Capítulo 9

96 5 2
                                    

Ela estava no meio da multidão,falando com a bruxa que estava lá em cima falando.

- A gente precisa ajudar ela!_ Kol tentou voltar mas eu paro ele

- Você e a Crystal vão pro carro, eu e o Ethan vamos tirar ela daqui_  falei autoritária

- Nós vamo?_ Ethan me perguntou.

- Sim_ é estranho mas eu senti uma coisa estanha com ela, eu não queria que ela se machucase. A Crystal e o Kol foram pro carro e eu e o Ethan ficamos la no cemitério. Fomos lá pra perto entender o que estava acontecendo, ela parecia estar discutindo com alguma bruxas.

- EU SEI QUE ELE ESTA AQUI_ ela gritou com a mulher. Ela deveria estar se referindo a o Kol.

- Tá chega! Brige leva ela até_ ela disse pra mulher do seu lado. Ela foi guiando Hope até a cova.

Não acredito que ela iria ir realmente levar ela até lá, não acredito mais ainda que a Hope iria acreditar nelas. Antes de ir atrás delas, olho pras pessoas que estavam lá, elas pareciam estar felizes e empolgadas. Voltei minha atenção pra Hope que desceu na cova com a mulher. Seguimos elas até lá embaixo, chegando lá embaixo eu ouvi uns gritos, o Ethan e eu nos olhamos assustados e corremos até lá. A Hope estava desmaiada no chão enquanto a tal de Brige estava misturando alguns dos frascos que estavam lá, o que mais me chamou atenção foi ela não ter feito nada com as mulheres que estavam no chão.

- Vocês chegaram em uma péssima hora_ Ela disse ainda sem se virar pra nós.

- O que você está fazendo?_ Nessa hora ela se vira pra mim com um sorriso no rosto.

- Não é da sua conta, agora vocês precisam sair eu tenho algo para fazer_

Olho de novo pra Hope e ela estava com um corte no braço, e no chão tinha uma faca. Pego a faca e jogo contra ela, mas em movimento rápido ela desvia, ela pega a faça de volta e põe no chão.

- Que agressividade, nem nos apresentamos ainda_ ela vem andando lentamente até mim.

- Não encosta nela_ Ethan entra na minha frente mas ela joga ele contra a parede e quebra um osso de sua perna, fazendo ele gemer de dor.

- Sua vadia_ vou pra cima dela e ela me prende fazendo eu não conseguir mexer meu corpo.

Ela começou a rir de mim, virei pro Ethan e ela ainda estava lá gemendo de dor, a Hope também estava caída no seu lado. Comecei a ficar mais angustiada, não sabia o que fazer, e ela ria mais ainda. Fiz um esforço para me livrar do feitiço dela, assim que sai vou pra cima dela sem dar tempo pra ela reagir e quebro seu pescoço. Saiu de cima do seu corpo sem vida e vou ajudar Ethan.

- Ei, tá doendo muito?_ passo a mão levemente na sua perna.

- Minha perna está quebrado, então acho que sim_ perde a perna mas não perde a graça, dou um tapa na sua cabeça.

Ajudo ele a se levantar e vou até hope, começo a sacudir ela mas ela não acorda, vou até a mesa que a Brige estava e vejo algumas poções, pego umas e ponho no bolso, tinha um livro também aberto em uma página onde tinha uns desenhos estranhos com o símbolo dos Mikaelson, rasgo a página e guardo.

- Você consegue me ajudar a pegar ela?_ Ethan balançou a cabeça dizendo que sim. Peguei em um dos seus braços e ele pegou o outro, fomos arrastando ela até a saída, chegando lá fora, percebo que todos estavam indo para outro lado, foi o momento perfeito para nós sair. Tivemos um pouco de dificuldade já que o Ethan estava com a perna mancando, mas conseguimos chegar até o carro.

- Meu deus! Já estava ficando preocupada_ Crystal abriu a porta do carro para que eu colocasse a Hope.

- O que aconteceu com ela?_ Kol disse preocupado.

Para Todo Sempre Onde as histórias ganham vida. Descobre agora