bruce wayne, artico

2.2K 183 6
                                    

MESMO APÓS A CRIAÇÃO da liga da justiça o índice de crimes ainda estava alto. Cada vez mais gente fora dos limites apareciam. Assim como super humanos sem controle sob seus poderes. Até um mês atrás eu não achava que ia passar de ser assistente do Lex Luthor, mas agora eu sou assistente pessoal do Batman, especificamente bruce wayne. E já cheguei até a pegar um autógrafo do superman e da mulher maravilha. A única coisa que ainda não fiz foi descobrir a verdadeira indentidade deles. Mas esse não é o foco.

O foco agora é eu estar congelada e quase estar sendo levada pelos fortes ventos do ártico. O que me faz pensar se ir até Ártico com o batman atrás do superman estava no contrato.

Se bem que eu nem li o contrato. Tava tão animada que pulei logo para a parte da assinatura.

Massageio meu braço por debaixo do casaco tentando de alguma forma me esquentar. Pego meu celular que está congelado e checo minhas mensagens. Acabo encontrando uma mensagem de uma Lois lane bem irritada e desesperada.

Por que o bruce deu o meu número e o não o dele? Porque sou eu que tenho que suportar mensagens de esposas raivosas?

Observo o homem andando rapidamente na minha frente sem citar uma palavra. Ele parecia bastante concentrado em encontrar a Fortaleza da solidão e também bastante preocupado.

E o que se esperar, já que no missão que a liga da justiça atendeu algumas horas atrás acabou levando ao superman levando várias balas de kryptonita, de homens que tinham o objetivo de roubar do exército.

Foram um total de 120 balas. E não me pergunte o porquê do exército ter tudo isso de balas de kryptonita.

– bruce? — o chamo tentando obter pelo um resmungo — por quanto tempo vamos ter que andar? Estou sentindo meu corpo virar um picolé — corro tentando lhe alcançar

Ao parar do seu lado, observo seu rosto e encontro uma expressão fria. Sinto meu corpo inteiro se arrepiar quando nossos olhares se cruzam. Sinto minhas pernas amolecerem.

Continuamos a andar sem desviar o olhar. Seus olhos são hipnotizantes, ao ponto de eu não querer desviar o olhar por nenhum segundo.

Abaixo o olhar e agora foco em sua boca. Parecia que um feitiço rondava-nos. A vontade de agarrar e beijá-lo bem ali no meio do ártico era enorme. Tenho certeza que o calor do momento iria nos esquentar.

Mas acabamos nos deparando com uma grande rocha de gelo com um buraco no meio, que batia com as descrições de Lois.

– chegamos — fala cortando o feitiço

Resmungo irritada — poxa, queria tanto um beijinho — bufo

Bruce se vira no mesmo momento, eu dou um sorriso envergonhada torcendo para que ele não tenha escutado.

Assim que entramos na rocha de gelo, eu acabo me impressionado. O lugar era bastante bonito mesmo sendo tudo de gelo.

Dou uma girada para ter uma boa visão do local. Após alguns segundos damos de cara com um homem deitado no chão desmaiado.

Ajudo bruce a deita-lo de barriga para cima e me assusto ao ter uma boa visão das balas em seu peitoral. Encaro bruce que não estava com uma cara nada boa. A situação não era nada boa, o que me fez me arrepender de minutos atrás estar pensando em dar uns amassos em bruce no meio da missão. E claro, de querer dar pro vigilante no meio do Ártico.

🦇

s/n com fogo no cu até no ártico.

imagine antiguinho 😴.

não revisado!

espero que tenham gostado.

BATFAMILY IMAGINES, dc comics Onde as histórias ganham vida. Descobre agora