Príncipe das trevas - Parte 12

193 28 12
                                    

- a criança ao nascer, a deusa das flores viu que ela era linda e perfeita, delicada e glamorosa ao msm tempo, sua mãe então com medo que ela sofresse no futuro o msm que ela sofreu por amor, deu a ela a pílula do amor, era considerado entre os deuses da época uma maldição, pois essa pílula bloqueada qualquer sentimento de amor que alguém poderia ter, a menina então nunca conheceria um amor em toda a sua vida. Com o passar dos tempos ela cresceu como uma elfa das frutas não sabendo do seu verdadeiro poder. Mas o destino ele sempre se concretiza indepemdete do que fazem para o evitar.
Gulf estava presntanto atenção em cada palavra que o ancião lhe dizia e tentava encaixar cada palavra no que ele estava vivendo naquele momento. Porém o ancião por sua vez o olhou e com um sorriso em seus lábios lhe falou:
- filho, já está tarde. Vá para sua casa e volte outro dia, assim terminarei de lhe contar essa história.
Gulf lhe obedeceu, pois ele se encontrava realmente cansado e exausto ao msm tempo, então ele se levantou e se despediu do velho ancião. Voltado para a sua cabana, Gulf ficou pensando como uma mãe poderia proibir sua própria filha de amar, como alguém poderia tirar esse sentimento de alguém? Mesmo que ela tivesse vivido um pesadelo no amor, a deusa das flores não tinha esse direito, não podia ter tirado da pequena elfa esse direito, o direito de se apaixonar. Então Gulf foi levado mais uma vez ao passando, quando ele gritou com sei pai dizendo que para se o seu verdadeiro amor já estava morto, na época ele não quis saber da versão da história, mas hoje ele está disposto a descobrir o que realmente aconteceu. No Dia seguinte Gulf resolveu ir até o sub mundo, lá ele encontro a mãe de mew Perséfone e quando ela viu quem estava ali, já sabia o que ele procurava a vdd, ela então o recebeu com alegria e um sorriso brilhante em seus lábios, Gulf vendo aquilo admirou ainda mais a beleza daquela mulher. Perséfone o convida a entrar e lhe pergunta o que levaria o jovem deus ali, Gulf então lhe respondeu que gostaria de saber o que realmente aconteceu naquele fatídico dia. Perséfone lhe olha e então começa a lhe contar tudo que o houve: - naquele dia não era pra vc ter vindo até aqui, vc sabe o que poderia ter lhe acontecido? Sabes que poderia ficar como eu fiquei?.
Gul a olhava e com lágrimas nos olhos lhe respondeu: - Eu tinha vim, não suportava mais ficar sem saber sobre ele. Mas percebi que cometi um grande erro!
Perséfone com um olhar de amor, secou as lágrimas que escorria do rosto de Gulf, então ela levantou a sua cabeça que estava baixa e falou: - Não meu filho, vc não cometeu erros algum, naquele dia mew realmente tinha chegado da batalha, porém teve que ficar um tempo recluso, hades não aceita erros e no meio da batalha mew cometeu um grande erro. Hades sabia do amor dos dois desde o primeiro momento, então como forma de punir o próprio filho ele criou toda aquela ilusão que vc viu. O que ele não contava era que mew saísse da reclusão mais cedo e viu vc no meio do caminho naquele estado todo, ele te seguiu até do lado de fora mais foi impedido pelo guardas de hades, quando ele questionou ao pai que o tinha acontecido e hades lhe contou ele sabia exatamente o inferno que vc ia passar, ele sabia que vc não aguentaria passar por todo o sofrimento sem se tornar uma ser do mal, então ele fez a única coisa que poderia salvar a sua. Ele se entregou a escuridão em seu lugar, ele se deu para que você não conhece a vdd escuridão.
Perséfone já chorava, e não conseguia esconder a dor que sentia em seu peito, Gulf nao sabia o que dizer ou até msm o que pensar, a única coisa que vinha em sua mente era "ele se entregou a escuridão por mim".
Perséfone então continua: vcs são reencarnação de vidas passadas e que foram destinados a nascerem sempre um pelo outro, não importa o que aconteça um sempre se doará para o outro, e assim a milhões de anos. Não sei exatamente te contar sobre isso, mas sei que o meu filho se foi por você, pra salvar você. Então eu peço que se cuide, não há nada que possa fazer para que ele volte, ele se foi se entregando de uma vez por todas a escuridão que cercava ele desde o nascimento.
Depois que Gulf escutou toda a história é soube que seu verdadeiro amor, nunca o traiu ele simplesmente chorou e pediu para que ele voltasse, pois ele sentia muito a sua falta e já não suportava mais viver sem ele. Foi quando ele escutou uma voz, uma melodia, diferente do que ele já tinha escutado antes, parecia a voz...

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O Príncipe das Trevas (Em Andamento)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora