16 | Emboité

4.1K 742 697
                                    

Oi, meus faccionários lindos!!! Respirando depois da chuva de jikook hoje?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, meus faccionários lindos!!! Respirando depois da chuva de jikook hoje?

Fiquei com saudades de vocês!! A att é bem grandinha hoje, espero que gostem, hihi!

Boa leitura e não se esqueçam de votar!

#EstrelandoOCoadjuvante

»»🩰««

 As lembranças de Jimin eram nubladas e espaçadas. Sempre imaginou que tal sensação fosse coisa de bêbado, mas, pelo visto, era de chorão sonolento também. Mesmo assim, não havia desespero nem agonia nas partes que se não recordava, apenas curiosidade tímida. A verdade é que não lhe faltava confiança.

E lhe sobrava carinho.

Lembrava-se de ter acordado por dois segundos quando Jungkook levantou sua cabeça do colo e posicionou a mochila no lugar para limpar a loja antes de fechá-la. Depois, tinha algumas memórias de estar achando sua casa muito longe, agarrado ao braço de Jungkook enquanto andavam a passos curtos pelas ruas vazias de Busan. Seus saltos de plataformas pareciam blocos de concreto; andar era tão cansativo.

Aí vinha mais um grande bloco de memória: em que Jungkook o tinha enfiado no banheiro para se limpar. Jimin não fazia a mínima ideia de onde tirou força de vontade para despir-se e entrar debaixo do chuveiro. Mas depois que o fez, o sono ficou menos pior. Só um pouco; a água era quentinha e confortável, e se sua consciência ambiental não tivesse gritado tanto, Jimin teria continuado ali.

Ah, lembrava-se do caos que foi sair do banho, desembaçar o espelho e ver o rosto coberto pela maquiagem destruída, mesmo lavado. Sentia que pensara algo idiota como: "imagina o Jungkook me ver horrível assim" no lugar de "vai ser horrível pra minha pele dormir de maquiagem" enquanto removia o que sobrara com demaquilante. Agora, desperto, percebeu que Jungkook decerto já vira sua maquiagem de príncipe transformar-se em de bruxo muito antes daquilo. Paciência.

E a última lembrança que tinha era de discutir com Jungkook onde a mãe guardava o secador de cabelo antes de sentar na tampa da privada e achar muito ruim sustentar o peso da própria cabeça enquanto Jungkook secava seus fios. Quase certeza que Jungkook teve que segurar sua cabeça também. Não era culpa dele se estava acordado há muitas horas já; estava morto de sono.

E quando acordou na manhã seguinte, de olhos inchados, pijama amassado e mergulhado entre os lençóis da própria cama, a cabeça tratou de tampar os buracos da memória que surgia aos poucos com o que parecia mais provável de ter acontecido. Suspirou, com a cara enterrada no travesseiro. Toda vez que ficava com sono, passava vexame e daquela vez nem convencera Jungkook a ficar junto com ele; o único ponto positivo da última vergonha que passara.

Enrolou um pouco na cama, sentindo-se confortável e acolhido mesmo sem a presença física de Jungkook. Até que memórias eram poderosas, mais do que deviam. Suspirou mais uma vez, refletindo se não estava ficando dependente demais daquele garoto. Gostava de se sentir independente. Mas também gostava de poder ser vulnerável com alguém além dos pais. Desde que fugira de Hoseok, sempre remoeu se independência era algo tão bom assim. Se fazia mal ser só um pouquinho dependente de alguém, como uma troca.

Uma suposta facção de balé • jikookWhere stories live. Discover now