Só Rolê Errado!

3K 337 1K
                                    


Notas iniciais:

Eita, voltei rápido, né? E DE NOITE? Como assim isso daqui não tá saindo as quatro da madrugada? Pois é, amores! Eu mudei!! Vocês estão vendo uma nova eu! 


E, bem...adivinhem? O capítulo ficou um monstro! 12k de palavras irmão...assim ninguém aguenta, né. Então eu dividi pra ficar menos massivo. Vamos um dia por vez, ok?


Espero uma semaninha e posto o próximo, pode ser? Pra vocês aproveitarem! E bom...seguindo a enquete que eu fiz lá no meu twitter (@SIRIUS0UL). Com 198 votos, o apelido "Querubim" foi o vencedor. Então estou aqui, humildemente, fazendo as vontades de vocês! Hehe 💖


Espero que gostem anjos! Perdi todos os lados escrevendo esse. Tá bem massa! Então coloquem um pagodinho pra tocar e aproveitem! Arrisco dizer que está bem mais divertido que o primeiro!


Boa leitura ;)


--

Sasuke acordou, mas nem foi porque quis, e sim por causa do bafo quente que aquele quarto estava. Porra, que calor desgraçado.

Chutou o lençol grudado nas pernas suadas e abriu os olhos. Tinha a impressão de que o quarto girava, o céu da sua boca tinha um gosto horroroso. Ia vomitar, certeza, se levantasse vomitaria. Mas, surpreendentemente, sua cabeça estava legal. Sem ressaca dessa vez bebê!

Alguém revira do seu lado, e um braço pousa no seu ombro. Estava podre de cansado, olhos pesados, sem raciocínio...o que...?

Ele olha pro lado, vendo Sakura dormindo tranquilamente. Ela usava uma camisa bem larga e que, definitivamente, não era dela.

Apertou os olhos, onde estava? Na casa da Sakura? Ainda usava as roupas da noite anterior.

Lembrava de estar na festa, lembrava das luzes, da fumaça, do cara que pegou antes de procurar Naruto, de voltar no metrô...o que aconteceu até chegar no metrô?

Antes de procurar Naruto...o que tinha dito pra ele mesmo?

Sasuke arregala os olhos e levanta com tudo, tropeçando nos lençóis embolados nos pés e caindo com tudo no chão de piso.

Ai.

Sakura se remexe, mas não acorda, e Sasuke senta, passando a mão na testa e sentindo o coração na garganta. Meu Deus! Puta merda, caralho, porra, cu. Tinha falado tanta merda.

Agora Naruto sabia que tinha fogo nele, que lindo Sasuke, parabéns, era a sua chance de sumir do Estado e nunca mais olhar pra cara daquele carioca desgraçado.

E seu pai! Ai caralho, tinha esquecido dele! Nunca mais ia sair de casa! Jesus, quando voltasse, o velho infartaria de tanto gritar consigo.

Se levanta rápido, sentindo tudo voltar. Correu pra fora do quarto desconhecido, indo ao banheiro ao lado.

Vomitou tudo.




Foi só depois de voltar pro quarto (com um gosto de merda na boca) que Sasuke notou, de fato, o ambiente. Era simples, tinha uns santinhos na cômoda (com um quadro de paisagem pendurado sobre), um armarinho simples e a cama de casal, onde Sakura ainda restava desmaiada. Era um lugar bem pequeno, lhe parecia um quartinho de visitas.

Ei, Saxquê!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora