ONE - Transformation

14K 951 44
                                    

Londres, Inglaterra - 1680

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Londres, Inglaterra - 1680

A pequena Felicity cresceu e se tornou uma bela mulher. Agora com seus 19 anos completados, decidiu ser uma vampira e viver toda a eternidade ao lado do seu pai.

Carlisle no início foi difícil criar a criança, mas no fim conseguiu dar uma boa educação para a mesma. O Cullen estudou e se formou em Medicina, e ajuda a salvar vidas e não a tira-lás como outros da sua espécie.


Felicity reagiu bem quando seu pai contou que tinha virado um vampiro, na época que ela tinha dois anos. Ela enquanto crescia, desconfiava que seu pai não comia ou bebia, o que não era normal para um ser humano.

Quinze dias depois, Carlisle a transformou em uma vampira recém-criada que segue a mesma dieta que seu pai e se alimenta de sangue animal. Mas ela não se sentia bem matando animais, pra ela ele eram seres puros.

____ Só existem vampiros como seres sobrenaturais ou tem mais criaturas? - Questiona Felicity ao seu pai.

____ Meu pai acreditava que existiam bruxas e muitas vezes mandavam mulheres inocentes a fogueira. - Carlisle a respondeu.

____ Se bruxas existem, elas seriam aliadas ou inimigas dos vampiros? - Felicity desviou sua atenção do livro que lia, ela possuía um brilho oculto no globo ocular.

____ Talvez seriam aliadas ou inimigas naturais. Tudo depende, os vampiros não são fáceis de se enturmarem.

Felicity deu de ombros, deixando esse assunto de lado.

•◇•

Passando um mês, ela não sentia a vontade ardente de tomar sangue das criadas de sua casa. Ela soube se controlar muito bem, quase não se passava por uma recém-criada.

Felicity recebia quase todos os dias um buquê com rosas vermelhas, de um pretendente chamado Christopher Norton, um Duque de 50 anos da casa Cambridge, da Inglaterra. Ela cogitou matá-lo por tal insistência.

Felicity nunca respondia às suas cartas de amor, a verdade é que ela se sentia sufocada com a insistência do Duque. Carlisle vendo essa situação resolveu se mudar de país indo para Dinamarca, antes que uma tragédia acontecesse, sua filha possuía o comportamento e as atitudes egoístas de Martha.

E o que levou a tomar essa decisão, eram os cidadãos da cidade que cada vez mais fazia perguntas sobre sua aparência e até especulavam que Felicity era um tipo de bruxa que encantava os homens com sua beleza fora do comum.

Copenhage, Dinamarca - 1698

Felicity e Carlisle estavam na Dinamarca desde 1680, em uma fazenda um pouco longe da civilização. A pedido da própria Felicity e claro, seu pai atendeu.

Felicity adorava morar na fazenda, mas tinha um sonho de conhecer a Itália e seu pai viu uma oportunidade de refinar seus estudos na Itália e ao mesmo tempo realizar o sonho da filha.

Ela sentia que tinha algo a espera dela naquele lugar, só não sabia exatamente o quê. Mas ela queria descobrir, era como uma corda puxando ela para aquele país.

Roma, Itália - 1700

Na época de inverno na Roma, permitia Felicity e Carlisle caminharem pela cidade no fim da tarde, mesmo que ambos não ficassem incomodados com o frio, estavam bem agasalhados para manterem o disfarce.

Carlisle estava estudando na Itália, quando conheceu os líderes Volturis, que incluíam três vampiros, Aro, Marcus e Caius. Eles eram os mais civilizados e refinados do que os vampiros dos esgotos de Londres, onde Carlisle foi transformado, porém ainda assim se alimentavam de sangue humano. Mesmo que eles tentassem convencer Carlisle a beber sangue humano, ele não aceitava essa forma de alimento.

Os Volturis nunca ficaram sabendo da existência de Felicity, nem Aro conseguiu vê nos pensamentos de Carlisle. Felicity tinha bloqueado tudo de sua vida da mente de seu pai, assim a manteria segura. Algo em seu íntimo alertava do perigo, mas ao mesmo tempo o atraía para ele. Mas decidiu ignorar esse sentimento, como várias outros, incluindo empatia.

Power Queen - TwilightWhere stories live. Discover now