004

25.1K 2K 837
                                    

MAGGIE SMITH

A aula fluiu bem agitada por conta da novidade da festa, vez ou outra a turma do fundo dava muitas risadas, o que fez a Senhora Jones ━━ professora de Literatura ━━ chamar a atenção deles mais de uma vez.

━━ Muito bem, vamos falar de um romance literário brasileiro, Perdida de Carina Rissi. Alguém deseja se voluntariar?

Levanto a mão na maior rapidez sem me certificar se alguém já tinha levantado. Sim, eu li o romance de Carina Rissi, e na minha opinião um livro muito bom. Adoraria falar sobre ele.

━━ Senhorita Smith, queira compartilhar conosco sua opinião. ━━ Me concede Senhora Jones.

Limpo a garganta e posso sentir os olhos dos alunos em mim, isso me deixa nervosa mas não fujo do foco. Respiro fundo e me ponho a falar.

━━ Confesso que não dei muita importância ao livro quando comprei, nunca tinha lido um livro estrangeiro e ainda mais brasileiro mas, adorei cada página. A personagem Sofia com toda modernidade parando em pleno século XIX...

━━ É uma idiotice total! ━━ Sou interrompida e sabia exatamente por quem, olho para trás como toda a sala.

━━ Quer dizer alguma coisa sobre o livro, senhor Hacker? ━━ Pergunta a professora.

━━ Eu só acho que foi desnecessário mandar a Sofia para o século XIX em busca do "amor", quando ela literalmente não queria isso e não precisava. ━━ Levanto uma sombrancelha sobre sua dedução. Ele leu mesmo o livro?

━━ Está dizendo que Sofia não precisava se encontrar com um amor?━━ Pergunta a professora curiosa. Mantenho meus ouvidos a par da situação.

━━ É isso aí! Ela não precisava e se você não precisa não tem que ser mandado contra sua vontade, ela deveria tacar um foda-se para aquela droga de celular de merda e seguir a vida. ━━ Ele dá de ombros se encostando novamente na cadeira.

Decido defender a honra da pobre Sofia. Levanto a mão mais uma vez.

━━ Sim, senhorita Smith. ━━ Concede a professora.

━━ Na minha opinião, Sofia precisava sim, pois, tinha sua vida totalmente frustrada com o trabalho e o estresse de ter que morar sozinha então...

━━ Está insinuando que Sofia estava frustrada por falta de um homem? Mas ela poderia ter transado com qualquer um naquele trabalho de merda dela ao invés de mandar a coitada para um mundo diferente do que ela estava habituada. ━━ Me interrompe mais uma vez.

━━ Não! ━━ Me viro para ele. ━━ Você leu o livro certo? Porquê ela sim precisava se encontrar e precisava fazer isso em um mundo diferente do dela, porque a pessoa que estaria esperando por ela não estava no século XXI.

━━ Claro que li, amor. Ela não precisava e ela mesmo disse, se ela queria se encontrar porque não fazer isso onde estava mesmo, não precisava sofrer toda aquela besteira fodida para isso.

Estreito meus olhos.

━━ Não ela não quis ir para outro mundo, mas era necessário e você... Ah você não entende porque desde sempre se achou o Starboy e por isso tem essa opinião como se todas as garotas fossem chegar ao seus pés para suprir suas necessidades! ━━ Digo tudo na lata e só depois de ter dito que percebo que fiz merda.

━━ Impressão minha ou está levando pro lado pessoal, amor?! ━━ Debocha.

A vontade que eu tenho de socar a cara dele agora...

𝐒𝐓𝐀𝐑𝐁𝐎𝐘, 𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora