ZEN - jardim de luzes

40 3 0
                                    


Após Zen te assumir como namorada na frente de todo mundo, literalmente, ele calmamente pega na sua mão e volta para a mesa onde estavam Yoosung, Jumin, Jaehee, e Seven.

Todos o olhavam em choque, até mesmo Jumin. "Vai se arrepender disso, sabia?" Diz o de cabelos pretos, enquanto segura um riso.

"Não precisa cuidar de mim. Eu sei muito bem o que estou fazendo, e irei arcar com as consequências, não importa quais sejam." Zen te olha, e sorri.

"Eu não quero que tudo de errado de novo por minha causa... esse foi um movimento bem arriscado, amor."

"AI MEU DEUS, você já chama ele de amor?! Que inveja! Será que eu realmente irei morrer sozinho?!" Yoosung abaixa a cabeça, fazendo drama, enquanto Jaehee da um tapinha nas suas costas.

"A sua sorte, meu caro amigo solteiro e viciado em LOLOL, é que o pai aqui é muito esperto e já cuidou da sua situação."

"Que? Como assim, Seven?"

"Do mesmo jeito que fiz a imagem do nossa querido Zen se espalhar por aí, posso fazer isso com você! Pretendentes não irão faltar." Ele diz confiante.

"EI?! EU NÃO SOU UM ANÚNCIO"

Logo, a mesa se torna um caos. Yoosung e Seven discutem sobre o porquê ele não deveria virar um a anúncio de namorado, e Jaehee se vê na obrigação de escutar o quanto Jumin sente falta de Eliizabeth Terceira, e o quão se arrepende de não ter trazido ela a festa.

Zen segura sua mão por baixo da mesa, e a aperta fazendo um sinal. Ele queria sair daqui.

Você logo entende, então ambos se levantam e seguem para a parte de fora do prédio. Não muito longe de onde estavam, havia um jardim repleto de flores e árvores com aquelas lâmpadas quentes. O clima da noite estava agradável, e todinho cenário era de tirar o fôlego. O local também era iluminado pelas luzes da cidade, porém naquela hora, não havia tanto barulho como de costume. Era como se fosse um jardim de luzes.

Vocês seguem para a parte central do Jardim. "Aqui é bem romântico, não?" Zen diz, ficando em sua frente. "Bem melhor do que aquele clima caótico da festa."

"Aqui é lindo... mas, não irão sentir nossa falta?"

"Creio que não irão se importar. Tudo o que é de importante na festa já foi feito e apresentado... estamos praticamente no final. Ah, é um costume nosso sair para beber alguma coisa depois da festa. Você vai, não é?"

"Oh, claro! O que normalmente bebem?"

"Nada muito caro, é só uma saideira, haha... Normalmente, o Jumin não vai. Ele prefere algo mais chique, então Jaehee acaba o acompanhando. Então ficamos eu, Yooosung, Seven, e agora, você."

"Serei a única mulher, então... Cuidarei de vocês."

Zen conta algumas histórias de quando Yoosung e Seven acabaram bebendo demais. Yoosung acreditava fielmente que era um personagem de LOLOL perdido no mundo real, enquanto Seven jogava cantada atrás de cantada pra o mesmo, deixando ele completamente vermelho.

"Bem, dizem que quando estamos bêbados, soltamos algumas verdades..."

Vocês conversam entre risos.

"Oh!! Então Seven realmente estava dando em cima do Yoosung?! Que nojo!" Zen faz uma cara feia, e você ri.

"Eu tenho minhas dúvidas. Mas eles se dão tão bem, não seria tão ruim. Além de que, eles finalmente iriam desencalhar..."

"É, pensando assim... Mas são dois garotos, isso é esquisito."

"Ah, não seja tão antigo. O mundo está mudando, meu amor. Deixe eles serem felizes."

"Hm... tem razão. Vamos ter que desenrolar isso então." E então, ele percebe. "V-você me chamou de amor?!" Ele cobre o rosto.

"Zen... eu ja estou te chamando assim fazem algumas horas..."

"Ah, eu nem tinha parado pra pensar nisso!!! Agora sozinho aqui com você... parece que tudo tem muito mais impacto... Talvez eu esteja meio envergonhado."

Você sorri. Zen normalmente é o que tem mais atitude, ver esse lado tímido e frágil dele é extremamente adorável.

"MC... eu acho... apenas acho, que estou apaixonado por você." Ele diz com um tom de ironia. "Mas não é certeza." .

"Ah, é? Não tem certeza? E o que eu tenho que fazer para provar isso?"

"Hm... eu não sei. Seja criativa, meu amor."

Aquelas duas palavras te causaram uma sensação de borboletas no estômago. "Meu amor". Ainda não acreditava ser merecedora de tal afeto.

Ele te puxa pela cintura, e segura seu rosto com uma das mãos enquanto você se acomoda em seu peito. Nada poderia estragar aquele momento. Seus olhares eram repletos de paixão, e a cada toque, você entendia. Aquilo era o amor que ele tanto falava, que ele tanto pedia, e que tanto lhe dava.

Ele era o amor para a sua vida.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 10, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ZEN - jardim de luzes | IMAGINE Where stories live. Discover now