-Introdução-

441 27 6
                                    

Um buraco de minhoca no universo é como um buraco negro supermassivo, sugando tudo o que está próximo a ele, até mesmo a própria luz. Se o espaço-tempo for comparado a uma folha de papel de comprimento infinito onde as curvas rolam continuamente Infinitamente, um buraco de minhoca é um pequeno tubo que se conecta acidentalmente de uma superfície do papel a outra. Fechando a curva, tornando ela mais aproxima. É uma forma de se conectar de um momento para o outro, que termina rapidamente em poucos segundos.

Esse é o meu entendimento. Mas nós, humanos, não podemos criar buracos de minhoca por conta própria. Mesmo que sempre aconteça espontaneamente sem nós sabermos, não seríamos capazes de determinar as dimensões ou localizações do seu destino, ou de como retirar os buracos de minhoca de suas bolhas quânticas, que é uma pequena bolha causada por onde o tempo e o espaço tremem. Embora de acordo com a teoria da relatividade de Einstein, eu diria que as bolhas quânticas estão presentes em todas as moléculas da matéria.

É inacreditável que eu tenha pensado nisso enquanto estava morrendo. Meu carro quebrou as grades na beira da estrada, e eu estava flutuando no ar antes de atingir a superfície da água e mergulhar, minha cabeça estava dormente com o impacto. A água começou a entrar pelas janelas abertas, tentei me empurrar para fora do carro, mas não tive forças para resistir à água correndo. Logo transbordou preenchendo o interior do carro, envolvendo-me no frio. Eu ouvi o som da água correndo em meus ouvidos, o tipo que geralmente ouvimos quando nos deixamos afundar completamente em um pântano. Parecia que o rangido a minha volta se acalmou o que me deu arrepios ao mesmo tempo. Sinto que estou flutuando, enquanto o carro afundava no fundo do rio Ping No. Minha consciência está se escurecendo, senti o cheiro das flores de Frangipani perfumadas flutuando com o rio. Quanto meus ouvidos ouviram...

"...Juro por todos os deuses. Amarei e serei fiel a Chom para sempre... Por toda a eternidade..."

"Chom... Meu querido e amado Chom Kwan... Posso ter o seu consentimento para mostrar meu amor por você?"

A voz era de um tom forte, enquanto as palavras que se seguiu foram doces como pérolas espalhadas pelo ar. Meu peito estava quente com uma sensação estranha, reconfortante. Estava afundando enquanto o luar brilhava na superfície da água, até desaparecer e ser substituída pela escuridão.

 Estava afundando enquanto o luar brilhava na superfície da água, até desaparecer e ser substituída pela escuridão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estou aqui para trazer mais esta história, espero que gostem.

🌼 Até o próximo capítulo.

I Feel You Lingerin The Air (PT/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora