001

1.6K 102 59
                                    

Caso tenha alguma parte da fanfic que você nunca viu em nenhuma HQ, filme, série e etc... é porque essa história veio da minha imaginação, ou seja, não vão ter muitas coisas iguais, ok?

Vão ter MUITAS coisas diferentes.

💍

Damian e S/n nasceram para serem inimigos.

treinados para matarem um ao outro em uma certa idade.

Damian foi morar com seu pai... más ainda sim, S/n não parou de treinar, para que quando o encontrase.

Damian tinha apenas 10 anos e S/n 9, mas ainda sim treinavam para quando completarem 19 lutarem bravamente.

Não pense que isso é atoa, pois não é. quando Damian tinha apenas 3 anos e S/n tinha 2, o avô de Damian matou o pai de S/n, e a família jurou vingança.

mas... coisas ruins aconteceram para S/n...
~~~

1° capítulo

O passado conta histórias, sendo elas boas ou ruins, bem, meu passado foi o mais ruim possível.. tento esquecê-lo, mas me parece que ele sempre volta, e ele voltou no formato do garoto mais irritante que existe.

Nós treinavamos para nos matarmos em uma arena de luta. Treinavamos des de os 4 anos para fazer isso. Sem descanso, sem choro, chorar é para os fracos.

O motivo? Bem... o avô de Damian, Ra's al Ghul, havia matado cruelmente meu pai "apesar de você nem se lembrar como o seu pai era, é preciso lutar para vingar ele" era oque a mamãe sempre falava.

Mas fazem uns dias que Damian e a mãe dele foram em bora e só a mãe dele retornou.

Depois disso... guerra.

A Liga dos Assassinos e a Liga dos Dragons entraram em guerra total. A guerra começou com minha mãe tentando matar Talia, ela disse que Talia havia escondido Damian pois ela estava com medo que ele perdesse em nossa luta.

Todos estávamos lutando, meu olhos brilhavam como se eu estivesse vendo uma chuva enorme de doces.

A Liga dos Dragons estava lutando quase tão bem quanto a Liga dos assassinos, mas... algo ruim aconteceu...

- MÃÃÃÃÃE!!! - grito após ver minha mãe cair ensanguentada no chão. Como era possível? Minha mãe era uma das melhores lutadoras que conheço..

Corro o mais rápido possível até Ela, eu já perdi meu pai, agora vou perder minha mãe? Isso não é justo. Por que eu não posso ser feliz?

- mãe, mãe, po-por favor, fi-fica comigo - ela coloca a cabeça encostada com a cabeça da mãe - por favor - suplico enquanto choro, não posso perdê-la, não posso.

- filha, olhe para mim - desvio o olhar do buraco em sua barriga e começa a olhá-la nos olhos - saia, corra daqui o mais rápido possivel, não olhe para trás.

- mas mã-

- por favor s/n! Aqui não é mais seguro, olhe em volta filha. Quero que va para Gotham, la você consseguira treinar, eu tinha um lugar secreto meu quando eu morava la, fica em um prédio abandonado com listras amarelas, e é perto da saida da cidade, va para la - ela diz com dificuldade por conta do sangue que acumulava em sua boca - me prometa filha. - diz olhando nos meus olhos.

You: eu prometo mãe- falo chorando desesperadamente.

- eu... eu te.. se cuida - ela diz passado a mão pelos meu fios de cabelo molhados pelo suor.

Beijo sua testa e saio correndo sem olhar para trás, com minha katana em mãos, enquanto o vento secava minhas lágrimas.

Gotham, você receberá uma nova vigilante.

6 anos depois

Treino todos os dias por 5 horas, 5 horas de treinamento antes e depois das refeições, durmo um pouco, depois de vários sermões do Dick eu era obrigada a dormir por pelo menos 6 horas.

Gotham era incrível, mas não era tão segura, e mesmo eu sendo uma garota treinada para matar, me sentia desconfortável. Vim para San Francisco, onde conheci Dick Grayson, meu mentor.

Eu meio que vivo na torre agora.

- MORREEEEE!!! - diz Gar apertando os botões certos no controle.

- MORRA VOCÊ!!! - digo apertando todos os botões de uma vez.

- sem querer ser chata, mas eu estou torcendo para S/n. - diz Rachel no meio de nós dois enquanto segura um copo de suco.

- TOMA!!! - grito jogando o controle no chão depois de vencer a quinta rodada seguida - bom jogo..... MAS EU GANHEI!!! O JOGO PODE TER SIDO BOM PARA VOCÊ, MAS FOI ÓTIMO PARA MIM!!!! - falo pulando de alegria.

- olha... vamos treinar vai. - diz Gar saindo da sala de cabeça baixa, eu sabia que ele só estava fingindo que estava triste, mas é boa de mais a sensação.

- um perdedor horrível. - falo colocando as mãos nas cintura

- concordo - diz Rachel com um sorriso

💍

Cabooo o primeiro capítulo!!!

Espero que tenham gostado.

Desculpa qualquer erro.

*aqui o Jason ja tinha morrido e voltado a vida, que nem no filme, e adaptações feitas por mim*

História originariamente minha.

PLÁGIO É CRIME!!!

Não seja um leitor fantasma!

MÍSERO UM ANO DAMIAN! ~ Damian Wayne Where stories live. Discover now