chapter number ten

2.1K 264 353
                                    


𝗗𝗢𝗡'𝗧 𝗕𝗥𝗘𝗔𝗞
𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗢𝗞𝗜𝗘

𝗗𝗢𝗡'𝗧 𝗕𝗥𝗘𝗔𝗞𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗢𝗞𝗜𝗘

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

————————ᴥ︎︎————————

ALERTA. Akemi jurou a si própria antes de dormir, que iria prestar muita atenção no que acontecia a sua volta. Não que antes que ela não prestasse, mas agora, ela iria dar tudo de si. Estava cismada com o Círculo, e não tinha ninguém que a impedisse de descobrir sua verdadeira identidade.

—— É hora do café da manhã.   -A voz clássica da mulher saiu pelas caixas de som.   —— Jogadores, formem uma fila no centro.

Akemi e Min-jun, como de costume, estavam juntos mais uma vez. Ambos olhavam a distribuição dos alimentos para os jogadores.

Até que chegou a vez de Gi-hun, e Akemi sorriu involuntariamente. Estava com tanta saudades dele, que ela poderia correr e abraçá-lo ali mesmo.

—— Com licença...   -Gi-hun disse relutante após um Círculo lhe mostrar o alimento.   —— Vocês têm achocolatado? Não gosto de leite comum. Nunca gostei desde que eu era criança, e eu nunca entrava na fila do leite na escola.

Gi-hun disfarçou sua infelicidade quando pegou o pão e o leite das mãos do Círculo, começando a ir para sua cama ao lado do jogador 001.

—— Era tão difícil fazerem um achocolatado? Quem bebe leite puro é psicopata.   -Akemi resmungou baixo para Min-jun.

—— Eu sou psicopata, então?   -Min-jun indagou sem olhá-la.

—— Sim?   -Retrucou Akemi risonha.

Akemi nunca se sentiu tão bem em toda a sua vida, como se sentia quando estava com Min-jun. Ele havia virado a única coisa que conseguia deixá-la feliz.

Era como se Min-jun fosse a pílula da felicidade que Akemi tomava todo dia antes de começar os trabalhos.

A clássica música, que Akemi insistia em dizer que parecia as que tocavam em casamento, soou pelo local assim que a maioria dos jogadores terminaram de tomar seu café da manhã.

—— O segundo jogo já vai começar.   -A voz da mulher anunciou.   —— Sigam as instruções da nossa equipe. Vou repetir. O segundo jogo já vai começar. Sigam as instruções da nossa equipe.

—— Porra, mas já?    -Akemi resmungou para Min-jun, que a olhou.   —— Estava tudo na paz.

—— É nossa função aqui, não é?   -Min-jun retrucou e Akemi estranhou seu comportamento.

A GAROTA VERMELHA | Hwang Jun-hoWhere stories live. Discover now