Capítulo 34

36.5K 2.3K 144
                                    

Beatriz Miller

9 dias depois. 

Na segunda-feira passada tivemos uma reunião com o Fernando e ele falou que ia investigar o mais breve possível e tudo o que estava ao seu alcance, pois era muito pouco tempo para ele investigar sobre uma pessoa de outro país. 

Hoje é quarta e ele disse que já tem algumas boas coisas para poder me informa, eu e o Lucca estamos nesse exato momento em uma reunião com uma parceria nova para a empresa dele. E a única coisa que eu consigo pensar é, se Arthur Gomes é o meu pai? 

Acho que o Lucca percebeu que não estou prestando atenção em nada, como sou sua secretária estou sentada em uma cadeira ao lado da sua mas que fica um pouco mais atrás. Ele coloca a mão na minha perna e eu sinto o contato da sua mão quente com a minha pele por causa do vestido. Lucca aperta o minha perna me passando apoio e indicando que está ali para o que eu precisar, apenas coloquei minha mão em cima da sua e dei uma leve apertada indicando que estava bem.

Rebeca conseguiu arrumar um emprego em uma lanchonete, eu já estou querendo voltar a morar com  a Bella.

Por mais que eu esteja adorando morar com o Lucca, não somos casados e nem vamos casar ainda então é melhor não precipitar as coisas.

- Eu vou olhar melhor todos os documentos e a sua proposta e entro em contato com você. - Escutei Lucca se despedindo deles.

Eles se levantaram e apertaram a mão e  acenaram pra mim com a cabeça antes de sair da sala.

- Um beijo pelo seus pensamentos. - Ele disse se virando para mim e me abraçando. 

- Acho que um só não ia valer a informação toda. - Falei fazendo um bico pra ele me beijar, ele me deu um selinho demorado, mas escutamos a porta se abrindo. 

- Vão se comer em casa. - Escutei a voz da Elena.

- O que você está fazendo aqui? - Lucca perguntou se virando pra ela. 

- Eu e a Bella estamos sem criatividade e resolvemos buscar a Bia e a Jheni para ir ao shopping com nos duas.

- E eu estou falando que nos duas não nascemos ricas igual ela e precisamos trabalhar, mas é a mesma coisa que nada. - Jheni disse aparecendo na porta também, levantei a sobrancelha pra ela. 

- Eu tenho uma filha sabia? Já fiquei tempo demais sem trabalhar. 

- Você está quase casada com o dono dessa empresa, e sua filha nunca vai passar fome porque é herdeira disso tudo. 

- Mas eu não porra! - Jheni disse revoltada, dei risada da expressão indignada dela - Não estou afim de ser demitida, demorei pra arrumar esse emprego. 

- Nossa quanto drama, você é da família e até parece que o Lucca ia deixar você ser demitida. - Bella disse entrando na sala. 

- Não ia deixar mesmo! - Lucca disse. - Ok vou para a minha sala te vejo mais tarde. 

Apenas concordei com a cabeça e fui até a minha mesa pegar a minha bolsa, descemos de elevador e entramos no carro, fomos o caminho inteiro cantando. 

- É hoje né? - Bella me perguntou, fazendo consequentemente as meninas pararem de olhar as roupas e se virarem pra mim. 

- Sim! Fernando vai vim mais tarde trazer o que descobriu. - Eu contei pra eles no sábado quando todos estávamos reunidos na casa do Lucca. 

Sábado...

Estávamos todos sentados na sala escutando as piadas idiotas do Caio, Bella estava sentada do meu lado e apenas cutuquei a sua perna.

Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें