Ꮲꭺꭱꭺꭰꮖꮪꭼ

897 79 26
                                    

Assim que abriu os olhos, Kara foi agraciada com o calor e o cheiro de sal e mar que invadiu seus sentidos de forma serena. A segunda coisa que ela percebeu foi que estava em um tipo de quarto bem arejado com cortinas brancas, lençóis limpos, peônias frescas deixadas em vasos de barro bonitos e que o cheiro de maresia e o som de ondas quebrando próximas dali, a fazia relaxar em um quase estado de dormência. Deixando um gemido indisposto e embargado escapar, ela percebeu também que seu peito estava enfaixado com um tipo de curativo, e da faixa bem limpa e cuidada, um forte cheiro de ervas medicinais podia ser sentido. O lençol que cobria seu corpo estava amontoado em sua cintura enquanto sua forma muscular parecia pesar cem toneladas. Quando enfim seus olhos foram se acostumando com a luminosidade que invadia o lugar, Kara sentiu que sua boca estava seca e sua língua parecia uma lixa. Ela não sabia onde estava ou como havia chegado ali, mas lembrava-se com um pouco de dificuldade do momento em que fora ferida por aquela criatura que possuía garras feitas de Kryptonita, era rápida como um raio e tinha olhos tão negros quanto os de um tubarão. Então, quando tudo parecia perdido, Kara teve o vislumbre do brilho da lâmina de uma espada, cabelos castanhos ondulados e um laço que brilhava como ouro antes de sua visão tornar-se escura e ela cair com um buraco no peito no meio de National City.
No entanto, como se tivessem adivinhado que ela estava acordada e parecia sedenta, alguém entrou no quarto trazendo uma jarra de água e um copo, e não foi qualquer pessoa, Kara percebeu. Era ela. A bela amazona que veio ajudá-la a derrotar aquele monstro quando suas forças se esvaíram.

━ Bem vinda de volta ao mundo dos vivos.

O objeto de seu afeto sorriu de maneira serena e Kara se recostou nos travesseiros com dificuldades assim que conseguiu se sentar. Seu ferimento estava tratado, mas Kara percebeu que seus poderes estavam enfraquecidos porque a ferida ainda não havia se fechado. Se estivesse no auge de seus poderes, ela sabia que já estaria curada.

━ Obrigada, mas o que aconteceu? E onde estou? - a Kryptoniana murmurou com a voz rouca, estendendo a mão para aceitar o copo de água que Diana lhe oferecia.

━ Você está em Themyscira, lar das Amazonas. Dormiu por três dias após ser ferida por uma criatura, um hostil interplanetário. - Diana explicou com uma voz suave, tentando não olhar diretamente para a forma como os músculos bronzeados da Kryptoniana flexionavam enquanto Kara bebia a água. ━ Você sofreu uma explosão solar, o que explica suas condições físicas limitadas, então costuramos seu ferimento.

Kara usava apenas uma cueca de compressão boxer e estaria nua se não fosse pela faixa em seu peito. O abdômen impressionante da Kryptoniana era dividido em depredações beijadas pelo Sol, assim como seus cabelos dourados que recaíam sobre seus ombros como a juba de uma leoa.

━ Obrigada por sua ajuda, mas eu preciso voltar para National-

No entanto, a Kryptoniana não foi capaz de completar a frase porque seu ferimento estalou, arrancando um gemido dela e fazendo com que Diana viesse ao seu auxílio com preocupação.

━ Acalme-se, Kara. - a Amazona foi delicada ao pressionar uma mão em seu peito, do lado oposto de seu ferimento para mantê-la na cama. ━ Ainda não está pronta para voar. Seus amigos sabem que está segura, eles vão ficar bem, agora, você precisa recuperar suas energias.

Recostando-se nos travesseiros novamente, Kara soltou um suspiro cansado ao sentir que suas energias haviam sido drenadas. Naquele momento ela tentou controlar a impaciência antes que sua teimosia a fizesse tentar levantar mais uma vez.

━ Está com fome? Pedirei para que tragam algo para você.

Diana tinha olhos gentis e preocupados que faziam Kara sentir um estranho calor dentro do peito. Ela suspirou abatida e sentiu seus ombros caindo com a exaustão que a estava esmagando. Kara odiava se sentir vulnerável. Ela não gostava de parecer inválida, mas também percebeu que receber os cuidados de uma mulher bonita não parecia assim tão ruim, afinal.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 17, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝑶 𝒔𝒆𝒈𝒓𝒆𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝑻𝒉𝒆𝒎𝒚𝒔𝒄𝒊𝒓𝒂 [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓-𝑾𝒐𝒏𝒅𝒆𝒓 ] Where stories live. Discover now