Brilhos nos Olhos e Batimentos por um Sorriso

698 40 98
                                    

"Amei com a delicadeza
de quem segura nas mãos o
próprio coração, com o cuidado
de quem tece fios de seda...
Coloquei toda minha vida
Nesse amor..."

- Maria Bonfá

________________________

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.


________________________

- Enfim... foi isso - Terminou de contar e podia sentir uma lágrima descendo de seu rosto, Tomioka olhou para ela com o semblante triste - Já falei que não quero sua pena - Enxugou a lágrima.

- Eu não disse que estou com pena.

- Mas parece - Ele ia se pronunciar mas o celular da Kocho vibrou - Bom, eu tenho que ir - Levantou da cama.

- Mas esse é seu dormitório.

- É, porém hoje é sexta feira e eu sou maior de idade.

- Vai dormi fora?

- Vou - Pegou uma mochila e começou a pegar duas mudas de roupa.

- A gente não pode conversar mais? Eu pre.

- Não, Tomioka-Sensei - Interrompeu Gyuu - Vou deixar bem claro as coisas, você é meu professor e não vamos nos envolver mais do que já nos envolvemos, não preciso de um professor se preocupando comigo, não mesmo - Falou de forma direta - E sobre o meu passado, eu estou muito bem, já me resolvi e como eu já tinha dito, não preciso de sua pena.

- Caramba, Shinobu, não seja teimosa - A garota fechou a Mochila e colocou nas costas.

- Caso eu precise de falar com algum professor que estou saindo, você já sabe - Abriu a porta e Tomioka levantou da cama - Eu vou dormi na casa de uma amiga.

____________________

- Ei, acorda! Tá tudo bem Tomioka? - Sabito sacudia o ombro do amigo que estava dormindo em seu sofá - Você tá com uma cara péssima, não vai me contar o que rolou ontem a noite? - Disse olhando o estado do amigo que tinha acabado de acordar de seu sonho que o levava a noite passada.

Gyuu estava com olheiras e com a cara fechada, normalmente Sabito acharia que é por ele ter dormido no sofá desconfortável de sua casa, mas tinha algo a mais no semblante dele.

- É complicado sabe, é algo que eu tenho que resolver sozinho, mas logo vou tentar te explicar... - Respirou fundo sentando no sofá - Quando eu estiver pronto.

- Tomioka guardando segredos de mim? O mundo não é mais o mesmo - Deu uma xícara de café para o moreno e sentou do lado dele - Seja lá o que for, vou esperar.

- Obrigado - Sorriu fraco.

_________________________

- Caraca, Shinobu, não acredito que você reencontrou ele assim - Mitsuri estava com a boca entreaberta por toda história que Shinobu havia contado, as duas estavam na mesa do novo apartamento da rosada, tomando café da manhã - É O DESTINO!

O Verdadeiro Sorriso (Revisando)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ