Seus pais?

536 44 74
                                    

[Notas: Vamos primeiramente explicar o motivo do meu sumiço. Galera, eu fiquei bem triste e desanimada. Somente uma pessoa me mandou perguntas e desafios para o talk show. Acabei não escrevendo mais nada e os outros projetos que eu estou preparando também pararam. Eu adoro ver as pessoas comentando e rindo das historias, se divertindo com a trama. Me deixa muito feliz e me faz notar que vale a pena continuar escrevendo. Só que também me desanima quando não participam tanto assim das dinâmicas, isso já aconteceu varias vezes, no app vizinho inclusive. Mas não, eu nao vou desistir dessa historia. Vou com ela até o fim (já aviso que ela esta na linha para o começo do fim) quem esta acompanhando fico feliz, que ta comentando e dando favoritos. Isso ajuda muito, pois mais a frente irei trazer obras originais e de suma importância. Sem mais enrolacoes, curtam o capítulo. Obrigada. ]

~~~~~

Kagami e Murasakibara acabaram ficando mais um tempo na casa do arroxeado, namorando e fazendo brincadeiras. No fim, foram ao shopping apenas para passear quase no fim da tarde. Deixando o episódio do começo de encontro deles, para trás.

Na mente do ruivo, ele sentia que finalmente as coisas estavam dando certo. Em uma pequena parte, o pensamento de que se tivesse sido mais observador, não teria sofrido e se feito de idiota. Estarei desde aquele tempo com uma pessoa maravilhosa. Mas não levou adiante, queria apenas pensar no agora. Estava bem, as coisas estavam indo bem.

Conhecendo Murasakibara e descobrindo algumas manias muito engraçadas do gigante. Estava adorando ver esse lado diferente.

-Taiga.. No próximo fim de semana. Minha família vai vir me visitar. - O arroxeado começou a falar, olhando para frente enquanto notava as pessoas entrando nas lojas do shopping.

-Entendo, vai ficar ocupado. - A única coisa que não mudou muito, foi o raciocínio lerdo do ruivo.

-Queria que estivesse lá, quero apresentar você para eles. - Logo pararam de caminhar.

Atsushi olhou para Kagami, que o encarou com uma engraçada poker face. Logo uma leve vermelhidão chegou em seu rosto e ele abaixou a cabeça, o gigante só conseguia manter seus olhos fixos naquelas expressões.

-M-mesmo? A-ssim, do nada. Bom, eu adoraria. C-Claro. - Os ombros tremiam um pouco pela vergonha.

-Kagamin. - Murasakibara segurou o rosto do ruivo, o fazendo lhe olhar. - Ta tudo bem, eles são legais.

Taiga se perdeu naqueles olhos. O ruivo sabia como era as famílias japonesas. Pelo a maioria que já tinha visto e presenciado, fora os filmes. Era bem tradicionais, com regras e até mesmo ditavam a vida dos filhos do começo ao fim. Tinha medo desse lado do Japão.

A América não fugia muito, mas o numero de pessoas assumidas era maior. Se fosse lá, ele não se sentiria uma formiga.

-Tudo bem. - Suspirou um pouco mais calmo e sorriu. - Estarei lá com você.

Atsushi sorriu e beijou seus lábios carinhosamente. O gigante não se importava muito, esmagaria quem quer que fosse magoar seu ruivo.

~~~

-Aa... Espera.. Ei! Ug-- hnm! - Os dedos tinham os nós brancos de tao forte que agarravam os lençóis da cama.

-Aguente mais um pouco. - O suor que escorria dos corpos, o extremo calor daquele cômodo. Nem mesmo o ar condicionado estava ligado.

Suas pernas tremiam, enquanto as cordas em seus pulsos já começavam a marcar a pele. Suas nádegas e coxas marcadas pelos tapas e apertos. As mordidas e chupões distribuídos em seu corpo mostravam o quão possessivo seu companheiro podia ser.

Loving is HardWhere stories live. Discover now