PLANO

385 41 1
                                    

ANDREI PAVLOVA

Acordo sentindo um peso sobre meu braço, olho melhor e vejo Tatiana dormindo calmamente, desço meu olhar pelo seu corpo nu e me recordo da noite passada.

Ela teve um plano louco para poder assumir sua cadeira na máfia, apesar de querer apoia-la em tudo, tenho minhas dúvidas que isso dará certo.

Ela diz que isso não é apenas para seu plano que juntará o útil ao agradável e esse é meu medo, tendo um herdeiro e um marido ela irá garantir a preferência no poder, pois assim a máfia seguirá com seu líder e um sucessor, isso é o que todos querem, mais para conseguir isso Dimitri teria que sair do poder, e pelo que vejo só sairá morto.

Seu pai quer sua cabeça, ainda mais depois de ela quase ter conseguido mata-lo e jura-lo de morte na frente de todos, na teoria isso seria proibido na máfia mais na situação que ela se encontra e que todos vêem, ninguém iria se opor a isso.

Bóris meu primo vem sendo minha fonte de informação durante esse tempo, sempre contando todos os passos e acontecimentos na mansão, me informou que Dimitri está a difamando para todos os capos tentando destruir sua imagem, com o intuito de não tentar deixá-la apta para assumir sua posição.

De acordo com meu primo a máfia está bem dividida muitos querendo a posse de Tatiana e a retirada de seu pai e seus planos loucos, e outros querendo o conservacionismo que o capô mantém, estilo medonho eu diria.

Tento sair, me levantar sem acorda-la, retiro meu braço com muita dificuldade e saiu da cama em silêncio, sigo em direção da cômoda e visto um roupão que estava encima jogado, dou mais uma passos até alcançar meu aparelho celular que estava encima da mesa.

Disco o número de meu primo e espero ele atender.

- Bóris- diz formalmente.

- sou eu primo - falo .

- como voce está ? - pergunta preocupado - aconteceu algo ? Para me ligar fora do horário combinado - pergunta cuidadoso.

- estamos bem ! E não aconteceu nada, bom nada ruim - digo me lembrando - queria pergunta se teve avanço em relação da possível posse de Tatiana.

- primo eles a respeitam depois do que fez com Ivan, dizem que ela tem sanguem mais cruel do que seu próprio pai, mais ela é uma mulher Andrei, não acredito que vão deixá-la assumir sem problemas - diz suspirando.

- merda ! - fala irritado - e sobre mim, acreditam na desculpa que você deu? - pergunto.

- sim! Vivem perguntando se sua mãe já melhorou, a quanto tempo mais irá ficar cuidando dela!

- menos mal - falo - não quero eles correndo risco por minha causa - dou uma pausa -  estamos pensando em um plano- jogo a informação.

- qual seria ?- pergunta e escuto no final uma porta se fechando, provavelmente teria entrado no quarto que sempre entra para ninguém nos escutar.

- eu e Tatiana nos casarmos - falo recebendo um silêncio do outro lado da linha - e por seguida termos um herdeiro.

- você está louco né! - afirma e bufo. - primo você nunca quis ser um chefe de máfia - fala - tudo bem, creio que se daria muito bem com ela ao seu lado, mais chefe de uma máfia desse porte ! - continua - tem certeza disso? Não é como se você pudesse sair depois - passo a mão pelo cabelo nervoso pensando.

- tenho, já demos o primeiro passo para isso - falo e pelo som que faz já entendeu o que eu disse.

- sabe que ele só será visto como herdeiro se vocês se casarem antes dele nascer - diz

- sei Boris, estou ciente de tudo...

- será mesmo ? - me interrompe - pois se estiver você então tá ciente que você será o líder e terá uma puta responsabilidade que nunca quis ter, além de sair dessa casado e com um filho em menos de 1 ano. - solta e eu paro.

- eu sei ! - afirmo - e estou disposto a enfrentar tudo isso e mais se precisar.

- tudo isso por uma garota primo - fala tentando me convencer pela última vez.

- não primo tudo isso pela.mulher da minha vida - termino vendo que o deixei sem palavras.

- bom se ela é isso tudo para você ! Saiba que irei te ajudar até o final - diz me tirando um sorriso singelo - estou aqui sempre por você primo - fala.

- e eu por você primo !- Digo

- perfeito então - fala - vou voltar para minha posição, assim que tiver mais notícias entro em contato - termina.

- okey, obrigada mais uma vez - falo.

- estou aqui para o que precisar - termina desligando o celular, fico um momento pensando até depositar o mesmo sobre a mesa, agora é tarde para repensar, o primeiro passo já demos vamos ter certeza apenas daqui uns meses e que tudo dê certo.

A HERDEIRA - MAFIA ROMANOVWhere stories live. Discover now