Ciúmes e Medo

697 39 87
                                    

" Irei te
proteger até o
meu último
suspiro."

- Autor Desconhecido.

_____________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_____________________________

Tomioka acordou em um pulo, estava assustado e podia ouvir seu coração batendo rápido de forma angustiante, sentiu algo molhado passar pela suas bochechas e tocou com uma das mãos.

- Eu estou chorando? - Falou e lembrou do sonho que teve - "Aquilo são memórias?" - Perguntou confuso e olhou para o lado vendo uma visão maravilhosa; Shinobu nua enrolada em apenas uma coberta, dormindo serenamente em sua cama.
Os cabelos bagunçados espalhados pelo travesseiro, com os lábios entreabertos da Kocho e levemente avermelhados. Ela parecia dormir profundamente.

Mas diferente de Gyuu naquele momento.

Ela sorriu.

O rapaz a olhou surpreso. Afinal, o que faria ela sorrir de maneira tão sincera enquanto dormia? Qual era o motivo daquele sorriso que ao seu ver era a coisa mais linda do mundo. Seu coração continuou acelerado, mas agora não era pelo sonho ou memórias, (seja o que aquilo for) agora estava acelerado por conta de outro sentimento.

Amor.

- Tomioka-San? - Falou a Kocho tirando o rapaz de seus pensamentos. A menor havia acabado de acordar e parecia sonolenta, porém, algo que não passou despercebido por Gyuu, foi como Shinobu estava corada - E... - Ela claramente não sabia o que dizer, estava morrendo de vergonha.

- Shinobu... Eu.

- N-Não, Tomioka-San - Levantou da cama, deixando seu corpo totalmente exposto, e logo sentiu um arrepio subir pelas suas costas, sentia ele com um olhar devorador e penetrante olhando para si - Eu te peço desculpas, eu não devia... - Agradeçeu aos céus por não ter gaguejado, mesmo não terminando a frase.

- Não peça desculpas - Falou enquanto olhava a menor vestir apressadamente suas roupas, iria continuar a falar mas Shinobu foi mais rapida.

- Eu tenho que ir, estou atrasada - Falou tentando evitar contato visual, aquela situação era muito constrangedora.

Tomioka pegou sua cueca e a colocou no corpo por de baixo da coberta e levantou procurando o restante das roupas.

- Eu te levo - Falou surpreendendo a mulher que já se encontrava vestida, pode notar que ela o olhava dos pés a cabeça e logo virou o rosto corando, não pode conter o sorriso com a reação da Kocho.

- Eu pego um Uber, não se preocupe.

- Nada disso, eu faço questão de te levar.

A garota não insistio mais, esperou que ele terminasse de se trocar na sala, com medo de acabar não resistindo e se entregando novamente aqueles lindos olhos azuis.

O Verdadeiro Sorriso (Revisando)Where stories live. Discover now