Capítulo 8

4.4K 537 320
                                    




§ Seventh Heaven §





MIRANDA ON

O mal-estar que senti, parecia que estava levando as minhas forças rapidamente, mas quando vi Andrea antes de desmaiar, eu senti que tudo ficaria bem.

Desde que a conheci, eu senti que Andrea é capaz de passar uma força, mesmo sem saber que preciso. Ela foi a primeira e única pessoa a qual eu consegui elevar a minha transparência e derramar aos pés dela a verdade da minha dor. No resort me abri para ela com riqueza de detalhes e foi fácil. Foi tão fácil deixar que ela penetrasse me ser e ter acesso às minhas palavras. Eu permiti que ela me enxergasse e permiti que ela tivesse acesso a minha intimidade. E de uma hora para outra ela se tornou a representatividade do meu sonho.

Duplamente a representatividade do meu sonho. O meu desabafo naquela noite, foi uma operação de peito aberto. E eu serei sempre muito grata.

Hoje, quando acordei e percebi que uma mulher de branco estava me atendendo, eu soube que alguém estava cuidando de mim. Me senti imensamente feliz e aliviada quando ela garantiu que meus bebês e eu estamos bem.

Nada mais nesse mundo me importa além da saúde dos meus filhos.

Absolutamente nada.

E como se não bastasse a alegria de saber que meus bebês estão bem, ao acordar e chegar até a minha cozinha, dei de cara com duas figuras estranhas e abertamente simpáticas.

Amigas de Andrea. Numa das nossas rápidas conversas, ela havia mencionado o imenso amor por duas mulheres. Samantha e Chloe.

As duas me deixam confortáveis rapidamente. Não sou uma mulher fácil de socializar, no entanto...Ao perceber o quanto elas querem estar aqui também, me faz esquecer completamente os meus muros de proteção.

Mais do que nunca me sinto vulnerável e as duas parecem tão gentis e agradáveis comigo e com os bebês que é praticamente impossível não se sentir tocada.

Sorrio enquanto Samantha, a "escolhida" da noite me ajuda a me deitar.

— Olha, eu vou estar nesse quarto aí da frente. Se você precisar, pode me chamar, ok?

Ela diz e eu a encaro.

Ela sorri e se senta na cama, segura a minha e me olha.

— Miranda, eu sou uma advogada experiente. Uma característica de um advogado é ser observador e eu consigo ler o que está passando por sua mente.

— O que é? — Questiono.

— Não é nada fácil o desafio que você vai enfrentar. De repente estar grávida de gêmeos sem ter seu parceiro, no caso parceira, ao seu lado. Me corrija se eu estiver errada, mas pelo pouco que consegui observar, sei que você sempre foi uma mulher independente e solitária. Do contrário a Andrea não havia nos incumbido para essa missão.

Eu engulo a seco e concordo.

— Percebi também que você não fica rapidamente confortável com as pessoas surgindo do nada. — Ela diz.

— Samantha, duas pessoas completamente estranhas surgiram na minha cozinha e começaram a me alimentar e cuidar de mim. Quem não ficaria desconfiada no primeiro momento?

Ela ri.

— Touché. Olha, Miranda, com um tempo você vai se acostumar com as nossas esquisitices. De nós três, na verdade. Andrea é uma das pessoas mais maravilhosas que minha espoa e eu conhecemos. Chloe e eu somos apaixonadas por ela. Não no sentido físico, mas pela alma dela. Andrea sempre foi tão maravilhosa em nossas vidas, que jamais pensamos nela como uma amante...Sempre foi com aquela irmã maravilhosa que tanto amamos. Mas essa é uma longa história e você precisa descansar.

Seventh HeavenWhere stories live. Discover now