1

191 28 32
                                    

O jovem Midoriya acorda com um balançar no corpo, que ao abrir os olhos, ver que era sua mãe que estava tentando o acordar.

Sra. Midoriya: Bom dia querido. - diz, dando um sorriso. - Dormiu bem?

Izuku: Bom dia. - responde ao bocejar. - Dormi sim e a senhora?

Sra. Midoriya: Sim querido, o café está pronto, então se arrume e desça.

Izuku: Sim senhora. - fala e a Inko sai do quarto do filho.

Então o espinafre se levanta, arruma sua cama e vai para o banheiro fazer suas necessidades. O mesmo escova os dentes e vai tomar uma ducha rápida, ao tomar sua ducha o mesmo se enxuga e enrola a toalha na cintura, saindo logo depois do banheiro e indo para a frente do guarda-roupa e pegando uma roupa aleatória para se vestir. Ao se vestir o esverdeado sai do quarto e desce para a cozinha.

Izuku: Cheguei!! - fala ao entrar na cozinha, assustando Inko e Hizashi (não lembro como é que se escreve o nome do ALL for One) que estavam conversando sobre algo aleatório.

Hizashi: Oh, olá filho.

Izuku: Olá Pai.

Hizashi: Animado para a escola hoje? - pergunta já sabendo a resposta.

Izuku: Eu poderia dizer que sim, mas não estou. - responde deixando Inko e Hizashi surpresos.

Inko: Por que não querido?

Izuku: Por que eu não queria voltar para escola, o Sero e seus amigos vão ficar enchendo o saco. - fala abaixando a cabeça. - Por favor deixa eu faltar hoje. - súplica com aqueles olhos esmeraldas vibrantes.

Inko: - a mesma suspira em rendição, pois não sabia dizer não ao filho quando ele fazia esses olhares fofo. - Está bem, você pode ficar sem ir esse primeiro dia, mas amanhã você vai ou eu vou ter que te levar a base de chineladas. - fala o olhando com um sorriso divertido, o que faz o abacate suar frio.

Izuku: S-sim senhora!!

Logo depois dessa conversa os três começam a comer, e quando Hizashi e Inko terminam de comer os mesmo vão para o trabalho.

PS: Hizashi é cientista e Inko enfermeira.

Quando enfim Izuku terminou de comer, o mesmo foi lavar os pratos sujos e dá uma arrumada na casa, e quando enfim acabou o de arrumar as coisas, Izuku sai de casa para ir andar no shopping. Ao chegar no shopping o mesmo entra em uma loja de brinquedos, pois o mesmo pensará em comprar um presente aos sobrinhos de seu professor (vulgo Eri e Lora), mas é surpreendido com um assalto.

????: TODO MUNDO PARADO!! QUEM SE MEXER LEVA UM UM TIRO!! - grita um assaltante com uma arma apontada para o brócolis.

Izuku: Ei, ei, ei calma!! Aponta essa arma para lá. - fala vendo que a arma era de brinquedo.

????: QUAL É MENOR!! NÃO TEM NOÇÃO DO PERIGO!?

Izuku: Claro que tenho noção do perigo, você que é um babaca que vem assaltar uma loja de brinquedos com uma arma de brinquedo. - fala como se fosse uma flecha, acertando o ego do ladrão.

????: HORA SEU!! - fala ao tentar dar um soco no esverdeado, mas o menor é mais rápido e dá um balão no ladrão.

Pov's Izuku: Quem diria que as aulas de defesa pessoal serviriam de algo? - pensa agradecendo ao seu pai, por o ter o colocado naquelas aulas.

????: ME SOLTE SEU BRÓCOLIS HUMANO!!

Izuku: Ei!! Isso é preconceito comigo. - fala o olhando com raiva. - Enfim, vamos ver que se esconde por trás da máscara. - fala e ao tirar a máscara se surpreende com quem era.

Continua....

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 06, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Enfim nos encontramos ~ Overdabideku ~Where stories live. Discover now