capítulo 42

372 20 2
                                    

Acordei ao ouvir a rouca e maravilhosa voz do Harry. Ele estava a falar ao telemovel.

"Mas quando aí chegarmos, como vai ser?" o seu olhar estava concentrado na colcha da cama e ele estava a pressionar os dedos nos seus lábios, dando-lhe um ar extremamente sexy "Sim, já percebi...Obrigada Liam, até já." Ele desliga a chamada e coloca o telemovel na mesa de cabeceira.

Olha para mim enquanto se vira e sorri, passando com o seu braço por cima das minhas costas, ficando-me a abraçar enquanto me dá um beijo na bochecha "Bom dia!" O seu sorriso era magnifico.

"Bom dia!" espreguicei-me e virei-me completamente para ele dando-lhe um leve beijo nos lábios. Olhei para o relógio e eram 8h, bem dita seja a minha alminha, por não ter acordado só há uma da tarde, com a noite de ontem, era o que bem me apetecia.

Não me conseguia cansar do Harry, não me conseguia cansar do corpo do Harry, não me conseguia cansar dos seus beijos, era simplesmente maravilhoso, e nesta situação, também não me canso dos dragões no meu estômago, eles estão bem presentes. Por mais tempo que passe e que vá conhecendo o Harry, nunca o meu nervosismo vai passar, está lá sempre.

"Temos que nos despachar para ir para os escritórios" Digo-lhe enquanto massajo o seu cabelo que está pousado sobre a minha barriga descoberta.

Ele abre os olhos, antes angelicalmente fechados, e enruga o nariz, tornando a sua expressão ainda mais fofinha, fazendo-me formar um sorriso e fazendo-o começar a fazer beicinho "Não quero sair daquuiii" Não consigo controlar o risinho que sai da minha garganta, ele era fofo de mais para ser real.

Desencosto um bocado as costas da cama e dou-lhe mais um beijo, tentando incentivá-lo "Vamos lá Harry, tem de ser. Tu é que és o patrão, tu devias de dar o exemplo"

"Se eu sou o patrão, vou já abolir o trabalho às terças feiras" Não consegui guardar a gargalhada que queria mesmo soltar, ouvindo-o também a rir.

"Porquê terças feiras?" Consegui perguntar-lhe entre as gargalhadas que eram soltas.

"Porque hoje é terça" O seu sorriso envergonhado estava agora na sua cara, tornando-o o ser mais fofo de sempre.

Peguei na sua cara com as duas mãos e dei-lhe um beijo, envolvendo as nossas línguas numa sinfonia perfeita. Separei-me dele e encostei-me para trás "Amo-te" disse. Não estava preocupada com a sua reação, era o que eu sentia mesmo, e ele já mo tinha dito e eu ainda não tinha retribuido acho que ele estava em desvantagem.

Senti os seus lábios a embaterem nos meus mas ainda um sorriso se encontrava nos seus lábios, fazendo-me sorrir, acabando assim por começarmos a rir e o beijo ser desfeito.

"Vá menino Harry, up up!" Consegui-me levantar, indo até à janela e vendo como estava o dia. Igual aos outros todos.

Daqui a pouco tempo está aí o Natal e sinceramente não gosto muito. Para quê as pessoas fingirem que gostam umas das outras apenas porque dizem que o menino Jesus nasceu nesse dia e que tem de ser celebrado e bla bla bla...Não sei, chamem-me de parva, estúpida, tudo mais, mas para mim o Natal não me diz nada.

Ouvi os passos de Harry e senti os seus braços à volta da minha cintura "Onde é que queres ir?"

Virei-me para ele e enruguei um pouco a testa, não percebendo a sua pergunta "Nós temos que ir trabalhar Harry"

Ele solta um leve risinho "Não, não é isso. A tua viagem de sonho. Onde mais desejas ir?" Os seus olhos olhavam atentamente os meus, assim como eu fazia.

As minhas feições aliviaram "Oh adorava ir à Austrália, acho um país completamente fascinante" Sorria para ele, eu realmente adorava ir à Austrália.

"Já lá estive e sim, é realmente fascinante. Quando tens férias?" Ele separou-se de mim, começando a vestir as suas calças pretas.

"Não sei bem, penso que em Janeiro. Porquê?" Dirigi-me ao meu armário, de modos a tirar a roupa que iria vestir. Olhei para Harry à procura de uma resposta, pois ele estava a demorar demasiado tempo a responder.

Os seus olhos prendem-se nos meus e um sorriso envergonhado cresce na sua cara "Acho que deviamos de fazer essa tua viagem de sonho"

Ele quer viajar comigo? Em frente a toda a gente?

---##---

Hey gurls!!! ahahah este foi mais pequeno eu sei mas estava a bloquear constantemente e queria mesmo publicar, mesmo assim, espero que esteja alguma coisa de jeito visto que ainda não o li num todo.

IMPORTANTE: Já publiquei uma fic nova, como tinha dito chama-se "Wuut Harold?" e espero mesmo mesmo mesmo que passem lá para dar uma olhadela, ver se gostam apenas ahahah

Não se esqueçam de ler, carregar na estrelinha e comentar porque eu ADORO comentário. Beijos

AV

Fight for Us || H.S FanfictionWhere stories live. Discover now