por favor

4 0 0
                                    

- Por favorzinho Tata! Eu prometo de dedinho que te recompenso! - jimin pedia ajoelhado no chão da cafeteria, com as mãos juntas parecendo que estava rezando, enquanto fingia chorar.

- Mas você ficou louco? A gente vai morrer mesmo antes da gente pisar o pé naquele gelo todo... - Taehyung disse bebendo um pouco do chá.

- Tata por favor??? Você sempre soube que eu queria muito fazer essa descoberta!

- Jimin! - O kim falou, levantando jimin do chão e o colocando na cadeira. - É completamente impossível, completamente, alguém viver na Antártida! Lá o lugar mais frio do mundo Park Jimin!

- Mas tae...

- Jimin, chega ok? Eu tou cansado, hoje tive que ficar fazendo poses e sorrindo metade do tempo para a sessão de fotos de hoje e ainda tenho que me preparar para amanhã. - Dito isso, Taehyung se levantou mas jimin foi mais rápido e o pegou pela blusa o puxando novamente. - HE..

- SHIU! Kim Taehyung se você não vier comigo eu juro que fico com sua filha durante 5 anos!

- Você nao faria isso... - Taehyung fulizou o olhar.

- Eu faço. - Park se levantou pegando sua mochilinha da Minnie.

- Aish. Ok! - Jimin sorriu antes de sair pra parte de fora e se virou. - Eu vou com você pra Antártida.
---

- ANTÁRTIDA? JIMIN?!

- San por amor de deus! Você me conheceu no tempo em que eu queria muito fazer essa viagem..

- Jimin isso é loucura tou te falando! - San falou se sentando ao lado de jimin no sofá e pegando sua mão. - A probabilidade de você morrer é das grandes. E não estou fazendo zuera com isso. Você só quer ir para lá por...Depois conversamos melhor - Antes que pudesse acabar de falar ouviu seu celular tocar, pegou atendeu e colocou seu sapato saindo de casa.

San e Jimin se conheceram á 13 anos atrás anos atrás. Jungkook, outro melhor amigo de Jimin e agora noivo de Taehyung, apresentou San ao loiro quando Jimin entrou para a mesma escola que os outros três. Desde aí são amigos e agora estãp juntos á apenas 6 anos. Namoraram por 3 anos quando San decidiu pedir Jimin em casamemto. No início jimin foi aceitando bem, ele sabia que San era boa pessoa mas ás vezes, no namoro dos dois, ouve muitas traições, por parte de San.
Jimin tentava não focar naquilo, e que ele estivesse ainda gostando de Park apesar daquilo.
Mas á medida que foi passando, as traições foram pra pior.
Um dia de chuva, jimin chegou de viagem, foi a New York para visitar e ficar com Taehyung por um tempo enquanto o mais alto vivia lá antes de se mudar com Jungkook para Seul.
Jimin se fartou de ligar pro marido, mas San não atendeu ou sequer respondeu ás mensagens.
Então pegou um táxi sem ter quase dinheiro nenhum.
Chegou em casa e abriu a porta. Estranhou os sons vindo do quarto mas pensou que San estava montando algum móvel.
Mas logo que foi ubindo as escadas se arrependeu, a porta estava meio aberta então dava pra ver o que estava a acontecer no quarto. Jimin tapou a boca vendo o seu marido pegando gemer bem alto na hora quando o outro garoto de cabelos azuis o estocou forte.
Passou alguns dias depois disso, mas jimin pelo menos fingia e era um bom ator nas palavras de Taehyung e Jungkook.
Ele fingia que estava tudo bem.
E conseguiu aguentar isso até hoje.

---

- Gukk eu realmente quero ir! Por favor me ajuda a convencer o San! Eu não tenho o dinheiro todo...

- Jiminie eu realmente gosto muito de você, te apoio em tudo o que você decide mas ir pra Antártida? E se você morrer? As probabilidades são... oh não! Não me faça essa carinha de anjinho cachorrinho bebê de novo! Jimin stop!

- Gukkie... - Jimin disse com uma voz chorosa, ele sempre sonhou em explorar o mundo todo! Incluindo a antártida. Quando estava na escola, seu professor falava muito sobre isso, jimin desde aí ficou com... curiosidades a mais. E quando o professor Lee contou que já haviam pessoa que habitavam antes pelo menos na Antártida jimin não consegiu esperar e saio correndo da sala de aula. Entrou em casa eufórico e perguntou a seus pais se podiam comprsr bilhete de avião para o Alasca e do Alasca pra Antártida.

- Jimin... aish! Ok, eu de tou então o resto. Quanto falta pra você complentar pra comprar as passagens.

- Hmmm... 1383276,52 wons! - Jimin disse sorrindo grande e o queixo de jungkook só faltou cair.

- BRO ARE YOU CRAZY?! Oh man holy shit... ! -Jungkook falou olhando jimin com desespero mas respirou fundo e se sentou de novo. - tanto assim pra uma pessoa só?

- Oh... ele não te falou? Taehyung vai comigo.

- Eu desisto de vocês os dois isso sim!

----

- Você tem certeza que quer ir babe? - Jungkook perguntou ao noivo, beijando seus cabelos depois de uma noite de sexo. Logo que jeon chegou os dois brigaram mas sempre acabaram da mesma forma. Se beijando e além...

- Huhum. Ele é meu melhor amigo, além disso se ele desmaiar a meio, coitado, o nanico não vai ter ninguém sweetheart...

- Só tem cuidado amor por favor. Em antártida fazem 93,2 graus negativos abaixo de zero. - jeon o beijou assim que se levantaram.

- São vão ser 3 dias.

- Se você estiver vivo até lá.

- Ta insinuando que sou fraco jeon jungkook? - Tae arqueou a sobrancelha.

- Babe é claro que não! Não falei isso, desculpa.

- Não desculpo.

- Mas porque não?

- Porque não.

- Mas Taehyung.

- Porque.não. - Tae fez bico e gukk apenas sorriu dando um selinho demorado em seus lábios finos.

- Eu te amo.

- Eu também te amo. - Se beijaram e voltaram novamente aos amassos.

----

- Jimin você tem...

- Sim San! Eu tenho.. já disse, me deixe ir. Eu sou maior de idade agora, nem você, nem meus pais nem ninguém vai me impedir de fazer a minha viagem! Eu estou esperando fazer isso á anos San. Anos...

- Eu sei mas...

- Eu tenho que ir. Nos vemos daqui a 3 dias. - Jimin sorriu fraco sem ao menso dar um beijo ou um abraço decendo ao seu marido. Apenas abriu a porta e saiu.

Antartic - YoonminWhere stories live. Discover now