81

458 35 49
                                    

Pov Nat

Steve levanta meu vestido até a altura da cintura e vai descendo os beijos pro meu ombro,olho para o teto e vejo a câmera de segurança no canto do elevador.

N:Puta merda!

Abaixo o vestido e empurro ele para longe.

S:Oq foi?

N:A câmera de segurança!

S:Edai?

N:Ste! N tô afim de dar esse entretenimento pro segurança

S:O meu deus

Ele bufa e faz uma cara de emburrado,vejo o volume na sua calça e riu. O elevador para no nss andar,seguro sua mão e saio às pressas do elevador puxando Steve junto cmg,pego o cartão da porta no bolso da sua calça,abro a porta,me viro e pulo no seu colo,ele me agarra e entrelaço as penas na sua cintura.

N:Agr sim nós podemos

* Alerta hot*

Voltamos a nos beijar,Steve entra no quarto e fecho a porta com o pé,me prensa contra parede,puxo seus cabelos e mordo devagar seu lábio inferior,suas mãos passeiam rapidamente pelas minhas costas a procura do zíper do vestido,riu e ajudo ele, desço o zíper,Steve me agarra novamente e vai andando pelo quarto,me coloca sentada na mesa e desce as alças do vestido,arranca a parte de cima de lingerie e ataca meus seios.

Apoio as mãos na mesa e deito a cabeça para trás segurando o gemido para n incomodar o casal ao lado e eles virem reclamar,dnv. Steve chupa meu seio esquerdo,coloca sua mão esquerda na minha intimidade e toca meu clitóris,n aguento segurar e gemo alto.

S:Shhhhhh, quietinha

Ele sussurra contra meus lábios e puxa meus cabelos.

S:Acho que vc tá merecendo umas palmadas,anda mt escandalosa

Steve roça seus lábios nos meus e quando vou beija-lo o safado se afasta. Ele volta a atacar meus seios e vai subindo os beijos pro pescoço,abro o botão da sua calça, desço o zíper e abaixo a calça junto com a cueca,sinto seu pau duro e começo a alisar lentamente,ele arfa durante o beijo e começa a abrir os botões da sua camisa. Steve joga a camisa em qualquer lugar,aperta meus seios e me puxa para mais perto,sinto seu pau roçando na minha intimidade e fecho os olhos,ele me penetra rapidamente,puxa meus cabelos e começa a se movimentar.

N:Puta merda!

Ele começa com as estocadas lentamente,me fazendo delirar,reviro os olhos de prazer e apoio as mãos na mesa. Steve devora meu pescoço com beijos e chupões,me arrepio inteira  e arfo,o safado geme baixinho no meu ouvido,apoio minhas mãos nos seus ombros,ele faz movimentos circulares lentamente e arranho suas costas. Steve agarra minha cintura,deixa nss corpos colados e me tira da mesa,sinto ele indo mais fundo e grito de prazer,ele me prensa contra parede e vai aumentando a velocidade.

N:Ste....

S:Shiiiiii,mandei vc ficar quietinha!

Eu adoro esse lado mandão dele. Steve volta a devorar meu pescoço,massageio meu clitóris com o dedo e mordo o lábio inferior tentando conter os gemidos,nss corpos estão cada vez mais suados e em perfeita sincronia. Mais algumas estocadas e gozo,meu corpo amolece e minha respiração desacelera um pouco.

S:Agr quero vc por cima

Ele diz com a voz rouca, dou um sorrisinho malicioso e devoro seus lábios,ele anda até a cama, desço do seu colo e faço Steve deitar na cama, faço uma trilha de beijos do seu tanquinho (cada dia mais pft por sinal)  até sua boca,dou um selinho demorado,aliso seu pau e sento aos poucos,Steve segura minha cintura e aperta,separo nossos lábios, apoio as mãos no seu peitoral e começo a quicar lentamente,ele aperta os lençóis,fecha os olhos e geme alto, faço movimentos circulares com a cintura, deito a cabeça para trás e aos poucos vou aumentando as quicadas.

ᴛᴜᴅᴏ ᴍᴜᴅᴏᴜ || ʀᴏᴍᴀɴᴏɢᴇʀsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora