"my missing puzzle piece"

1.1K 85 14
                                    


Pov Izzie:

Observei enquanto Casey acordava me procurando na cama, mas eu já havia levantado. Estava sentada numa cadeira a frente da cama, esperando ela acordar com um bandeja de café da manhã que havia preparado pra ela.

Depois do episódio inacreditável de ontem, eu e Casey passamos a noite como nunca antes, foi mais especial. Ela me tocou com tanto amor, nossos corpos estavam na mesma sintonia leve e quase em slow motion. Eu amava aquele sentimento de me entregar a ela e senti-la se entregando a mim, como se minha vida dependesse disso, e talvez dependa.

Era como alcançar o céu em apenas alguns segundos.

Nosso amor é tão puro, claro que as vezes fazemos as coisas mais sujas possíveis, e sobre isso era surreal o efeito dela sobre mim. Era impossível não desejar tê-la pra sempre.

Estávamos nos aprontando pra pegar a estrada de volta pra casa, eu analisava meu rosto no espelho, enquanto rodava o anel em meu dedo, sorrindo sozinha.

- Já achou o que guardei nele pra você? – Casey me surpreendia me abraçando por trás, pressionando seu corpo no meu contra a pia.

- O que? Casey, eu não aguento outra surpresa em tão pouco tempo... – eu respondia rápido, me virando pra ela apertando seu rosto deixando sua boca com formato de peixinho.

Casey levantou minha mão, tirando a aliança, e me mostrando a gravura dentro dela que estava escrito "to the moon and back".

Meu corpo se arrepiava de felicidade, era uma coisa tão pequena mas que me fazia flutuar e creditar mais ainda em nós.

Pov Casey:

Na volta, eu e Penélope nos revezamos no volante, e todas as vezes que era minha vez, Izzie vinha ao meu lado no carona, eu a via no panorama da visão sempre tão linda, e contando coisas tão interessantes sobre as quais eu claramente não sabia nada. A sensação de calmaria era incrível. Estávamos definitivamente no nosso melhor momento.

Ao chegarmos, Elsa nos recebeu em casa com o jantar preferido de Izzie. Claramente ela a amava mais do que a mim, era fácil perceber isso. Precisávamos dormir, as próximas semanas seriam mais do que corridas, literalmente.

———————————————-

[2 semanas depois]

- Casey você não pode simplesmente abrir o guarda roupa e escolher na hora com o que vai vestir para acompanhar Izzie no baile! – Elsa mal me deixou acordar e já estava gritando na minha porta.

Eu não sabia o que vestiria, nem fazia ideia do que Izzie iria vestir. Mas realmente precisava resolver isso, o baile de Clayton já era no final de semana. Por sorte Elsa sabia exatamente onde me levar, e o fez para que eu decidisse de uma vez por todas o que vestir.

- Sabe, eu que levei Izzie para escolher o que ela vestiria, e posso dizer que ela estará linda. É apenas isso que posso dizer, então, acho que esse vestido combinaria com você – ela disse balançando um vestido em minha direção, eu mal consegui olhar.

- O que? Não! Eu não vou de vestido! No máximo um smoking ou algo parecido, pra não dizer que eu preferiria estar de moletom e tênis – eu respondia a fazendo colocar o vestido no lugar onde pegou.

- Casey, você não pode usar moletons e tênis para sempre. Mas ok, vamos procurar um smoking então – ela respondia contrariada.

Depois de irmos em 2 lojas, Elsa e eu finalmente encontramos um smoking que ficasse bem em mim, e que segundo ela combinaria com o que Izzie vestiria. E a convenci de lavar um dos meus tênis favoritos para que pudesse ir com ele, pelo menos limpo, já que meus tênis de corrida estavam incogitáveis.

AMOR PERFEITO | CAZZIE - Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora