"there's nothing like us"

1K 77 19
                                    

Pov Casey:

[3 semanas depois]

Depois do baile e das eliminatórias dos jogos estudantis, Crowley fez Izzie e o time treinarem feito leoas, Briggs por sua vez, nos deixou treinar menos. E por mais feliz que eu estava com isso, precisava focar nos treinos diários. Eu e Iz combinamos de nos dedicarmos mais aos treinos nessas últimas semanas antes das regionais. Então não estávamos nos vendo, só quando sobrava tempo durante os finais de semana, apesar de não desgrudar dos nossos telefones pra sempre mandar uma mensagem ou fazer uma ligação rápida. Eu amava conversar com Iz sobre tudo, sobre nossa rotina.

Depois do baile, que eu sugeri que fôssemos juntas pra Califórnia, as coisas andaram mais corridas ainda, precisávamos nos dedicar 100%.
Iz já estava desacreditada sobre UCLA, mas eu estava confiante de que conseguiríamos, nós duas. Os olheiros só precisavam ver Izzie de perto.

Depois que saí de Clayton eu entendi muitas coisas também, uma delas era o fato de nós nunca termos assumido isso, mas eu e Izzie estávamos praticamente disputando a mesma vaga. Éramos rivais na pista. Isso não era de todo ruim, mas eventualmente ou eu ofuscaria ela ou ela me ofuscaria. Isso não era justo. Mas voltar a Newton me tranquilizava, me dava o espaço pra definir o que eu queria. E ainda competir com Iz de forma menos direta.

———————————————

- Mãe, preciso de ajuda para uma coisinha! Mas do meu jeito ok?! - eu entrava na cozinha, me dirigindo a Elsa na bancada lendo uma revista.
- Oh! Então eu ainda sirvo pra alguma coisa nesta casa? - ela responde ironicamente – a propósito, hoje é sexta onde está Izzie?
- Você vai me ajudar sem opinar ou...?? - eu respondia - Izzie e eu estamos nos dando um espaço maior, por que estamos com muitas tarefas e treinos até as regionais. Então estamos nos vendo menos. Mas já já ela está aqui.

- É claro que posso, como já disse, sou uma grande orelha com pernas! – Ela brincava com minha paciência.

- Bem, não sabemos ao certo se vamos ou não pra UCLA, mas... mesmo se uma de nós não for, não gostaríamos de ficar sem a outra – Elsa me olhava cerrando os olhos, já em julgamento – E eu... eu quero ter essa experiência com Iz.

- Querida, isso é-

- Me deixe terminar! – eu pedia – Eu chamei Izzie para ir comigo, pra Califórnia. Digo, para morar lá.

- Casey, por que vocês acham que uma de vocês não vai pra UCLA? – ela perguntava em dúvida.

- Mãe, Izzie não recebeu sua carta. A carta de interesse de UCLA é como a de convocação para Hogwarts, MUITO IMPORTANTE né! – eu gesticulava fazendo-a entender – E eu não queria ter que dividir um quarto de dormitório com ela, até porque teríamos pelo menos mais 2 pessoas conosco, e nossa bagunça já é suficiente.

- Bom, nisso eu tenho que concordar apesar de Izzie não ser como você! Ela se parece mais comigo, do que meus próprios filhos... – ela pensava alto – Então vocês precisam de um lugar?

- Exatamente mulher! Eu não sei por que ainda me surpreendo com sua capacidade de saber tudo! – eu continuava a fala com empolgação – Maaaaas, Izzie ainda não sabe disso. E é aqui que você entra. Quero ver um lugar, com a nossa cara, do nosso estilo, deixar pronto e quando chegar a hora, quero apenas chegar lá e abrir a porta pra ela.

- Ok! MamaCorretora em ação! – ela brincava novamente – Vou dar meu melhor!

Eu praticamente a deixava falando sozinha pois ainda iria fazer algo hoje.

- E... Case, estou muito orgulha de você. De vocês duas! Sabe, eu observo de longe – ela ia se aproximando – e tenho visto vocês muito bem, se apoiando. Vocês tiveram um ano difícil, e eu entendo que toda essa coisa da aceitação, tanto sua quanto dela, fizeram vocês amadurecerem. Izzie é como uma filha pra mim também, então desejo o melhor pra vocês!

AMOR PERFEITO | CAZZIE - Parte IWhere stories live. Discover now