Capítulo 3 - Killian

223 20 7
                                    

Inclinava o meu corpo de um lado para o outro enquanto subia a encosta sinuosa pilotando a minha moto. O ar batia na minha roupa de couro, fazendo barulho, mas não conseguia tocar a minha pele.

A lua reluzia no céu sem estrelas e era a minha companhia mais frequente, me vigiando e me escoltando em cada movimento.

Ao chegar ao topo da montanha, parei a motocicleta e tirei o capacete, colocando-o sobre o guidom e olhando para os outros que estavam comigo. O meu bando, a minha alcateia. Eu e o restante dos Bad Wolfs estávamos juntos por mais tempo que eu conseguia me recordar. Uma eternidade inteira não era o bastante e esperava que continuasse assim.

Aproximei-me do homem de pé perto de uma árvore alta e com copa espessa. Ele estava disperso, mas se virou imediatamente para mim quando ouviu a minha aproximação.

Ravi Montreal era um lobo solitário e isso fazia com que eu tivesse ainda mais receio em fazer negócio com ele, mas ele mantinha em sua posse algo que eu objetivava bastante e por isso havia conseguido a minha atenção.

— Onde ela está? — Fui direto ao ponto. Não estava ali para perder o meu tempo, por mais que tivesse bastante.

— Vou demorar um pouco mais do que havia estimado para entregá-la a você.

— Demorar? — Rugi socando a árvore atrás dele e fazendo com que se encolhesse. — Nosso acordo era que a entregasse para mim hoje sem desculpas.

— Eu sei, mas eu sinto muito.

Mostrei as presas para ele, bufando.

— Estou começando a pensar que não posso acreditar na sua palavra.

— Não é bem assim...

— Você tinha se comprometido a trazê-la para mim e não fez isso. O que me leva a crer que não passa de um grande mentiroso. Sabe o que eu faço com quem tenta me passar a perna, Ravi?

— Prometi que a traria para você e ainda farei isso. Foi apenas um pequeno imprevisto, que logo será solucionado.

— Estou começando a duvidar que realmente tinha posse de uma delas. Ou só está se aproveitando da lenda para tentar me tapear.

— Eu tinha... — Agarrei-o pelo colarinho fazendo com que engolisse em seco. — Quer dizer, eu tenho. As gêmeas não são apenas uma lenda, elas existem juntamente com todo o poder que é narrado.

— Se estiver mentindo para mim vai morrer da forma mais lenta possível só para que eu o sinta sofrer.

— Não precisa exagerar.

— Veremos.

— As gêmeas são minhas sobrinhas, eu as vi nascer e as mantive sob os meus cuidados nos últimos anos.

— E o que aconteceu?

— Bom, elas... — Pensou em não responder, mas o meu olhar foi o suficiente para arrancar a verdade dele. — Fugiram.

— Como foi tão incompetente a esse ponto?

— Não achava que fosse acontecer.

— Você é um inútil.

— Já disse que trarei uma delas para você. Killian, não preciso das suas ameaças, vou cumprir a minha promessa desde que cumpra a sua.

— Protegê-lo dela... — Pensei sobre o nosso acordo. — Realmente se envolveu em uma confusão muito grande.

— Vai fazer isso?

— Terá a minha proteção quando me entregar a garota. Tem até o fim da lua cheia ou deixarei que a escuridão destrua você.

Ravi assentiu e eu voltei para a minha moto. Meus homens me seguiram e aceleramos para longe dali. Eu estava irritado com o resultado daquela noite e ao mesmo tempo pensando sobre como agiria a seguir.

Há um século eu tinha ouvido sobre aquela lenda. Desde então, nada me atraía mais do que informações a respeito delas. As gêmeas estavam além do que conhecíamos sobre o nosso próprio mundo. Mais do que alfas, elas tinham poder que não era dado a nenhum outro de nossa espécie.

A maioria de nós acreditava que não passassem apenas disso, histórias, mas eu era um ponto fora da curva e desejei ter uma delas para mim.

Há pouco mais de um mês fui procurado por Ravi Montreal, provavelmente havia chegado ao seu conhecimento o meu interesse no relato das gêmeas. Ele veio com a conversa de que as tinha em seu poder e que me daria uma, porém, estava realmente começando a acreditar que não passasse de uma estratégia para atrair a minha atenção, mas se estava achando que poderia me enganar. Logo iria descobrir o quanto me enfurecer poderia ser a pior alternativa.

Prometida para KillianWhere stories live. Discover now