3 - In An Unknown Place

2.4K 258 411
                                    

DUAS SEMANAS ATRÁS - BRASIL

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DUAS SEMANAS ATRÁS - BRASIL


Fios cortados faíscavam por todos os lados, a maioria dos acentos que antes eram de couro branco agora estavam praticamente destruídos, as paredes que antes pareciam serem feitas do material mais resistente, foram simplesmente amassadas e achatadas para dentro, a pouca iluminação que havia ali era de uma lâmpada que mesmo pendurada em um único fio fazia o máximo que conseguia. O painel de controle, literalmente, sendo o único a sair sem nenhum dado no meio de tanta destruição.

O som alto e irritante do alarme soava por toda extensão daquele lugar, o que não deixava as duas pessoas caídas no chão raciocinarem de forma correta.

"Apesar do dano físico de oitenta e nove porcento do jato, me atrevo a dizer que a passagem pro outro lado foi realizada com sucesso."

Sn se levantou do chão e correu pra ajudar o homem que estava caído do outro lado da cabine, não dando muito atenção ao que H4 tinha dito.

- você me assegurou de que a passagem seria segura, Sn - Alexander conseguia ver a confusão que tomava conta do rosto da garota.

- e era pra ter sido - embora suas experiências com portais tivessem sido poucas, Sn tinha a plena certeza de que aquilo não deveria ter acontecido - isso nunca aconteceu antes.

Ela passou a observar todo o estrago que a passagem pelo portal resultou quando o homem a deixou pra trás e seguiu até o painel, de fato aquilo não deveria acontecer.

- tem certeza de que pegou o dispositivo certo? - questionou o homem.

O dispositivo que a momentos antes haviam usado para abrir uma brecha, assim como a maioria das coisas ali não havia resistido a pressão causada pelo portal e agora estava completamente destruído, seus pedaços enfeitavam o chão. A perda do aparelho havia sido total.

- você acha que eu ia me arrisca ser pega invadindo o laboratório da minha mãe só pra pegar o dispositivo errado? - Sn sabia que o que tinha feito lhe ocasionaria um longo e entediante sermão, ela com certeza não pegaria o aparelho errado - levei uma hora pra passar pela segurança tecnológica sem chamar atenção e quase duas paquerando a assistente dela pra conseguir passar despercebida, isso sem comentar o fato de eu nem saber o nome da mulher - ela se lembrava de ficar a maior parte da conversa tentando achar algo atrás do balcão que indicasse o nome da mulher. Saber o nome da pessoa que você "está afim" deveria ser o básico - Então sim, eu peguei o certo.

"Vale lembrar também que você só passou por isso porque quis, Sn."

A voz robótica, porém ainda sim feminina ecoou por todo o jato.

- pois é, você que não quis seguir com o meu plano e preferiu fazer tudo do seu jeito - indagou o homem enquanto procurava por algo embaixo do painel de controle. A indignação com o que tinha ouvido não deixou que Sn reparasse muito no que Alexander tentava tirar dali de baixo.

Connected Universes | Lies Where stories live. Discover now