thirty eight [final]

2.7K 321 363
                                    

me desculpem por ter ficado pequeno assim

(~'-')~~('-'~)

Nervosismo e ansiedade.

Era tudo o que Luke sentia no momento, nunca havia ficado tão ansioso na sua vida, seu estomago estava revirando e parecia que seu coração iria sair pela sua boca a qualquer momento. E toda essa ansiedade e nervosismo tinham um único motivo.

Michael.

Desde que Luke começou a conversar com Michael no twitter, logo depois por mensagens e então finalmente por Skype e ligações, a única pessoa que ocupava a mente de Luke o tempo inteiro era Michael Clifford. Sempre que chegava a hora de dormir Luke ficava imaginando como seria o encontro dos dois, ele achava aquilo impossível de acontecer mas sonhar não custa nada, não é?

Mas depois de tanto tempo idealizando como seria seu encontro com Michael finalmente havia chegado o dia tão esperado, eles haviam marcado de se encontrarem no parque de diversões do centro da cidade e Luke estava a espera de Michael no portão.

Porém Michael estava um pouco atrasado, o que preocupou Luke, que foi sempre muito pontual.

"Será que ele desistiu?" "Será que ele estava me enganando o tempo todo?" "Mas não é possível, e as nossas conversas por Skype? E as ligações?"

- Para Luke, você se preocupa demais, ele só se atrasou um pouco. - disse para si mesmo

Não teria como Michael estar enganando Luke todo esse tempo, certo? O que ele ganharia passando meses conversando com Luke na internet para depois marcar um encontro com ele e deixá-lo esperando como um idiota no portão de um parque?

Luke nunca pensou que gostaria tanto assim de alguém, muito menos alguém que nunca tivesse visto pessoalmente. Mas Michael era diferente, não sabia como mas ele trazia tantos sentimentos bons à Luke com apenas o simples gesto de trocar mensagens com o loiro.

Os pensamentos do garoto foram interrompidos por uma voz, aquela voz que ele poderia reconhecer em qualquer lugar.

- Lukey?

- Michael? - Disse se virando em direção a voz.

Então ele o viu, a pessoa que ele tanto esperava ver estava ali, a poucos metros de distância, que logo foram ficando cada vez menores a medida que Luke ia correndo ao encontro de Michael.

Ele fez o que nem ele mesmo planejava, pulou encima do garoto quase o derrubando e o abraçou o mais apertado que conseguia.

- Luke você é magro mas não é nem um pouco leve. - Depois de um tempo Michael se pronunciou.

- Ei! - Disse o loiro se soltando e logo ficando de pé novamente - Você se encontra comigo pela primeira vez na vida e a primeira coisa que você diz é isso?

- Tem razão, me desculpa, vem cá. - Disse Michael voltando a abraçar Luke, também o mais forte que podia.

- Eu achei que esse dia nunca chegaria. - Disse Luke com a voz tremula o abraçando de volta.

- Eu também Lukey, mas olha, a gente tá aqui não tá?

- É - Luke afundou seu rosto na blusa preta de Michael que já estava ficando molhada pelas lágrimas do loiro.

- Baby você tá chorando? - Michael se solta do abraço para erguer o queixo de Luke com os dedos.

- Me desculpa eu só... Sou emocional demais e meu Deus como eu esperei por isso. - Disse enxugando as lágrimas com a barra da camiseta.

fan club ✰ mukeWhere stories live. Discover now