🍭-Cap:18🍼

15.7K 1.1K 102
                                    

Milly Smith

Abrir meus olhos com muita custo e sentei na cama coçando meus olhinhos com preguiça. Tive alguns pesadelos durante o meu cochilo, estava realmente bem cansada e pude ter algumas horas de sono!

Levantei da cama quando meu despertador começou a tocar me despertando completamente. Coloquei minha pepeta em cima da cômoda e fui em direção ao banheiro. Decidir tomar banho de banheira para ver se consigo diminuir esse meu cansaço e tirar essa minha cara de cansada, coloquei alguns cheirinhos na água, tirei minha peça de roupa, soltei meus cabelos que estavam presos em um coque desajeitado e entrei na banheira que estava com água morna. Um gemido de alívio saio dos meus lábios quando sentir a sensação gostosa da água, procurei relaxar o máximo possível e cuidar da minha pele.

Lavei meus cabelos, passei uma hidratação de pele, e sair do banheiro enrolando na toalha que estava na gaveta. Voltei para o quarto e fui atrás do vestido que Nick queria que eu usasse, coloquei em cima da cama os acessórios que iria usar e alguns produtos necessários. Usei o secador para secar meus cabelos que estavam bem cheirosinho, passei um hidratante nas pernas e coloquei aquele vestido.

Me olhei no espelho e até que gostei do resultado. Há muito tempo que não me arrumava tanto, só ficava cheirosinha quando entrava no little space e brincava com alguns produtos de beleza. Passei um batom leve nos meus lábios e peguei minha bolsa colocando minha chupeta rosa, um paninho caso eu precise e meu celular.

E lá vamos nós novamente, ir para um lugar sem ter a mínima noção se vou voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá vamos nós novamente, ir para um lugar sem ter a mínima noção se vou voltar. Esses sentimentos sempre apareciam quando Nick me tirava de casa, passei bastante tempo me sentindo vigiada, as vezes escutava barulhos estranhos vindo das ruas vazias onde eu andava quando queria caminhar. Era um sentimento ruim, mas quando via aquelas homens de preto me sentia mais protegida.

---Podemos ir? -Falou assim que desci as escadas com dificuldade pelo meu vestido logo. Estava usando tênis, mesmo ele querendo que eu usasse salto; o que eu odeio completamente!

---Xim... -Murmurou baixinho enquanto caminhava em direção a garagem onde tinha vários carros blindados, motos esportivas, e algumas vans pretas. Quando passamos pela garagem da para ver perfeitamente o grande jardim que fica na parte de trás da casa. Ele é lindo, cheios de flores,árvores e uma pequena orta, tem um banquinho no meio. Eu amava ler meus livros ali, era meu momento de paz.

Entramos na carro e logo saímos em direção ao lugar desconhecido. O caminho foi bem silencioso, mas um silêncio desconfortável como sempre. Odiava ficar rodada de homens sem nem ter noção de quem eles são, não falam nada e não são nada educados! Ódio.

O carro depois de longos minutos parou e olhei ao redor. Estávamos no aeroporto, pessoas arastavam malas com preguiça e outras animadas, dava para escutar os aviões pousando em solo.

Olhei para Nick e fiz minha cara de choro. Eu não quero viajar novamente, ninguém me avisou e nem trouxe minha mamadeira!

---Naum...naum! -Falei quando um dos seguranças abriu a porta do veículo e me fez descer. Estou completamente manhosa, quando fico assim só quero minha bubu e ficar deitada na minha caminha. Já não aguentava mais ficar aqui, mesmo que acabamos de chegar!

---Milly, não vou colocar você dentro de um avião! Vamos encontar uma pessoa. -Explicou me empurrando para dentro do aeroporto. As pessoas olhavam minha situação e agiam com naturalidade, como se nada estivesse acontecendo.

Estamos em frente ao portão de embarque e fiquei olhando para sua casa emburrado. Seja lá quem estiver vindo, venha logo! Quero colocar minha chupeta e ir mimir.

---To com sono...mimi Nick! -Praticamente implorei. Ouvir seus suspiro frustado e seu telefone começou a tocar.

-Sim...ela está sim!...desce logo dessa merda, não aguento ouvir reclamações. Ok...tchau. -Falou rapidamente e desligou a ligação.

Se passaram alguns minutos que pareciam eternidades e aquele chato apontou em uma direção qualquer do lugar. Olhei para onde foi indicado e simplesmente paralizei.

ERA ELE! ELE ESTAVA BEM PERTO DE MIM!

Por alguns segundos imaginei que você até um dos meus sonhos, mas tudo voltou a realidade quando Nick me deu um empurrãozinho em sua direção. Matheus usava um terno preto, suas mãos cheias de anéis e com seu típico colar de prata. Em seus lábios tinha aquele lindo sorriso, eu que tanto tinha saudades de acordar vendo o mesmo. Uma sensação de felicidade cresceu em meu ser e lágrimas de alívio começaram a descer.

---Venha, my baby! -Seus lábios se moveram silenciosamente. Sem esperar nada, corri em sua direção pulando em seu colo. Era ele, seu cheirinho estava mais forte, seus braços me apertavam com bastante saudades.

---Voxê... -Lágrimas desciam pelo meu rosto. Eu ainda estava em êxtase com sua presença, não era um sonho! Ele realmente está bem aqui! Apertei seus ombros com toda força que tinha dentro de mim, ele podia ir embora novamente e não vou permitir que isso aconteça.

---Eu sei meu anjinho...estou bem aqui. -Sussurrou em meu ouvindo baixinho enquanto beijava a região.

Ele voltou....









MATHEUS VOLTOU FML! Perdão pelo capítulo bosta, estava extremamente cansada e com sono. Agora, eu peço paciência com nosso personagem, ele irar explicar tudo e finalmente responder as temidas perguntas. Até mais! 💜🥺

♡︎🌺 𝙼𝚈 𝙱𝙰𝙱𝚈🌺♥︎ [𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚] Onde histórias criam vida. Descubra agora