12. Vincent.

1.3K 146 90
                                    

"Eu não me identifico com
você, não
Porque eu nunca me trataria
tão mal
Você me fez odiar
essa cidade."
— Billie Eilish.

"— Billie Eilish

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sina.

Não me lembro de ter dormido tão bem assim. Por algum momento cogito que a noite passada não se passou de um sonho, mas a dor quase inevitável nas minhas pernas prova ao contrário. De forma alguma me arrependo.

Um braço está em torno da minha cintura, me abraçando firme. Abro os olhos encontrando Noah deitado sob meu corpo enquanto minha cintura estava sumida nos seus braços fortes.

Realmente não foi um sonho.

A respiração do moreno está calma, indicando que ele está acordado à um bom tempo. Assim como ele, não falo nada e nem se quer me mexo.

Um murmúrio escapa dos lábios rosados de Noah, que agora está com o rosto no meu pescoço. Sua respiração causa cócegas. Quando um beijo molhado é plantado no local, meu corpo se arrepia.

A risada de Noah ecoa pelo quarto quando meu corpo se encolhe por conta do arrepio. Sua voz rouca soando no meu ouvido, não tinha alguma maneira da manhã começar melhor.

— Bom dia, loira.

— Bom dia, Noah. Dormiu bem? — Pergunto, sentindo os lábios do rapaz viajar no meu pescoço.

— Depois daquele banho, como um anjinho. E você? — Sorrio.

O banho... só de lembrar, minhas pernas ficam bambas.

Foi uma noite e tanto para quem queria só amizade.

— Muito bem.

Noah tenta me beijar, mas desvio antes que seja possível. Seu olhar confuso me acompanha, mas focado nas minhas pernas desnudas já que sua camisa cobre apenas um pouco. Sim, me apossei delas.

— Você é má, loira. Eu só queria um beijo.

— Nós sabemos que isso não acabar bem. — Digo, fazendo Noah gemer frustrado.

[...]

Depois de lavar o rosto e voltar a vestir meu vestido junto da fantasia — que confesso não ser ideal para alguém usar às 10:00am. Me despeço de Noah e vou para casa, apenas para trocar de roupa e ver o garoto novamente. Marcamos no café de sempre.

Nunca fiz tudo isso com ninguém e desconfio que Noah também não, somos dois traumatizados demais para nos relacionar.

De alguma forma, não tenho medo de amar ninguém, mas isso não está nos meus planos.

lovers | noartWhere stories live. Discover now