yoongi e a Sophia, eu estive acompanhando as redes sociais e muitas armys estão felizes... claro que algumas iam reclamar... mas não há motivos para escândalo e pânico.- Ele diz colocando uma de suas mãos no ombro do nosso líder.

- Bom irei assumir meus atos...mas já vou avisando que não vou me desculpar, pois não fiz nada de errado.- Digo sério entrelaçando meus dedos aos de Sophia.
Não demorou muito para nos chamarem. Sophia estremeceu mas eu a beijei delicadamente oque causou um certo espanto nos membros. eu  podia os ouvir cochichando.

- Ele está estranho não acha? - Diz Taehyung para JK .
Mas pararam assim que viram meu olhar.

- Acho que a palavra que vocês procuram é  bobo  apaixonado. - Comenta Jimin sorrindo.

- Apaixonado sim, mais bobo não. Entendeu pequeno príncipe? - Respondo me dirigindo a sala de imprensa.
Não deixei Sophia ser exposta. Apenas entrei na sala e fiz minha declaração de modo simples. Claro que todos queriam mais informações, porém dei por encerrado a coletiva e me concentrei em cuidar da minha pequena.
Nas redes sociais uma guerra literalmente começou...armys nos defendendo, haters tentando se aproveitar da situação. Comentários de ódio por Sophia ser uma estrangeira, mas eu prometi a ela que iríamos nos defender juntos se precisasse e assim o fizemos, Lee foi demitido depois de algum tempo, afinal ele não deixava Sophia tranquila. Sempre arrumava uma desculpa para tentar fuçar sozinho com ela. Chegou ao ponto de aparecer no apartamento dela no meio da madrugada. A situação ficou caótica e ela precisou formalizar uma queixa contra ele.

Hoje, 1 ano depois estou preparando algo especial....

- Yoongi oque está acontecendo... onde vamos e por que eu não posso ver ? - Ela pergunta ainda vendada, enquanto a guio até a porta.

- Sabe que não sou muito romântico e também não sei lidar bem com alguns sentimentos.... mas... - Eu digo tirando a venda de seus olhos. - Mas quero poder acordar todos os dias ao seu lado.- Complemento a olhando.
- Amor isso é...- Ela diz levando as mãos a boca.

- Esse é nosso apartamento.  Quero construir um lar com você e é aqui que vamos morar por hora. - Digo abraçando sua cintura e afundando meu rosto em seus longos cabelos vermelhos.

Ela então sorri lindamente pra mim... contudo existe algo que preciso compartilhar com ela. Algo que vem me consumindo silenciosamente.

- Sophia eu tenho algo que preciso discutir com você... eu estive falando com os demais ...e .... decidi me alistar.

Doce Atração Onde histórias criam vida. Descubra agora