00

11.9K 651 43
                                    

Antes de conhecer o mundo sobrenatural Paul se considerava um cético para tudo isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Antes de conhecer o mundo sobrenatural Paul se considerava um cético para tudo isso. Vampiros, lobisomem, fadas.

Mas agora ele era um metamorfo e sua melhor amiga uma vampira. Ele não duvidava da existência de fadas mas até agora não conhecida nenhuma.

Paul não duvidava de mais nada. Eles estava se preparando para uma luta contra os reis dos vampiros por conta de uma criança híbrida. Metade humana, metade vampira.

_ Bree eu to indo para reserva. Vem vou te deixar na casa dos Cullen_ Ele falou levando do sofá da casa de Celeste onde ele estava cuidando de Bree.

_ Você sabe que não tem ninguém lá e eu não precisos de babá?_A vampira desceu as escadas encarando ele.

_ Fala isso para sua mãe_ Ele falou e os dois reviraram os olhos_ Eu sei que não tem ninguém lá, mas quando eles voltarem vão direto para lá_ Ele se justificou.

_ Acha que vai dar certo?_ Ela perguntou quando eles entraram no Jeep de Paul indo em direção a casa dos Cullen.

_ Matar alguns vampiros seria legal. Mas dessa vez eu espero que não seja necessário_ Ele falou e Bree concordo.

_ Eu me lembro da última vez que você fez isso. Eu estava apavorada_ Ela lembrou da luta contra os recém-criados quando ela se escondeu atrás de uma pedra e observou a todos brigando entre si.

_ Quando você chegou aqui_ Ele falou fazendo ela rir_ Não faça nada que eu não faria_ Ele falou parando na frente da casa vazia.

_ Então eu posso fazer tudo?_ Ela perguntou descendo do carro.

_ Muito engraçado_ Bree acenou para ele e Paul dirigiu para a reserva parando na frente de casa antes de sair e ir para o penhasco.

Já passava das duas das manhã e Paul estava sentado na pedra olhando para o mar que batia algumas ondas. Nada fora do comum para aquela estação em La Push

O que foi incomum foi ver a silhueta de uma pessoa no meio das ondas. Ele levantou assustado mas assim que chegou a ponta da preda se preparando para pular ele viu a pessoa sumir e surgir uma cauda alaranjada.

Seria, a primeira coisa que passou pela cabeça dele. Paul riu negando com a cabeça mas novamente a nadadeira levantou.

Ele pulou e assim que abriu os olhos conseguiu ver a ontem da cauda se afastando tão rápido quando a corrida de um vampiro.

Naquela noite ele soube que o mundo sobrenatural que ele estava inserido era muito maior do que vampiros e metamorfos. Sereias eram reais, ele acreditava.

Ele saiu da água e foi direto para casa. Paul entrou em casa e viu o pai deitado no sofá com uma lata de cerveja na mão. Ele passou a mão pelo cabelo molhado e andou até lá tirando a lata da mão dele e o virou de lado para caso ele vomitasse não morresse engasgado.

Ocean in your eyes - Paul LahoteWhere stories live. Discover now