Chapter 2

4 2 0
                                    

America Martin

Aumentei a música no quarto e estiquei os braços para cima, jogando minha cabeça para trás e me alongando conforme ia pisando naquele chão gelado com meus pés descalços. Estalei a língua no céu da boca, pendendo a cabeça para o lado e depois para o outro, enquanto ouvia Dua Lipa cantar . Movi meu quadril lentamente, conforme a melodia ia entrando por dentro da minha pele e abraçando minha alma. Fechei meus olhos, os forçando, e soltei o ar que segurei. Impulsionei meu tronco para frente e dei uma estrela no chão; mas deixei meu corpo no chão mesmo, levantando apenas as pernas para cima, balançando-as exatamente como as paradas da música. Consegui erguer meu quadril também.

Is it just our bodies? Are we both losing our minds?

Is the only reason you're holding me tonight 'cause we're scared to be lonely?

Sorri de leve com aquela parte, cantando mentalmente. Joguei minhas pernas para trás e apoiei meus pés atrás da minha cabeça mesmo. Dei uma cambalhota lenta e me levantei, jogando meu cabelo de um lado e depois para o outro. Levantei meus braços no ar e os movimentei de leve, como se eu tivesse tocando em algo imaginário. Era como se eu estivesse tocando as notas daquela melodia que pareciam coloridas para mim. Sim, eu realmente sentia minha alma conversar com as músicas quando eu dançava. Então, aquela mesma sensação daquele instante era a mesma que senti na noite com o La Rose, em seu carro, sentindo o vento bater no meu cabelo. Foi como sentir a liberdade batendo contra o meu rosto.

Então, me lembrei do que mandei para ele: "Quebra-Nozes, preciso saber do seu reino para enviar a pipoca de chocolate." E ri daquilo. Voltei a balançar meu quadril, jogando-o de um lado para o outro, enquanto meus braços se moviam de forma sincronizada e lenta no ar, indo para o lado e para a frente. Até que os ergui por completo e desci a mão esquerda pelo direito, deslizando meus dedos até chegar em minha cabeça. Então passei-os pela minha nuca, puxando minhas mechas para frente.

Do we need somebody just to feel like we're alright?

Is the only reason you're holding me tonight 'cause we're scared to be lonely?

Deixei minha mão deslizar pela lateral do meu corpo todo, até chegar na minha coxa. Então, ergui aquela perna para cima e, depois, dobrei-a e deixei meu pé apoiado na minha outra coxa, como pose de bailarina. Girei com força, usando ela mesma para dar impulso e força ao giro. Depois coloquei-a no chão de novo, jogando o cabelo para o lado esquerdo. Vi meu celular apitar, olhei a tela e vi que era a resposta de La Rose:

"O meu reino fica do outro lado do rio,
atrás do reino do seguidores de Madonna."

Ri um pouco alto daquilo e neguei com a cabeça, desbloqueando a tela e aproveitando para beber um pouco de água. Em seguida, digitei a resposta:

"Acho que gostei mais do seu reino do que do meu, sabia?"

Quando apertei para enviá-la, terminei de beber água e me movi pelo quarto de forma mais sutil, cantarolando a música.

"Você pode vir ao meu reino sempre que desejar.
Será muito bem-vinda, além de saber que seria uma ótima conselheira."

Li aquela mensagem e abri um sorriso, mordendo de leve minha bochecha internamente. Então, girei mais algumas vezes no quarto, ainda cantando a música e testando alguns passos com o pé enquanto digitava:

"Como você sabe que sou uma ótima conselheira? kkkk

E vai ser uma honra poder te visitar e conhecer melhor seu reino também."

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: Sep 12, 2021 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

One Impasse - By Sereia Laranja e Jayden ForestNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ