O que será nós?- 24

10 1 0
                                    

Estamos olhando para o teto ofegantes. Eu estou sem direção, sem saber o que dizer, sem reação e estou igual aquela frase da Enrolados: eu não acredito no que eu fiz.

E será que é real? Ou um sonho? Pois foi tão perfeito que não acredito que foi verdade e fiz isso logo com o Breno e porque com ele Marcella? Porque é o único que confio e aquele beijo não foi apenas um beijo que dávamos antes. Foi O beijo.

E agora como vai ser daqui em diante vocês dois? Eu... eu.... eu... não sei, será que vai ser alguma coisa depois disso tudo? Eu até que apoio uma amizade colorida.

Olho para ele. Está com o braço direito embaixo da cabeça e a outra na barriga ficando de olhos fechados. Me aproximo e dou um selinho, Breno dá um sorrisinho de canto abrindo os olhos.

Breno: bom dia?- sua voz está rouca, provavelmente deve ter dormido.

Marcella: não.- sorriu.- ainda é de madrugada.

Breno: nossa, ainda?- diz chocado e riu.

Olho em seus olhos fixamente e respiro fundo. Preciso perguntar antes que dê merda.

Marcella: posso te perguntar uma coisa?- ficou sério e colocou um mecha atrás da minha orelha.

Breno: pergunta.

Marcella: o que vamos ser daqui em diante?- parece que está reflexivo.

Breno: eu pensei em ser apenas amigos e deixar esse segredo só para a gente. Mas provavelmente você vai contar para as meninas.- ironizou, riu pelo o nariz.

Marcella: eu não ia contar. Isso o que rolou, não conseguiria contar do dia para noite.- semicerrou os olhos.

Breno: hurum sei.- reviro os olhos sorrindo.- okay, continuando. Ou viramos amizade colorida.- assenti, respirou fundo.- relacionamento não quero no momento nós dois temos uns assuntos para resolver e isso atrapalharia demais que vai acabar machucando um de nós dois.

Não mentiu.

Marcella: é, não mentiu.

Breno: fica chateada não pequerruxa. É para o nosso bem.- fixou os nossos olhos.

Marcella: eu não estou chateada entendo que é para nosso bem e terminei um relacionamento babaca esses dias.- Breno ri fraco.- e sobre amizade colorida. Apoio 100%- provoco mordendo os lábios. Ele veio se aproximando, afasto.- mas antes precisamos de um trato.- voltou a cabeça no travesseiro.- sem ciúmes, não pode criar sentimentos que é algo impossível mas vamos tentar, não pode demonstração de carinho que é beijo e você sabe o que mais em público ou quer contar para os nossos amigos?

Breno: prefiro o perigo. Escutar você tentar segurar o gemido na minha cama.- veio até a minha orelha, lambeu.- para que eles não escutem e desconfiem.- me deitou e ficou por cima.

Marcella: ainda não acabei.- digo fraca.

Porque a mão dele está na minha intimidade fazendo movimentos preguiçosos.

Breno: então é a minha vez de falar.- enfiou dois dedos, soltei um gemido rouco.- quando estivermos tudo bem, quem sabe namoramos.

Marcella: e se um de nós dois estiver namorando outra pessoa?- pergunto sem força.

Breno: acabamos a nossa amizade colorida, finjo que está tudo bem e estou feliz por você. Só que se for outro babaca dou um soco na cara dele por perder essa menina foda.- tento rir.- pede por favor.- falo.

Ele tirou os dedos, colocou a camisinha e enfiou.

***

Estou em seu peito respirando ofegante. Agora preciso perguntar isso.

Te Quero {EM ANDAMENTO}Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum