Último Capítulo

623 49 59
                                    

CARLA

Algumas horas já haviam se passado e a festa continuava animada. Meu coração ainda batia feliz e um sorriso bobo não saía dos meus lábios. Eu estava em uma parte mais afastada da festa enquanto admirava a vista linda do lugar onde estávamos. O sol estava se pondo sobre as águas e os tons alaranjados do céu me tiravam o ar. Nunca imaginei que um dia estaria aqui, casada e esperando um filho do homem que mais amo nessa vida.  Nunca imaginei que um dia seria tão feliz assim. Desperto dos meus pensamentos ao sentir dois braços fortes me envolvem por trás e uma respiração quente acariciar meu pescoço, fazendo todo o meu corpo se arrepiar e um sorriso ainda maior se instalar em meus lábios.

- Você é a noiva mais linda de tudo o mundo! 

NARRADORA

Arthur sussurra no ouvido da esposa e logo sorri ao vê-la se virar, o abraçando pelo pescoço.

- A mais linda, eu não sei....Já a mais apaixonada, disso eu tenho certeza!

A loira declara roçando seus lábios com os de Arthur, não demorando a voltar a provar o gosto de seu beijo mais uma vez.

- Ah minha Carla, eu te amo tanto! Nunca imaginei que um dia poderia amar alguém assim, nunca pensei que poderia me sentir tão completo e feliz. Desde o primeiro dia em que nos vimos eu senti que você iria colocar o meu mundo de cabeça pra baixo, que ia bagunçar toda a minha vida, e foi isso o que você fez. Mudou todos os meus planos e me mostrou que podemos ir muito mais além quando amamos alguém. Obrigado por ser esse "alguém" em minha vida, meu amor! Obrigado por ser a minha Carla, a minha esposa, e a minha eterna amante! 

As lágrimas de emoção banhavam todo o rosto da jovem e sem conseguir pronunciar uma palavra sequer a mesma volta a unir seus lábios com os de Arthur em um beijo apaixonado.

- Eu te amo, te amo, te amo...Te amo cada dia mais, meu marido, meu amor! Te amo, Sr.Picoli!

- Te amo, Sra.Picoli, e também te amo muito, filhão!

O empresário declara depositando um beijo na barriga da esposa e voltando logo em seguida a beijar seus lábios.

MESES DEPOIS

ARTHUR

Como eu estou? 

A ponto de explodir! 

Carla havia acabado de entrar no quarto do hospital em pleno trabalho de parto, e uma mistura de sensações tomava conta de mim. Meu coração batia acelerado enquanto andava de um lado para o outro no corredor, esperando alguma notícia da minha esposa e do meu filho. 

Meu Deus...

Eu vou ser pai...

Eu vou ter um filho com a mulher que eu amo, e não poderia estar mais feliz! 

Depois do meu casamento com a Carla tudo havia se acertado. Fomos totalmente aceitos pelas pessoas, e finalmente Bárbara pediu perdão a minha esposa pela forma que à tratou, e hoje as duas aprenderam a se dar bem.
Um bom tempo havia se passado e eu já estava a ponto de enlouquecer. Continuo andando de um lado para o outro e logo sinto meu coração dar um pulo ao ver o médico responsável pelo parto da Carla, caminhar em minha direção com um grande sorriso no rosto. 

- Parabéns, novo papai!

- Ai meu Deus!

NARRADORA

Picoli sente sua alma se aquecer, e com um gigante sorriso no rosto o loiro abraça o médico, totalmente movido pela emoção. Arthur parecia estar prestes a explodir de alegria e ansiedade, mas foi assim que abriu porta do quarto onde Carla estava que sentiu o mundo ao seu redor parar somente para admirar aquela cena. Uma leve camada de suor banhava a face de sua loira e um lindo sorriso brincava em seus lábios enquanto segurava seu bebê no colo. O empresário não tinha palavras para descrever sua felicidade, e assim que seus olhos marejados encontraram com os olhos marejados de Carla, o loiro consegue ver refletido ali todo o amor que sentia por aquela mulher. Totalmente tomando pela emoção Picoli corre até a esposa e beija seus lábios e sua testa em meio às lágrimas. O casal chorava abraçados e logo o olhar de Arthur se direciona ao seu filho, fazendo com que seu choro se intensificasse e a alegria tomasse conta de seu coração ao ver ali em sua frente o fruto de seu amor com a mulher de sua vida.

- Meu meninão, meu filho, meu Lucas...

Picoli sussurra emocionado e logo deposita um beijo na testa do bebê enquanto acariciava lentamente seu rosto.

- Ele é a sua cara, amor!

A jovem declara sorrindo em meio às lágrimas e não demora a sentir seu marido unir suas testas, a fazendo fechar os olhos.

- Obrigado! Obrigado por me dar o melhor presente que eu poderia ganhar, por me fazer tão feliz, por me entender, e por suportar os meus defeitos. Obrigado por ser a mulher da minha vida, por ser minha esposa. Obrigado por ser a mãe do meu filho, e obrigado por ser o meu amor! Eu te amo, Carla!

- Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu sou feliz por te ter na minha vida, o quanto sou grata a você por ter mudado todos os meus planos, por ter me ensinado a amar e a ser amada por você. Obrigada por me fazer tão feliz, meu amor! Eu te amo, Arthur!

Os olhos de ambos estavam cheios de lágrimas de felicidade. E ali, naquele quarto de hospital, com o fruto do amor que sentiam em seus braços, Arthur e Carla voltaram a selar o amor que sentiam com um beijo calmo e apaixonado. O casal já havia se beijado diversas vezes, mas aquele era diferente, tinha algo à mais. Tinha amor, tinha felicidade, mas acima de tudo, tinha
gosto de "pra sempre". 

Durante séculos fomos acostumados a receber o amor de uma só maneira. Foram criadas regras para amar, mas chega um momento em que tudo muda. Chega o momento em que o sentimento fala mais alto e tudo o que precisamos fazer é deixar que ele tome conta do nosso coração. Muitas vezes não conseguimos entendê-lo, e achamos que ele chegou tarde demais, mas a verdade é que o amor nunca se atrasa. Ele chega exatamente no momento exato e nos mostra que o "errado" pode sim se torna "certo" quando o sentimento que os une é puro e sincero. A verdade é que qualquer gesto pode fazer com que ele floresça em nossos corações. Um olhar, um abraço, um toque, um sorriso, e principalmente um beijo. Em muitos contos de fadas o famoso "beijo de amor verdadeiro" é a solução de todos os problemas, e até hoje muitas pessoas buscam encontrar esses amor. Alguns não acreditam, outros o confundem, mas a verdade é que quando realmente o encontramos, algo diferente acontece. As borboletas no estômago despertam, as mãos suam, e finalmente o coração grita:

É amor!


                                   FIM!

__________________________________________

Acabooouu!!
Espero que tenho gostado dessa história e do final que o nosso casal teve.
Para ser bem sincera, eu já estava decidida a desistir das fanfics Carthur, mas vocês foram o motivo que me fez continuar, e se ainda me quiserem, eu estarei aqui.
Querem mais uma história Carthur?
Se sim, cometem BASTANTE sobre o que acharam dessa fanfic e o quanto estão ansiosas para ler a próxima.
Beijos, amo vocês!
❤️❤️❤️

Beije-Me - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora