60

482 63 231
                                    

Pov  Nat

Já acordei a um tempo mas continuo fingindo que estou dormindo,na vdd n consegui dormir muito,chorei a maior parte da noite,pensei em fazer alguma besteira mas n tive coragem,preciso continuar aqui por causa de Ali,Rose e Steve,eu sei que ele encontraria outra rapidinho,talvez em dias,mas se eu fizesse alguma  coisa n veria  ele nunca mais.

Escuto batidas na porta.

R:Filha?!

Ela entra  e fecha a porta.

R:Acordei vc?

N:Não

R:Steve foi na lavandaria mas já está voltando,seu pai foi ao fórum mas vai passar aqui pra te ver mais tarde

N:N quero ver ninguém

R:Filha,isso n faz bem pra vc. Olha,eu sei que é difícil,vc fica lembrando das cenas e sente  a dor tudo de novo,mas se vc ficar  aqui trancada remoendo tudo n vai conseguir se levantar nunca. Tem um monte de  gnt que gosta de vc e quer te ver bem,quer te ajudar,vamos sair desse  quarto,tomar um sol na janela,comer alguma coisa,tomar banho

N:Me deixa sozinha

R:Filha...

N:Eu quase fui estuprada,ok?! N sair por ai como se nada  tivesse  acontecido,vc n entende!

R:Eu só to tentando ajudar vc

N:Me ajuda indo embora!

Rachel suspira.

R:Vou estar na sala,se precisar de mim me chama

Ela acaricia meus cabelos,sai e fecha a porta,abraço o urso de pelúcia e fecho os olhos tentando esquecer toda a dor. 2 vezes passando por isso,da primeira vez nem pude contar pra ninguém,de novo sofrendo sozinha.

Abro os  olhos e olho para o relógio digital encima do móvel,tiro o cobertor de  cima de mim e sento na cama,sinto a região do corte doendo,ignoro,levanto ,meu corpo todo ainda dói,eles foram tão brutos cmg,poderiam só ter me roubado e me deixado em paz,eu n ligaria se roubassem meu celular ou meu dinheiro,só de n passar pelo trauma de ser estuprada seria ótimo.  Ando lentamente até o banheiro  do quarto me apoiando na  parede,abro a porta e entro,encaro meu reflexo no espelho. Meu olho está inchado e roxo,minhas bochechas com marca de hematomas e meus braços tbm,fora  o curativo na testa. Ando até o box,tiro minha blusa com dificuldade e o short de moletom,sento  na tampa do vaso sanitário e me estico para ligar o chuveiro,consigo ligar,tento pegar o sabonete mas n consigo,vejo o meu curativo nas barriga ficando vermelho de  sangue,bufo,fico de pé,me  apoio no box e dou um pulinho para pegar o sabonete  mas escorrego e caio.

N:Droga!

Meu joelho começa a latejar,tiro o curativo da barriga e vejo que os pontos estão sangrando.  Começo a chorar. A porta se  abre e Steve entra.

S:Natasha!

Ele vem até mim,desliga o chuveiro e se abaixa.

S:Oq vc fez?! Ficou maluca? N pode levantar da cama

N:Sai daqui! N quero que  vc me veja assim,eu sei me virar sozinha

S:Nat...

N:Sai!

Fecho as pernas e cubro os  seios com as mãos,nunca mais vou ficar nua na frente de  Steve e de nenhum outro homem.

ᴛᴜᴅᴏ ᴍᴜᴅᴏᴜ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀsWhere stories live. Discover now