Capítulo 52

1.3K 85 16
                                    


(No capitulo anterior)


Sina POV

De uns tempos pra cá estava me sentindo um pouco chateada, é como se algo me faltasse, mesmo assim não havia deixado isso transparecer pra ninguém principalmente para as meninas afinal não queria deixar nenhuma delas preocupada ou tristes, estava sentada em um banco imenso no jardim refletindo sobre a vida quando sou tirada de meus pensamentos.

Mel: momento reflexão? (se aproxima)

Sina: é... mais ou menos (solto um sorriso simpático)

Mel: eu atrapalho?

Mel: quer desabafar? (se senta)

Sina: acho que não é nada em especifico sabe (minto)

Noah: você está aqui, estava te procurando (se senta ao meu lado)

Sina: agora achou! (brinco) o que aconteceu?

Noah: nada... ainda!

Sina: ainda? (pergunto confusa)

Noah: vamos sair hoje, só nós dois!

Sina: serio? (pergunto animada) onde vamos?

Noah: posso dizer que vamos jantar, esteja pronta as 20hrs ok?

Sina: estarei!(digo sorrindo)

Noah: coisa mais linda esse seu sorriso (se aproxima me beijando e eu retribuo)


".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'".".".".".".".".".".".".'".".".".".".".'"."."."."."."."."


Sina POV

Olho no relógio e já são 19hrs, tenho exatamente uma hora para tentar ficar apresentável para esse noite, não faço a mínima ideia de pra onde nós vamos mas não quero fazer feio, e agora? com que roupa eu vou? não tenho roupas boas, meu cabelo está ridículo e minha pele oleosa, droga! vou desistir não quero sair igual uma louca ao lado de Noah por mais que eu queira muito ficar ao lado dele essa noite... dando mas uma olhado no guarda roupa vejo um vestido verde água de alça deixando as costas amostra e bom... vai ser ele mesmo! não posso fazer milagres... tomo banho me visto, faço baby liss no cabelo e faço uma maquiagem com a pele iluminada mesmo assim ainda sinto que não está tão bom, espero que Noah não fique triste por isso.

Noah POV

Percebi que Sina estava desanimada por algum motivo, creio que não seja nada relacionado a mim, bom pra mim está tudo normal, mas vai saber as mulheres são loucas... não sei o que esta a incomodando e também não perguntei pois penso que ela vai dizer quando achar que é necessário, gosto muito de Sina e vê lá assim me mata, eu precisava fazer algo então fiz uma reserva em um restaurante conhecido como um dos melhores da cidade, ela merecia um tempo de descontração e eu merecia um tempo sozinho com ela, já estava na hora de irmos e eu claro que estava pronto, Sina desce as escadas me encantando a cada degrau que descia por sua beleza estonteante, essa certamente é a mulher mais maravilhosa do mundo isso faz com que eu me lembre do FDP sortudo que sou.

Sina: vamos? (sem resposta) Noah? (insiste)

Noah: que? (digo ainda hipnotizado)

Amor sem limites *os possesivos donos do morro* Now UnitedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora