Capítulo 3

5K 403 419
                                    

Boa leitura amores ❤️

//

- Denki Bakugou?

- O próprio! Você conhece ele?

- Oh, não, não. - A alfa sacudiu as mãos em frente ao corpo enquanto negava rapidamente a pergunta do Ômega - Apenas me lembro vagamente de ter ouvido o sobrenome em algum lugar.

- Ah sim - O Ômega sorriu contido para a mais alta - Mas enfim, agora é que vem a melhor parte! Vou mandar um Direct para ele e marcar o encontro!

Os dedos do Ômega começaram a vagar pelo celular enquanto ele procurava avidamente pelo perfil do ganhador.

- Céus, eu estou tão animado que mal estou conseguindo digitar, e o nome dele é cheio de números esquisitos, argh! Não entendo pra que tudo isso aqui.

A Alfa riu alto enquanto o esverdeado errava várias e várias vezes o nome do ganhador. Izuku era tão desastrado, e isso o tornava ainda mais adorável!

- Enquanto você procura o seu ganhador aí, eu vou procurar alguma coisa pra gente comer, tá bom?

- Se a Yaorozou não tiver comido absolutamente tudo que tem na minha geladeira né?

Os dois amigos gargalharam alto pelo comentário do esverdeado. Izuku pulou do sofá dançando alegre pela sala por finalmente ter encontrado o perfil do seu seguidor. A foto do perfil era de um branquinho loiro de rosto delicado, uma mecha preta em forma de raio se destacava entre os fios claros do garoto o dando um charme fofo e engraçado, ele é adorável!

- Achei, achei, achei! - Izuku correu até o lado da Alfa ruiva esbarrando sem querer nela e derramando uma mistura esquisita que ela estava na mão - Ops!

- Eu não entendo como você ainda tá vivo! Sinceramente Izuku. Pessoa mais desastrada que você não nasceu ainda! E olha só a comida toda está no chão, e agora o que vamos comer? - A Alfa choramingou baixo com os olhos cerrados e o queixo tremendo intencionalmente. Ela sabia que Izuku era um Ômega de coração mole e totalmente vulnerável ao drama dela.

- Argh, você não joga limpo! - O Ômega se sentou na bancada com um biquinho fofo nos lábios, fazendo a pose de durona da Alfa e todo o drama dela indo água abaixo - Eu compro pizza pra gente ok?

- Não faça este biquinho fofo aí Ômega, você sabe o poder que ele tem sobre mim!

- Você é malvada.

- Você sabe que eu não sou! - Harumi piscou seduzindo falsamente para cima do esverdeado, que desatou a rir quase caindo de cima da bancada de mármore na qual estava.

- Um dia você ainda me mata Harumi.

- Não se eu morrer primeiro com as suas fanfics! Céus Izuku, o que foi aquele extra? Eu até pensei que estava lembrando uma transa minha ao invés de estar lendo aquele lemom delicioso...

- Ok, ok! Eu já entendi tá bom? Não precisa ficar me lembrando dessas coisas vergonhosas não!

- Quem vê essa pose de santo aí nem imagina as baixarias que você escreve - A Alfa riu alto da expressão de descrença do esverdeado - É como dizem né? Os santinhos são os piores.

No meio de risadas e de um Izuku vermelho correndo atrás da Alfa, o Ômega até se esqueceu da mensagem que precisava mandar para o ganhador do sorteio.

(...)

- Argh, por causa daquela destrambelhada eu esqueci completamente que deveria mandar a mensagem para o Denki!

- Denki? Quem é esse?

- Ahh, você está dormindo Uraraka? Eu já falei um milhão de vezes. Por favor, tira esse fone de quinta do ouvido e presta atenção no que eu tô falando! - Izuku sentou na ponta da sua cama enquanto secava os fios do cabelo recém hidratado - Denki é o ganhador do meu sorteio, o que eu vou me encontrar.

O Ômega FanfiqueiroOnde histórias criam vida. Descubra agora