capítulo 3

627 81 21
                                    

Sam

Estava na faculdade na hora do intervalo, deixei krist numa das mesas do refeitório esperando os outros enquanto ia buscar algo pra nós comer. Desde que nós conhecemos sempre fiz isso enquanto ele guardava uma mesa eu buscava algo pra comermos nunca me importei com isso. Quando chegou minha vez pedi o que queria, assim que peguei voltei pra onde eles estariam, estava chegando lá quando ouvi a conversa, até que ouvi meu nome, provavelmente estavam querendo saber onde tavam, vendo que eu não estava ali mild pergunta a krist se ele gosta de mim, resolvo espera onde estou queria saber a resposta, como estava atrás de um pilar e um pouco longe eles não me viram me aproximar, mas consegui ouvir a pergunta e o que mais me interessou a resposta de krist. Como esperava ele disse que éramos Amigos apenas, mas algo me dizia que ele não me via apenas como amigo. Quando cheguei eles trocaram rápido de assunto, sento ao lado dele que permaneceu calado, parecia estar pensando em alguma coisa. Passamos o resto do tempo do intervalo conversando coisas aliatórias. Na hora de ir embora escuto mild gritar

__ krist super shipo vocês

Assim que olho pra ele que estava indo comigo para o dormitório noto que o mesmo está ficando com as bochechas vermelhas, nunca o tinha visto desse jeito, confesso que o achei fofo, ficamos o caminho todo em silêncio, nenhum de nós dois falamos nada. Quando cheguei nos despedimos e entrei, foi aí que minha fixa caiu "krist gosta de mim e agora o que eu faço"pensou. Nunca tinha pensado que isso poderia acontecer, mas agora tudo faz sentido isso explica muito suas atitudes. Sempre o considerei como meu amigo, quase irmão, não o via de outra forma a não ser essa. Não conseguiria retribuir esse sentimento dele infelizmente. Não queria que ele sofresse por minha causa mas sei que vai acabar sofrendo ainda mais quando descobri que gosto de outra pessoa. Nunca falei sobre ele com nenhum dos meus amigos, provavelmente nenhum deles iria gostam dele.

Gulf

Nervoso essa era a palavra que definia o ômega nesse momento, nunca tinha ficado longe de meus pais e isso o deixava nervoso e com medo, e se acontecesse alguma coisa quem o ajudaria? Ficou um pouco mais tranquilo ao lembrar que meus amigos estariam por perto e se precisasse de alguma coisa eles o ajudariam, principalmente krist que também estava morando no mesmo prédio. Gulf Esta parado na porta do dormitório a alguns minutos tentando abrir a mesma, que por algum motivo não estava querendo abrir, depois de muito tentar abrir, finalmente conseguiu, entrou devagar não querendo fazer barulho pra não assustar seu colega que poderia estás dormindo ainda. Ao olhar o redor notou que o quarto estava vazia e que seu colega provavelmente já havia saído pra faculdade. O quarto era grande, tinha bastante espaço entre as coisas que tinha dentre. Pode perceber que o outro Ômega era uma pessoa bem organizada, não tinha nada fora do lugar, tudo bem organizado e limpo. Gulf ficou feliz ao perceber isso pois viu que não teria problemas com ele por causa de organização. Ao olhar as horas viu que iria se atrasar se continuasse ali deixou as malas em um canto do quarto e quando voltasse arrumaria no lugar.

Assim que saiu do dormitório passou no quarto de krist pra irem juntos até o prédio da faculdade, no caminho encontraram mild e Sammy que se juntaram a dupla, conversaram algumas coisas ate chegar no prédio se despediram e foram pra suas salas. Na hora do intervalo se reuniram  novamente, faltando apenas Sam que não estava. Os amigos então começaram a conversar

Mild __ Gulf, quando que você vai se mudar pra cá?

Gulf __ hoje, acabei de deixar minhas coisas lá praticamente, fiz isso antes das aulas começarem

Krist __ se precisar de alguma ajuda, me diz

Gulf __ não se preocupa,se precisar te falo

Sammy __ e o seu colega de quarto é legal?

Gulf __ não o conheci ainda, espero que não seja nenhum cara chato

Mild __ mais chato que você? Não existe

Gulf __ miiild - fala e da um pequeno tapa na cabeça do amigo

Depois de muito conversarem o sinal tocou e então todos retornaram a suas salas. Finalmente as aulas tinham terminado Gulf estava cansado e tudo que queria era sua cama e uma boa noite de sono. Ao entrar no  quarto percebeu que seu colega ainda não tinha chegado, então começou a olhar tudo que tinha naquele quarto notou cada detalhe que ali tinha.

Certificou se que a cama na qual estava sentada era a sua mesma e assim que teve certeza arrumou ela e guardou a suas coisas no roupeiro, que estava ao lado de sua cama. Após terminar pegou uma toalha e sua roupa, entrando no banheiro em seguida para tomar seu banho, ao sair do banho achou que encontraria seu colega ali ja, mas ele ainda não tinha chegado, o que achou estranho, pois estava na hora quase do portão fechar. Gulf estava tão cansado, que assim que deitou dormiu só acordou no outro dia com o celular dispensando,fez sua higiene e foi pra aula.

A semana foi passando e nada de seu colega de quarto aparecer. O ômega estava achando que o outro estava chegando tarde e quando ele já estava dormindo e saia antes do mesmo acorda por isso não o encontrava no quarto.

Hoje era uma quarta feira, fazia exatamente uma semana e dois dias que havia se mudado e ainda não tinha encontrado o outro Ômega. Quando chegou no quarto depois das aulas ouviu barulho dentro do quarto, provavelmente seu colega aparece finalmente ele iria o conhecer. Ao abrir a porta vê a figura sentada em sua mesa fazendo seus trabalhos, ele entra e fecha a porta logo em seguida.

Ao escutar a porta se fechar ele vira pra gulf e sorri logo em seguida.

__ ola, muito prazer em te conhecer finalmente - diz gulf

__ olá , o prazer é meu - diz o outro

__ me chamo gulf, qual o seu nome?

__ mix, me chamo mix

__ então mix espero que possamos nos torna amigos

__ claro, faz muito tempo que se mudou pro quarto?

__ faz uma semana já. Você não fica direto a qui?

__ não, não as vezes passo uns dias com meu namorado sabe aqueles dias

__ entendi

E assim eles seguiram conversando durante quase toda a noite. Gulf e mix em poucas horas juntos já estavam bem íntimos. Depois de muito conversar eles finalmente foram dormir.

Já no outro dia ambos acordaram e juntos seguiram conversando até a faculdade onde finalmente se separaram.


-----------------------------

-----------------------------

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mix 22 anos, ômega marcado

(N/A: outro lindo na história)






-----------------------------




Ooooooiii

EAI como estão? Espero que bem

hoje queria agradecer a todos que curti e comentam minhas coisas fico mto feliz com isso.

O que acharam do EP de hoje?quem será que o Sam gosta em  Deixem sua opinião aqui

Aaah quando notarem algum erro me falem para que possa corrigir

Não esqueça de curti e comenta aqui também

Obrigada

Boa noite e bjs no coração e até a próxima



Quando menos esperamos o amar; amamos!Where stories live. Discover now