Capítulo 1

3.3K 722 114
                                    

Gente, eu amo demais Anton. ♥️♥️♥️ 

Vocês não tem noção do quanto. Rsrsrs 

Boa leitura, meus amores.

Boa leitura, meus amores

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

ANTON BRUSMAN

Estou atrasado e não consigo encontrar a minha carteira

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Estou atrasado e não consigo encontrar a minha carteira. Reviro o quarto, o escritório, a sala de estar, a cozinha, até mesmo dentro da geladeira porque quando estamos procurando por alguma coisa e esgotamos as opções possíveis, nossa mente começa escavar por espaços diferentes, mesmo quando os entende como pouco prováveis. É estar parado na frente da geladeira com a porta aberta que aciona a minha mente para a realidade. Caminho até Mabel que está sentada comendo cereal em frente a televisão e estico a mão.

— Minha carteira, por favor. – digo tentando manter a calma. Minha filha de seis anos pisca para mim com seus olhos azuis, para a colher no ar devolvendo-a para tigela de cereal e então cruza os braços parecendo indignada.

— Por que o senhor acha que eu estaria com a sua carteira?

— Eu tenho certeza de que a deixei junto com as chaves do carro e agora não consigo encontrá-las.

— Então deveria ser mais cuidadoso com as suas coisas, pai. – ela diz voltando a comer. Eu sento no sofá, pego o controle e desligo a televisão, o que a faz protestar. — Eu estou assistindo.

— Tenho certeza de que o mundo não vai acabar se você não souber que brinquedo aquela menina está desembrulhando hoje – argumento. — Agora, meu amor, você precisa se levantar e pegar as minhas chaves antes que acabe de castigo.

— Mas não fui eu, já falei – ela diz ficando com o rosto vermelho. Mabel é tão parecida com a mãe fisicamente, mas a personalidade não poderia ser diferente e a culpa disso tudo é minha. Eu tentei compensar a minha ausência nos seus primeiros meses de vida sendo permissivo demais, mimando-a excessivamente, e agora tenho uma filha de seis anos que espanta babás, aterroriza coleguinhas na escola e, ultimamente, começou a mentir. É isso que ela está tentando fazer no momento, complementar sua mentira com um falso ataque de moralidade ferida. Para Mabel, meu questionamento é uma ofensa.

UM AMOR INESPERADO PARA O VIÚVO- COMPLETO ATÉ 10/12/21.Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz