21-Como assim ?

336 24 6
                                    

1 semana depois •

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

1 semana depois •

Termino de me arruma e fim, eu fico pronta.
Eu estava ja arrumasa pois era sete para cinco da noite e nos temos nossa missão a zelar.

Sol e Jacob haviam ido pra casa grande pois eles são os "contratados" na câmeras de segurança mais dizendo ela que ja desligou todas da casa e ainda tirou as armadilhas podres.

Minha roupa ja estava esplêndida, eu me arrumei pois seria o melhor evento da minha vida. Esse roubo seria um sucersso atrás do outro!

Eu vestia um vestido vermelho do cor batom que deixava minhas curvas mais delineadas por ele ser meio justo. Meus cabelos estavam em parceria com baby liss e meus olhos estavam em pratrocinação com o glitter.
Eu era a última e por a caso eu seria a esposa falsa de Raphael e sim, Sol ficou meio ncomodada mais não mostrou reação.

Lívia estava bem mais bem juntinho com Jacob até ela saber que ele iria ficar com Sol, ela ficou com ciúmes?

Autora:🤨🤨🤨amo!!

Termino minha arrumação e desço para o andar onde eles estavam e toda atenção vem para mim oque faz eles ficarem de boca aberta.

- Caralho...- Raphael diz deixando uma rouquidão e o ar mais sexy.

- Raphael diz deixando uma rouquidão e o ar mais sexy

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- mommy, sorry?- Livia diz rindo.- ta perfeita vádia!- essa sim era Lívia que eu conhecia, a selvagem. Nossa amizade ta voltando ao normal.

- Obrigada putinha. Podemos ir ? - digo rindo bm feliz por esta arrasando.

Raphael me comia comia olhos, mas finjor que nem estou percebendo me fazendo de sonsa mais no fundo eu sabia que ele estava me querendo foder ali mesmo na frente de todos, e meu corpo sentia o mesmo.

- Bom, ja que Raphael não fala eu vou dizer por ele. - Pietro se pronucia.- Riley você ta uma tremenda gostosa e ele te comeria aqui mesmo sem se importa comigo e Lívia ou até fazeria uma suruba.- ele diz se sentando no sofá com seu terno azul marinho e recebe um tapão de Raphael e o mesmo faz uma careta.

- Cala boca seu nojento.- ele diz bravo.

- Ue doeu assim? - digo irônica.

- Eu não te comeria ja experimentei e cansei.- ele disse inferente.

- Eu também não comeria você, não fode.- digo revirando meus olhos.- Raphael.- toquei no ponto fraco era mais legal Martins.

- Você costuma me chama de "Daddy" quando eu puxo seu cabelo. Não e mesmo vádia?- ele diz malicioso e Livia começa a rir com Pietro.

- Nossa eu odeio vocês,agora vamos para não se atrasa.- digo revirando meus olhos indo pra porta da frente.

Comi pneu na estrada, eu e Raphael formos e um carro e Livia e Pietro em outro para não desconfiarem muito da gente. Eu diriji e óbvio.

Formos para a recepção da casa e conseguir encontra Anthony la, o mesmo deixou nos entramos sem ao menos fala nossos nome na lista

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Formos para a recepção da casa e conseguir encontra Anthony la, o mesmo deixou nos entramos sem ao menos fala nossos nome na lista.

Fui matendo meu microfone escondido e disfarçando com Raphael, dançavamos com algumas pessoas que conhecíamos e ao mesmo ficamos no barzinho bebendo algumas bebidas passageiras.

Eu mesma pedi um coquitel sem álcool pois eu não poderia fica bêbada para essa missão, temos que por um limite.

- Riley, quarto oito. Tem números na porta e o nome da dona e Natasha.- Jacob diz no microfone.

- Beleza...- digo bem baixo e apenas Raphael assente pois Sol deu um recado a ele.

Peguei um vinho e Raphael também,apenas para fingir.

Bebi um gole e logo senti o gosto da uva em miinha boca e senti os lábios de Raphael depois disso, ele roubou um beijo meu e me arracando um sorriso bobo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bebi um gole e logo senti o gosto da uva em miinha boca e senti os lábios de Raphael depois disso, ele roubou um beijo meu e me arracando um sorriso bobo. Esse garoto mexe comigo de um jeito... eu posso está furiosa que seu beijo me acalma.

Formos ao "banheiro" mais desviei o lugar por quatro da tal Natasha a dona das joias e dinheiro da porra dessa casa.

Pego uma bolsa minha que era vermelha e bem mais bem grande, e vasculho as gavetas precurando por toda grana e aliás eu achei.
Tava debaixo de toda sua roupa em seu closet e sua joias na bancada do banheiro.
Coloco a porra toda dentro da bolsa e saio tracando a porta devolta como nada tiversse acontecido.

Encontro Raphael que está com a mãos no bolso, ele tava de terno e deu para ver que suas mãos no bolso era nada mais do que a grana que nos roubamos e Livia estava cheia da bolsa também.
Piscamos uns para os outros e Rapahel chega perto novamente.

- Praia, hoje.

- Como assim? - digo.

____

my dear mobster  | Raphael Martins.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora