Capítulo 9

3.6K 524 254
                                    

Os pés calçados de meias de Draco cutucam as pernas de Harry, avançando para baixo de sua coxa. Ele o levanta para acomodá-los e, em seguida, olha para a operadora.

"Apreensivo?" 

Draco apenas acenou com a cabeça, mexendo no fio que estava enrolando ... algo relacionado ao jardim. Ele havia explicado ontem, mas Harry estava muito distraído por seus olhos cinzas dançantes e a forma como seu cabelo estava despenteado com a brisa para processar grande parte dele.

Harry largou o livro que não estava lendo para colocar os pés em seu colo, pressionando o polegar em cada arco e esfregando.

Ele não estava totalmente surpreso, mas definitivamente não esperava que as costas de Draco arqueassem enquanto ele gemia baixinho.

"Tem certeza que não tem um fetiche por pés, Malfoy?" Ele provocou, ignorando o rosto carrancudo e corado de Draco. Harry continuou massageando os pés de Draco, se perguntando se ele poderia fazê-lo gozar novamente.

"Eu não tenho um maldito - ah - pare com isso, Harry." Draco grunhiu, e Harry empurrou os punhos da calça para deslizar os dedos dentro das meias, puxando-os para baixo sobre os calcanhares de Draco. 

O formigamento mágico em seus dedos só se intensificou com o contato pele a pele.

"Você quer que eu pare?" Harry pergunta.

“N-não.” Vem a resposta estremecida.

A partir daí, Draco é uma bagunça de calças e suspiros, mesmo quando Harry começou a fazer cócegas intencionalmente. Ele enterrou o rosto no encosto do sofá, choramingando baixinho.

“ Harry-” 

Harry poderia dizer agora, quando ele estava prestes a terminar. Ele enfiou os dedos nas arcadas de Draco mais uma vez e Draco estremeceu, a boca aberta.

"Sabe, você realmente é de tirar o fôlego assim." Harry sussurrou, sem saber se Draco o ouviria enquanto seus dedos do pé se contraíam e sua respiração vinha em bufadas curtas.

Fiel à rotina, Draco desaparatou e voltou um pouco depois, com uma carranca no rosto.

"Você deve amar verdadeiramente me humilhar." Ele resmunga enquanto se senta na cadeira em frente a Harry. Harry franziu a testa.

"É só você e eu aqui, não precisa ser humilhante." Ele aponta. 
Draco apenas bufou em resposta.

Harry deixa o silêncio pairar.

Draco finalmente conseguiu sentar como ele queria e se levantou abruptamente.

“Eu sei muito bem que você não está lendo, então venha comigo para instalar isso.” Ele diz, segurando a forma de arame. 
Harry deu de ombros e seguiu Draco até os jardins.

"Onde estamos indo? Até onde vai sua propriedade?” Harry perguntou depois de caminharem por dez minutos.

"É uma propriedade muito grande, Harry, mas você saberia se chegasse ao limite dela." Draco disse suavemente. "De qualquer forma, estamos aqui agora."

Draco tirou uma grande chave de ferro de seu bolso e se aproximou de uma parede coberta de hera. Depois que ele acenou com as mãos e murmurou algum encantamento, a hera se retirou e revelou uma grande porta.

Guia de um idiota para cortejar seu marido  [Tradução]Where stories live. Discover now