Capítulo 1

60 10 12
                                    


Universidade de Harvard, 2015

Finn levou seu copo aos lábios e observou a borda enquanto Logan se apoiava contra uma parede, o cotovelo de alguma forma encontrando um lugar entre as incontáveis luzes penduradas. Ele estava sorrindo o meio sorriso que Finn associava com intoxicação e sexo, mas apenas porque era o que Logan fazia quando estava embriagado ou queria sexo. Ou ambos. Era dirigido a uma garota que já estava sendo puxada por ele, afastando-se de seus amigos e olhando para o colarinho quase desabotoado da camisa de Logan. Logan estendeu a mão e tocou levemente o colar da garota, talvez elogiando-o, e deixou seus dedos roçarem sua pele.

Finn deu um longo gole em sua cerveja. Ele tinha visto aquele movimento uma ou duas vezes. Mas ele adivinhou que era para isso que serviam essas festas. Todo mundo estava procurando por algo. Só que, no caso dele, nem todo mundo poderia ter aquilo que queria.

A garota riu e estendeu a mão para o colar de Logan, segurando a pequena flor-de-lis de prata em seu cordão de couro, usando-a para puxá-lo em um passo.

Finn fez uma careta para si mesmo, sentado na parte de trás de um dos sofás. Logan era bom, e essa garota também. Ela o estava beijando entre uma respiração e a próxima. Finn realmente não podia culpá-la. Ele decidiu que provavelmente deveria parar de assistir depois disso, mais por sua própria sanidade do que pelas aparências. Todo mundo aqui estava bêbado demais para notar qualquer coisa, de qualquer maneira.

"Olá", disse uma voz ao lado dele.

Ele olhou para cima para ver uma garota parada ali. Ela tinha cabelos castanhos lisos e vestia um moletom cinza de Harvard e shorts jeans. O mesmo moletom que ele estava vestindo.

Ela sorriu. "Só pensei, você sabe, já que estamos usando basicamente a mesma roupa, eu deveria vir aqui e falar com você."

Finn riu um pouco. "Todos aqui estão usando a mesma roupa. Mais ou menos."

"Sim ..." a garota disse lentamente, e se sentou ao lado de Finn. Ela inclinou um pouco a cabeça. Isso foi fofo. "Mas nem todo mundo se parece com você nele."

Finn entendeu rápido o suficiente e se inclinou um pouco, passando a mão pelo cabelo de uma maneira que as garotas amavam. Então, novamente, foi Logan quem disse isso a ele, então, quem sabe. Pode parecer insuportavelmente estúpido. A garota pareceu gostar bastante, porém, e puxou-o para beijá-la lentamente. Ele ficou mais do que um pouco surpreso e manteve o tom suave. Ela riu em sua boca e passou a mão pelo cabelo da nuca dele, aprofundando o beijo.

"Não sabia que vocês, meninos do hóquei, eram tão gentis."

Finn ergueu uma sobrancelha. "Só as vezes."

Ela sorriu e pegou a cerveja dele, colocando-a ao lado da dela.

"Eu sou Hannah."

"Finn."

"Você quer ir para algum lugar um pouco mais silencioso?"

"Eu – sim." Finn disse, e se levantou, oferecendo a ela uma mão.

Hannah se levantou, pegou-o e colocou-o sobre os ombros. Finn se inclinou para outro beijo e então, quase inconscientemente, olhou para onde Logan estivera.

Ele estava com as costas contra a parede iluminada por um cordão, a garota parada entre suas coxas. Ele estava beijando seu pescoço, as mãos suaves em sua cintura e seus
olhos estavam abertos. Olhando de volta para ele.

O coração de Finn deu um pequeno salto em seu peito quando Hannah começou a virá-lo, levando-o em direção às escadas. Ele não sabia mais o que fazer, ele deu um pequeno aceno de cabeça e se virou. Ele engoliu em seco, de repente desejando ter terminado sua cerveja.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Coast to CoastOnde as histórias ganham vida. Descobre agora